1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Premiere CS3 ?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por davidoff, 25 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 889)

1. davidoff

davidoff Power Member

Já estou farto de dar voltas a isto e nada.
    Instalei o tryout, ponho a key para activar e ele diz que vai sacar codecs que não estão na versão tryout. O problema é que dá sempre " installation unsuccessful "

Conclusão, os videos passam aos " soluços " e é impossivel trabalha-los assim. Ja instalei o k-lite codec pack e continua na mesma. Alguém usa este programa e consegue resolver estes problemas constantes dos codecs ? ( digo constantes porque da ultima vez, nem o video ele conseguia ler, só o som )

2. davidoff

davidoff Power Member

Nunca aconteceu isto a ninguém ?

3. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Não uses software pirata :D

4. diogo faria

diogo faria Power Member

isso acontece e não é por nenhum codec :P EU TENHO A SOLUÇÃO...

Tas a trabalhar em k formato? em k formato é o video....isso normalmente acontece kuando estas a trabalhar em PAL e a frame rate é de 25fps e se importa videos de 30fps.
    Claro k depois o programa nao consegue "ler" a informação.

é uma questão de ou trabalhares na mesma framerate dos videos k vais importar ou entao de converteres os videos com a framerate com k estas a trabalhar. Isso da pa fazer no affter effects ;)

depois dá noticias

Partilhar esta Página