1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Premiere CC muito lento com 4K

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por AndreBarbosa8, 9 de Dezembro de 2018 às 00:22. (Respostas: 3; Visualizações: 119)

1. AndreBarbosa8

AndreBarbosa8 Power Member

Boas noites.
    Está impossível de trabalhar com 4K no premiere. Empanca por todo o lado quando reproduzo a sequência.

Tenho um Octa-Core, 8GB de ram, um processador AMD FX8320, e gráfica GTX 960.

Será que necessito de mais RAM?

É que sempre trabalhei bem com o Premiere, mas agora a editar vídeos 4K ficou completamente impossível de trabalhar e editar....

2. Drackey

Drackey Power Member

Bom dia. Eu tenho uma máquina mais potente e se tentar editar directamente também empanca. Tens de usar proxys e vais ver a diferença :)

3. AndreBarbosa8

AndreBarbosa8 Power Member

Isso é fácil de fazer? Nunca necessitei disso mas agora com 4K simplesmente não consigo editar. Trava mesmo muito.

4. Drackey

Drackey Power Member

Basicamente converte os filmes em HD ou fullhd julgo que podes escolher faz o render e fica bem mais rápido. Assim fica leve para editar e tem boa qualidade de visualização. Depois a exportar podes exportar 4k ou o que quiseres.

Partilhar esta Página