1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

premios emy atribuidos a software e periferico ps

Discussão em 'PlayStation' iniciada por MDK, 10 de Janeiro de 2008. (Respostas: 33; Visualizações: 2416)

1. MDK

MDK Power Member

emy´s de 2007

visto muita gente não saber a Television Arts & Sciences with a Technology and Engineering Emmy Award foi para o controles da PS e não da Xbox e wii

quote:

The Emmy Award for Peripheral Development and Technological Impact of Video Game Controllers

Nintendo, for the D-pad innovation on the NES/Famicon controller.
    Sony Computer Entertainment America, for the Dual Shock Analog Controller.

e ja agora

quote:
    The Emmy Award for Outstanding Innovation and Achievement in Advanced Media Technology for the Best Use of Personal Media Display and Presentation Technology

Xross Media Bar – Sony Computer Entertainment

http://www.emmyonline.org/emmy/advmedia_winners_release.html

isto é apenas uma informação para que estejam por dentro dos premios atribuidos por esta instituiçao nao é uma flame de forma alguma

Última edição: 10 de Janeiro de 2008
  2. Plinks

Plinks Power Member

Tu queres é flames, tás a ficar fanboy. :D
    Os comandos da Wii é que foram a inovação do ano.

3. MDK

MDK Power Member

que flames qual que , os Emmy´s foram para os referidos perifericos que referi e software a nintendo ate podia ser inovação mas nao levou emy

4. Morais

Morais Power Member

Critica-se a teimosia da Sony em manter o formato de um comando com mais de 10 anos, o tal, premiado, Dual Sock, mas, pela tua logica, visto que o Dual Shock foi premiado então, uma peça de hardware premiada à 10 anos atrás continua a ser a melhor opção, uma década depois.

Ou, talvez, tendo em consideração o que existe no mercado, seja altura de melhorar o design de algo que já não é o melhor em termos práticos? A posição do analógico e a forma com que os gatilhos L2 e R2 estão colocados (eu, honestamente, odeio-os, estão sempre a trilhar-me os dedos e não tem jeito nenhum para serem usados em jogos que não foram desenvolvidos para os usar como gatilhos).

Muitos, como eu, acham o design da Xbox 360 mais confortavel e pratico, o que "mais queria" era ser capaz de usar o meu comando da X360 na PS2, a "condução" é muito mais natural e pratica, prova disso foi o Sixaxis copiar, descaradamente, o formato dos gatilhos da Xbox (já que começaram com a copia do comando da SNES, porque parar ali, né?), pena que não souberam fazer isso sem que o povo passa-se a vida a trilhar os dedos.

5. MDK

MDK Power Member

na gamespot.com dizem que o sistema analogico dos comandos da sony ainda são os melhores
    e esses premios emy sao de 2007 XMB tambem levou premio por inovação

e então se for como tu dizes a Xbox copiou os pads da dreamcast no caso dos gatilhos

6. Jonezine

Jonezine Power Member

Não é por ai que vais contra ele, havia um sidewinder da microsoft (ou la o que é) com os tais gatilhos muito antes da dreamcast ainda por mais a microsoft tinha uma grande amizade com a sega daí o parecer dos comandos.

7. MDK

MDK Power Member

entao toda a gente copia toda gente .
    eu particularmente so tenho uma coisa a apontar aos comandos da Xbox360 o seu peso nada mais de resto são muito bons e aos DS ou DS3 que é mesma coisa ou ao Sixaxis que é a mesma cena tambem gosto muito tambem deles nada tenho a dizer o DS3 é mais pesado mas mesmo assim não pesa tanto como o da x360 mas em overall axo os 2 comandos bons

8. lord_zed

lord_zed Power Member

Não é por nada mas estou a ter 1 certo deja vu...
    Penso que este assunto já foi debatido aqui no forum!

9. sotil

sotil Power Member

Não concordo. Tenho um para PC e não acho nada pesado, bastante confortável e adapta-se bem às mãos.

10. Nakedsnake

Nakedsnake Power Member

nunca ouviste dizer que a imitação é a melhor forma de elogio. Se uma coisa é boa, claro que vou basear o meu produto nisso, e tentá-lo melhorar. Eu nunca tive problemas com o Dualshock, não percebo as criticas ao analógico, acho-o muito bom para fps. é assim se segurarem o comando como já vi pessoas fazerem, parece que estão a estrangulá-lo, então é mais difícil. experimentem fazer como eu, coloquem as pontas dos polegares no analógico (não a tapar a parte superior toda, mas só a metade inferior), depois segurem o comando, ou seja, não estão a envolver o comando, estão apenas a segurá-lo. Não sei se isto vos ajuda, é assim que eu faço e gosto. da maneira que eu jogo, o analógico no logar do d-pad não ficava bem. Por exemplo, quando jogo pes, (jogo com d-pad, já envolvo o comando).

11. JomarC

JomarC Power Member

E so atear fogueira entre ps3 e xbox!! hehe :-D

E bem! :lol:

12. Morais

Morais Power Member

Tecnicamente nem podes comparar o mérito da Microsoft com a Sony.
    Todas as ideias e tecnologias que estão a aplicar nasceram na Sega e Nintendo.

13. 207Sport

207Sport Power Member

Mas o analogico da 360 é superior porque tem aquela covinha que ajuda a que o dedo não escorregue como pode acontecer nalguns casos com o sixaxis ds etc

14. MDK

MDK Power Member

desculpa mas isto que disseste não tem cabimento algum !!!!

por essa ordem de ideias tudo que ixiste actualmente foi melhorado por algo que ja ixistia nao percebo o fundamento dessa frase mas ok

15. Morais

Morais Power Member

Eu não o considero superior apenas devido a esse pormenor excelente, mas sim, também, à posição, digamos, natural, a que se encontra, e a forma com que todo o comando possibilita um controlo mais confortável, enquanto os analógicos do Dual Sock estão em posições estranhas e, especialmente em jogos de condução, são tudo menos práticos.

Isso e, mesmo mantendo o formato original do Dual Sock, o Sixaxis em si pela pela qualidade de construção e conforto geral, se perguntas no que me baseio para dizer isso, indico-te um comando para PC que tenho,

[​IMG].

16. Morais

Morais Power Member

Não podes estabelecer comparações directas entre a Xbox 360 e a PS3 pois, nenhuma delas está a aplicar tecnologias que nasceram da sua investigação, e, mesmo ai, a Microsoft tem mais merito pois, para PC, tem um dos melhores gamepads que existem,

[​IMG].

17. JomarC

JomarC Power Member

Eu nunca fiz comparação entre ps3 e xbox.....quanto mais generalizar entre Microsoft e Sony! Cada um tem a sua opinião e eu respeito e e válida!

Se queres que te diga sempre tive Playstation, e na minha opinião o comando e bom! Sempre achei que era o melhor formato e mesmo quando precisei de comprar um comando para o PC escolhi um exactamente com o formato do da Playstation!

Mas não digo que o comando da xbox seja mau! Ja joguei xbox e gostei!

Nunca me vais ver fazer comentarios que o material PS e melhor que o da Xbox....acho que cada um faz uma escolha e compra o que a seu ver e melhor! :)

Disse aquele comentario em cima porque pelo que vi aqui no forum andam sempe as cabeçadas a ver qual e o melhor! :-D

:offtopic: Eu ja tive uma Sega Saturn e curtia forte! lol

18. MDK

MDK Power Member

em Jogos de condução Nenhum comando vale um estouro seja ele qual for jogar forza ou GT com os comandos nao vale 1 Xico , eu falo por mim claro que nem toda a gente pode tar a investir em volantes etc , joguei GTprologue com o DS3 que susto , não tem nada a ver , forza 2 com o comando da Xbox é um nojo , com o volante da M$ que nao prima tambem por ser nada de especial ja é uma diferença abismal

abraços

19. jjmaia

jjmaia What is folding?

O Sixaxis ganhou um prémio? lol

20. Rakter

Rakter Folding Member

Peçam a moderação 1 cantinho aqui no forum onde podem flamar-se a vontade e chamarem nomes 1s aos outros sem terem problemas, para aliviarem esse stress.

Comando da MegaDrive é que era, até criei calos nos dedos de tanto jogar no sonic lol.

Partilhar esta Página