Prémio Mygames 2007

Megaboy

Power Member
Ora mais um prémio..cá dentro!!

Eis os vencedores do Prémio MyGames 2007.
Se têm andado atentos sabem que o Prémio MyGames serve para galardoar os dez jogos que mais se destacaram no ano transacto, numa votação conjunta das redacções da revista Hype! e do portal ez.mygames.pt. Os resultados saíram em primeira-mão no número cinco da Hype! que já se encontra nas bancas desde ontem e saem então hoje na e-zine.

Num ano repleto de grandes experiências jogáveis, seria de esperar uma competição acérrima, ganha à nesga, no que toca a eleger o melhor do ano. Voltando ao primeiro ponto, surpresa para alguns e surpresa nenhuma para tantos outros, o certo é que o grande vencedor conseguiu uma gorda margem para a concorrência. Do segundo lugar em diante a luta já foi feroz e repleta de grandes surpresas para todos. A originalidade e a criatividade foram factores muitíssimo relevantes na classificação final, o que implicou a fuga do tapete debaixo dos pés de jogos com níveis de produção fabulosos mas que não trouxeram grandes revoluções consigo.

Despedimo-nos sem mais demoras com a lista dos 10 mais do Prémio MyGames. Aguardamos como sempre os vossos comentários para se gerar uma boa discussão e o Prémio MyGames regressa no fim do ano!
  1. Super Mario Galaxy
  2. The Legend of Zelda: The Phantom Hourglass
  3. Portal
  4. BioShock
  5. Okami
  6. The Witcher
  7. Halo 3
  8. Hotel Dusk: Room 215
  9. Super Paper Mario
  10. Call of Duty 4: Modern Warfare

in http://ez.mygames.pt/especial/402/


JUSTO
 
Despedimo-nos sem mais demoras com a lista dos 10 mais do Prémio MyGames. Aguardamos como sempre os vossos comentários para se gerar uma boa discussão e o Prémio MyGames regressa no fim do ano!

1. Super Mario Galaxy
2. The Legend of Zelda: The Phantom Hourglass
3. Portal
4. BioShock
5. Okami
6. The Witcher
7. Halo 3
8. Hotel Dusk: Room 215
9. Super Paper Mario
10. Call of Duty 4: Modern Warfare
Justo? Há ali uns jogos que para mim estão claramente a mais, como o Hotel Dusk e o Super Paper Mario. São engraçaditos, mas quando deixaram de fora jogos como Mass Effect, Uncharted ou Metroid Prime 3....não faz sentido.

Já joguei tanto um como o outro. O Super Paper Mario já sabem perfeitamente qual é a minha opinião. Um jogo que nem é platformer de jeito nem RPG de jeito a unica coisa que o safa é o humor tão caracteristico da serie. O Hotel Dusk tem gráficos engraçados, historia interessante mas alguns diálogos tão secantes que só apetece mandar a DS contra a parede.....

Isso parece a lista do "deixa me arranjar os jogos que nos fazem parecer cultos em termos de videojogos"....
 
Última edição:
o cod4 só n é goty pk é fps :P

ja o Portal n sei como é que fica numa posição tão alta...é que é bastante interessante mas para mim dizer que o Portal é jogo, é como dizer que o GT5 Prologue tb é um jogo...são mais demos...
 
Prémio MyGames ou MyNintendo? *cof*cof*

Concordo com o Awake, COD4 merecia melhor posição e falta aí Mass Effect (e não gosto de nenhum dos dois).

Hotel Dusk, Phantom Hourglass e Portal, apesar de serem bons jogos, não os colocaria na lista dos 10 melhores.
 
Não sei qual o espanto de Portal ficar à frente de COD4 e outros... está de acordo com a generalidade das criticas, não é só nesse site...
 
Última edição:
Não o espanto de Portal ficar à frente de COD4 e outros... está de acordo com a generalidade das criticas, não é só nesse site...

Sim, o Portal é um demos cm muitos prémios ;)

VioletFluid, concordo com tudo à excepção do Phantom Hourglass. Não joguei, mas de tudo o que tenho lido (para além de muitos outros prémios ganhos) merecia estar aí...
 
VioletFluid, concordo com tudo à excepção do Phantom Hourglass. Não joguei, mas de tudo o que tenho lido (para além de muitos outros prémios ganhos) merecia estar aí...

Por vezes acho que só por ser um jogo de portátil já não merece estar entre os favoritos para alguns...

Sim, o Portal é um demos cm muitos prémios ;)

Talvez, isso acontece porque inovou ao contrario de outros...
 
Última edição:
Por vezes acho que só por ser um jogo de portátil já não merece estar entre os favoritos para alguns...
Quando digo que o Hotel Dusk não merece estar na lista não têm nada a ver com o facto de ser uma portatil ou não. Simplesmente acho o jogo interessante, mas longe de ser um dos melhores, especialmente num ano com tantos jogos de qualidade.

Talvez, isso acontece porque inovou ao contrario de outros...

Uma coisa é ter prémios de inovação. Outra coisa é ter prémio de jogo do ano....
Não comento o Portal porque nunca joguei.
 
Uma coisa é ter prémios de inovação. Outra coisa é ter prémio de jogo do ano....

Talvez essa inovação seja o suficiente para o transformar num óptimo jogo para muitos, mais interessante que muitos outros supostos jogos do ano... E sim, esta lista é mais uma lista que alguém fez conforme aquilo que mais gostou de jogar, como todas as outras listas são...
 
Talvez essa inovação seja o suficiente para o transformar num óptimo jogo para muitos, mais interessante que muitos outros supostos jogos do ano... E sim, esta lista é mais uma lista que alguém fez conforme aquilo que mais gostou de jogar, como todas as outras listas são...

Bufa, eu joguei ao Portal (tenho-o), está um conceito giro, sim sr... mas está longe de ser um jogo sequer...
 
Back
Topo