1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Premiere CS4 e 8800GT... Ajuda

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por kabonga, 2 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 973)

1. kabonga

kabonga Power Member

Boas,

Estou com um grande problema e não sei como resolver!

Estou a editar um filme com o Premiere CS4, mas o vídeo não corre... apenas ouço o som. Se clicar no ecrã do vídeo, ele actualiza a frame e fica nessa frame enquanto não clicar de novo.

Mas o mais estranho é que no portátil com uma 9300M consegue correr tudo direitinho!

Alguém sabe como posso resolver este problema?

Obrigado

2. ImAnAlcoholic

ImAnAlcoholic Power Member

Apanhei o mesmo problema nos forums da adobe e com esta soluçao. http://www.adobeforums.com/webx/.59b71afe

Nick Holmes - 5:49pm Nov 25, 08 PST (#5 of 8) Edited: 25-Nov-2008 at 06:08pm The problem is something to do with the hardware acceleration. CS4 seems to run really well with Direct Draw and Direct 3D disabled.

I installed the latest version of DirectX but it didn't help.

I rolled back the NVIDIA driver to a version that doesn't enable PhysX acceleration and everything seems to be good now.

I'll update if things change.

Post Reply [​IMG] tlc51369 - 6:02pm Nov 25, 08 PST (#6 of 8)

Direct Draw and Direct 3D disabled.
    Where do you turn these off?
    Post Reply [​IMG] Nick Holmes - 12:22am Nov 26, 08 PST (#7 of 8)
    Control Panel>Display>Settings tab>Advanced>Troubleshoot> Move slider to third hash mark from the left.

3. kabonga

kabonga Power Member

Obrigado.

Já consegui colocar o premiere a funcionar!!
    No meu caso, bastou desligar o AERO... e por milagre ficou a funcionar! lol

Partilhar esta Página