1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

premio

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por nunot, 22 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 620)

1. nunot

nunot [email protected] Member

colocação do sistema de prémio, dado por quem tinha a duvida as pessoas que conseguíram resolver o seu problema.

exemplo :
    para alguém que recebeu 2 louvores aparece por baixo +2 com verde

se alguém foi mal educado ou algo assim e recebeu 2 ovações, tem -2 a vermelho.

é uma forma simples de agradecer a quem nos ajuda diariamente e incentivar outros a partilhar os seus conhecimentos.

2. HecKel

HecKel The WORM

Há uns tempos já existiu um sistema similar aqui na techzone..., o resultado foi que muita gente usou essa ferramenta de uma forma inadequada...

EDIT: Ver esta thread: User Reputation

3. Satan

Satan Power Member

Só concordo com a parte de no caso do ppl que é mal educado, agora em relação aos louvores já é mais complicado se calhar.. nem sempre é só uma pessoa que ajuda a resolver o problema, muitas vezes só ao fim de muitas dicas de varias pessoas é que se chega à resolução do problema, e nesse caso ou se atribuia louvores a todos os que ajudaram ou iam ficar sem saber a quem atribuir o louvor...:(

4. nunot

nunot [email protected] Member

pena que isso tenha acontecido, pois considero que é óptimo.

5. HecKel

HecKel The WORM

Isso já existe :P Chama-se infracções, mas só alguns podem dar :P

6. Romani48

Romani48 Power Member

oh vamos lá a ver.. isto é um fórum onde todos ajudam.. a reputação deve ser ganha pelo o que cada um consegue e não porque os outros acham..

não estou aqui para ganhar o pão de cada dia.. mas para ajudar os outros

é apenas a minha opinião.. acho que esse sistema não traria nada de novo á TZ

7. Baderous

Baderous Banido

Fácil. No final de cada dúvida esclarecida, colocas "Obrigado Techzone!" e assim contribuis para um futuro melhor!:D

Partilhar esta Página