Prejuizos Sony (SCE/playstation entre outros) trazem novo presidente

Status
Fechado a novas mensagens.
então vai lá tu meter as informações :P

lol

Eu? acho que o autor deste topico é que devia fazer isso, ja que criou esta cria a outra tambem, eu não tenho interesse nestes assuntos, apenas quero bons jogos, só gostava era de ver mais imparcialidade de ambos os lados.
 
shogouki, espero bem que não seja esse o caminho (e penso estar completamente fora do que eles pretendem). Se eles quisessem fazer algo integrado fariam-no ao ter mais recursos, não menos. Não seria sustentável, ou então iriam desviar recursos de outras coisas, a meu ver, bem mais interessantes.

Pelo menos para mim, isso seria um erro. Eles têm de dar mais valor a cada solução per si. Estou-me completamente a marimbar para os Vaios, Walkmans, Bravias, so on. Quero um bom sistema de jogos perfeitamente compatível com qualquer sistema, não um 50 em 1 ao preço do ouro que não me traria nada de novo. Quero também uma Sony saudável a lutar pela liderança neste mercado.
 
o único problema é que não vendem devido ao preço exorbitante face á concorrência e neste caso os €€€ a mais que se paga não é pelo produto mas pela marca.

Precisamente, as Bravias até são a mesma coisa que as Samsung custando muito mais.

Agora que tirem daqui uma lição, que sejam menos arrogantes, façam um comando novo, e uma consola decente, mais fácil de programar e acessível, e não vias de marketing.
 
Precisamente, as Bravias até são a mesma coisa que as Samsung custando muito mais.

Por acaso discordo :p

Pelo menos na altura em que comprei a minha, em 2007, a diferença era notória entre ambas as marcas (hoje em dia já não ando tão actualizado quanto a isso). A tecnologia/software utilizada faz toda a diferença.
 
Por acaso discordo :p

Pelo menos na altura em que comprei a minha, em 2007, a diferença era notória entre ambas as marcas (hoje em dia já não ando tão actualizado quanto a isso). A tecnologia/software utilizada faz toda a diferença.

Eu tenho duas tv's samsung e estou bem satisfeito, e vejam a serie 9 bem aquilo é um monstro e tem muita qualidade, e tem a vantagem de ser "barato" uma tv daquelas na sony era no mínimo 25% mais cara, acho que não se justifica a diferença na relação preço/qualidade, mas é apenas a minha opinião, acho que cada vez mais a coreia tem vindo a comer o japão aos pontos devido a uma boa jogada de preços.

P.s. acho que no japão se criou aquela máxima, de que o que é deles é o melhor, e seguindo essa lógica não valia a pena haver mercedes, porque já tinhamos toyota, enfim eu ando com um bocado de asco aos japoneses lol
 
Última edição:
Precisamente, as Bravias até são a mesma coisa que as Samsung custando muito mais.

Agora que tirem daqui uma lição, que sejam menos arrogantes, façam um comando novo, e uma consola decente, mais fácil de programar e acessível, e não vias de marketing.


Marketing não é só publicidade. A Sony a nível de marketing falhou completamente, basta ver o seu produto completamente desajustado com o mercado. A Sony ainda vive numa óptica de vendas e não de marketing.

A Sony numa analise ao marketing está forte na publicidade e na distribuição, no entanto falha redondamente no preço e no produto.

E isto para não falar que a qualidade do produto se tem vindo a deteriorar (ou seja as vantagens que são percebidas pelos consumidor), estou a falar por exemplo da perda da retrocompatibilidade[1], da perda de exclusivos[2], dos adiamentos sucessivos, dos cancelamentos, da morte do blu-ray[3], etc.

[1] Quanta gente não gostaria de jogar PS2 na PS3 e não pode, isso pode não fazer diferença para vocês mas faz para muita gente

[2] Quantas pessoas não compram a consola por causa dos exclusivos que a PS3 iria ter? Onde é que eles estão agora? O Tekken está na xbox 360, o GTA também, o FFXIII também, o FFXIII versus poderá seguir o mesmo caminho

[3] Pode não estar morto para vocês, mas está para muita gente e para esses o blu-ray não é vantagem nenhuma. Inteligente foi a Toshiba que quando viu que os CDs de filmes de alta capacidade não iam a lado nenhum se pôs a andar.
 
Última edição:
Se estás a dizer que o blu ray está morto então é a prova que todos esperavam para saberem que está para durar.

É que faz-me lembrar as tuas afirmações acerca do Final Fantasy XIII e Final Fantasy XIII Versus terem sido cancelados. Por favor continua... :-D
 
1 - É residual essa quantidade de gente. PS3 é pra jogar jogos PS3, não para tirar o pó dos jogos PS2.

2-O que interessa que os exclusivos passem a multi ? Desde que eu os jogue na minha consola, que me interessa que vão pra 360. Não sou egoísta.

3- Morto não está. Mas é o suporte físico do momento implementado em termos de filmes de alta definição e afins. Nao ha mais nenhum. Morte teve o HD-Dvd. Agora se me disseres que este será o ultimo suporte fisico de alta capacidade, isso ja acredito. Os downloads vieram pra ficar.
 
Precisamente, as Bravias até são a mesma coisa que as Samsung custando muito mais.

Agora que tirem daqui uma lição, que sejam menos arrogantes, façam um comando novo, e uma consola decente, mais fácil de programar e acessível, e não vias de marketing.

O comentário mais imbecil deste tópico até agora!!


Isto está mal para todos!! Acho que a única empresa do ramo que se está a safar é a Nintendo. A Microsoft tb está a ter perdas brutais e vai despedir uns milhares... Este ano vai ser decisivo para a Sony e a solução para mim é baixarem o preço da consola para assim conseguirem uma maior fatia do mercado e a venda de software faz com que o dinheiro apareça, pois é a consola em que a pirataria ainda ñ chegou a bombar a 100% e as editoras fazem muito dinheiro e a Sony tb... tem é que haver mais consolas...

cumps.
 

Não percebeste o que eu quis dizer.
Decente no sentido de ter menos tralha não tão útil (cell e Blu-ray) e mais preocupação em fazer uma consola mais acessível e mais fácil de programar.

Marketing não é só publicidade. A Sony a nível de marketing falhou completamente, basta ver o seu produto completamente desajustado com o mercado. A Sony

Estou a falar da PS3 como via de comunicação para vender o Cell e o Blu-Ray.

O comentário mais imbecil deste tópico até agora!

Imbecil porque? É o que eu digo, diz-se qualquer coisa mal interpretada e vêm o esquadrão Classe-A defender a All Mighty PS3.

Se for em relação às brávias, e falando na gama média e/ou baixa, Uma bravia sempre foi igual a uma Samsung.
 
Última edição:
Por acaso discordo :p

Pelo menos na altura em que comprei a minha, em 2007, a diferença era notória entre ambas as marcas (hoje em dia já não ando tão actualizado quanto a isso). A tecnologia/software utilizada faz toda a diferença.

Confirmo enquanto para fontes HD havia pouca diferença, as samsung eram totalmente cilindradas no que toca ao upscale da TV e na reprodução de fontes SD
 
Se estás a dizer que o blu ray está morto então é a prova que todos esperavam para saberem que está para durar.

É que faz-me lembrar as tuas afirmações acerca do Final Fantasy XIII e Final Fantasy XIII Versus terem sido cancelados. Por favor continua... :-D

Abre os olhinhos e aprende a ler, para muita gente está morto. Para essas pessoas essa caracteristica da Playstation 3 perdeu valor.

Alias o assunto da vida do blu-ray está mais que discutido, basta ver que por cada 20 DVDs é vendido 1 Bluray.
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=354659


Quanto ao Final Fantasy XIII é mais que sabido que só não foi cancelado porque é a Microsoft que o anda a pagar.

O que é estranho é que o Playstation 3 já foi lançado há mais de 2 anos e ainda não há jogo para ninguém...

Quanto ao Purex continua com as suas praticas de troll da internet e nem vale apena responder-lhe.
 
tou a falar da PS3 como via de comunicação para vender o Cell e o Blu-Ray.

Isso é uma pratica orientada para as vendas e não para o marketing (se bem que o blu-ray pode ser considerado orientação para o marketing).


O Cell há que dizer a verdade, não interessa a ninguém. (excepto aos praticantes do flooding@home e aos fanboizitos)
O Blu-Ray já teve melhores dias.
 
Abre os olhinhos e aprende a ler, para muita gente está morto. Para essas pessoas essa caracteristica da Playstation 3 perdeu valor.

Alias o assunto da vida do blu-ray está mais que discutido, basta ver que por cada 20 DVDs é vendido 1 Bluray.
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=354659


Quanto ao Final Fantasy XIII é mais que sabido que só não foi cancelado porque é a Microsoft que o anda a pagar.

O que é estranho é que o Playstation 3 já foi lançado há mais de 2 anos e ainda não há jogo para ninguém...

Quanto ao Purex continua com as suas praticas de troll da internet e nem vale apena responder-lhe.

Claro que todos sabem que é a Microsoft que está a pagar o FF XIII, aliás é normal alguém pagar por algo mas depois esse "algo" ser exclusivo da sua rival no Japão... :rolleyes:

Sinceramente quando é que paras? Em todas as secções (mesmo na secção Nintendo) os teus posts são sempre recebidos da mesma forma, será que ainda vais demorar muito a perceber porquê? E eu fico mesmo por aqui, porque não tenho ilusões que alguma vez irás mudar os teus hábitos...
 
Não sei qual é o prazer ou melhor o benefício em discutir com alguns utilizadores com ideias pré-concebidas, pois esta doença de pregar e escarnecer uma marca tem muito que se diga(...)

É como diz o CHAOS e muito bem:

"Por favor continua... :-D"
 
O Blu-Ray já teve melhores dias.

Não concordo com isso. Sempre fui a favor do HD-DVD devido a ser bem mais acessível em todos os aspectos, mas o BR ganhou. Assim que vir um leitor por menos de 40€ para o PC compro sem pensar duas vezes para por no meu media center.

Como média de jogos, acho que sim é inútil para a actual geração.
Já que falas em fanboys, não consigo mesmo perceber essa tua orientação anti-Sony.

CH4OS, leste a minha resposta?
 
Quanto ao Final Fantasy XIII é mais que sabido que só não foi cancelado porque é a Microsoft que o anda a pagar.

Oh minha nossa...

retardedllama753260.jpg
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo