premios emy atribuidos a software e periferico ps

MDK

Power Member
emy´s de 2007

visto muita gente não saber a Television Arts & Sciences with a Technology and Engineering Emmy Award foi para o controles da PS e não da Xbox e wii

quote:

The Emmy Award for Peripheral Development and Technological Impact of Video Game Controllers

Nintendo, for the D-pad innovation on the NES/Famicon controller.
Sony Computer Entertainment America, for the Dual Shock Analog Controller.

e ja agora

quote:
The Emmy Award for Outstanding Innovation and Achievement in Advanced Media Technology for the Best Use of Personal Media Display and Presentation Technology

Xross Media Bar – Sony Computer Entertainment

http://www.emmyonline.org/emmy/advmedia_winners_release.html

isto é apenas uma informação para que estejam por dentro dos premios atribuidos por esta instituiçao nao é uma flame de forma alguma
 
Última edição:
que flames qual que , os Emmy´s foram para os referidos perifericos que referi e software a nintendo ate podia ser inovação mas nao levou emy
 
Critica-se a teimosia da Sony em manter o formato de um comando com mais de 10 anos, o tal, premiado, Dual Sock, mas, pela tua logica, visto que o Dual Shock foi premiado então, uma peça de hardware premiada à 10 anos atrás continua a ser a melhor opção, uma década depois.

Ou, talvez, tendo em consideração o que existe no mercado, seja altura de melhorar o design de algo que já não é o melhor em termos práticos? A posição do analógico e a forma com que os gatilhos L2 e R2 estão colocados (eu, honestamente, odeio-os, estão sempre a trilhar-me os dedos e não tem jeito nenhum para serem usados em jogos que não foram desenvolvidos para os usar como gatilhos).

Muitos, como eu, acham o design da Xbox 360 mais confortavel e pratico, o que "mais queria" era ser capaz de usar o meu comando da X360 na PS2, a "condução" é muito mais natural e pratica, prova disso foi o Sixaxis copiar, descaradamente, o formato dos gatilhos da Xbox (já que começaram com a copia do comando da SNES, porque parar ali, né?), pena que não souberam fazer isso sem que o povo passa-se a vida a trilhar os dedos.
 
Critica-se a teimosia da Sony em manter o formato de um comando com mais de 10 anos, o tal, premiado, Dual Sock, mas, pela tua logica, visto que o Dual Shock foi premiado então, uma peça de hardware premiada à 10 anos atrás continua a ser a melhor opção, uma década depois.

Ou, talvez, tendo em consideração o que existe no mercado, seja altura de melhorar o design de algo que já não é o melhor em termos práticos? A posição do analógico e a forma com que os gatilhos L2 e R2 estão colocados (eu, honestamente, odeio-os, estão sempre a trilhar-me os dedos e não tem jeito nenhum para serem usados em jogos que não foram desenvolvidos para os usar como gatilhos).

Muitos, como eu, acham o design da Xbox 360 mais confortavel e pratico, o que "mais queria" era ser capaz de usar o meu comando da X360 na PS2, a "condução" é muito mais natural e pratica, prova disso foi o Sixaxis copiar, descaradamente, o formato dos gatilhos da Xbox (já que começaram com a copia do comando da SNES, porque parar ali, né?), pena que não souberam fazer isso sem que o povo passa-se a vida a trilhar os dedos.

na gamespot.com dizem que o sistema analogico dos comandos da sony ainda são os melhores
e esses premios emy sao de 2007 XMB tambem levou premio por inovação

e então se for como tu dizes a Xbox copiou os pads da dreamcast no caso dos gatilhos
 
e então se for como tu dizes a Xbox copiou os pads da dreamcast no caso dos gatilhos

Não é por ai que vais contra ele, havia um sidewinder da microsoft (ou la o que é) com os tais gatilhos muito antes da dreamcast ainda por mais a microsoft tinha uma grande amizade com a sega daí o parecer dos comandos.
 
Não é por ai que vais contra ele, havia um sidewinder da microsoft (ou la o que é) com os tais gatilhos muito antes da dreamcast ainda por mais a microsoft tinha uma grande amizade com a sega daí o parecer dos comandos.

entao toda a gente copia toda gente .
eu particularmente so tenho uma coisa a apontar aos comandos da Xbox360 o seu peso nada mais de resto são muito bons e aos DS ou DS3 que é mesma coisa ou ao Sixaxis que é a mesma cena tambem gosto muito tambem deles nada tenho a dizer o DS3 é mais pesado mas mesmo assim não pesa tanto como o da x360 mas em overall axo os 2 comandos bons
 
nunca ouviste dizer que a imitação é a melhor forma de elogio. Se uma coisa é boa, claro que vou basear o meu produto nisso, e tentá-lo melhorar. Eu nunca tive problemas com o Dualshock, não percebo as criticas ao analógico, acho-o muito bom para fps. é assim se segurarem o comando como já vi pessoas fazerem, parece que estão a estrangulá-lo, então é mais difícil. experimentem fazer como eu, coloquem as pontas dos polegares no analógico (não a tapar a parte superior toda, mas só a metade inferior), depois segurem o comando, ou seja, não estão a envolver o comando, estão apenas a segurá-lo. Não sei se isto vos ajuda, é assim que eu faço e gosto. da maneira que eu jogo, o analógico no logar do d-pad não ficava bem. Por exemplo, quando jogo pes, (jogo com d-pad, já envolvo o comando).
 
nunca ouviste dizer que a imitação é a melhor forma de elogio. Se uma coisa é boa, claro que vou basear o meu produto nisso, e tentá-lo melhorar. Eu nunca tive problemas com o Dualshock, não percebo as criticas ao analógico, acho-o muito bom para fps. é assim se segurarem o comando como já vi pessoas fazerem, parece que estão a estrangulá-lo, então é mais difícil. experimentem fazer como eu, coloquem as pontas dos polegares no analógico (não a tapar a parte superior toda, mas só a metade inferior), depois segurem o comando, ou seja, não estão a envolver o comando, estão apenas a segurá-lo. Não sei se isto vos ajuda, é assim que eu faço e gosto. da maneira que eu jogo, o analógico no logar do d-pad não ficava bem. Por exemplo, quando jogo pes, (jogo com d-pad, já envolvo o comando).


Mas o analogico da 360 é superior porque tem aquela covinha que ajuda a que o dedo não escorregue como pode acontecer nalguns casos com o sixaxis ds etc
 
Tecnicamente nem podes comparar o mérito da Microsoft com a Sony.
Todas as ideias e tecnologias que estão a aplicar nasceram na Sega e Nintendo.

desculpa mas isto que disseste não tem cabimento algum !!!!

por essa ordem de ideias tudo que ixiste actualmente foi melhorado por algo que ja ixistia nao percebo o fundamento dessa frase mas ok
 
Mas o analogico da 360 é superior porque tem aquela covinha que ajuda a que o dedo não escorregue como pode acontecer nalguns casos com o sixaxis ds etc

Eu não o considero superior apenas devido a esse pormenor excelente, mas sim, também, à posição, digamos, natural, a que se encontra, e a forma com que todo o comando possibilita um controlo mais confortável, enquanto os analógicos do Dual Sock estão em posições estranhas e, especialmente em jogos de condução, são tudo menos práticos.

Isso e, mesmo mantendo o formato original do Dual Sock, o Sixaxis em si pela pela qualidade de construção e conforto geral, se perguntas no que me baseio para dizer isso, indico-te um comando para PC que tenho,

1913.1.0.jpg
.
 
desculpa mas isto que disseste não tem cabimento algum !!!!

por essa ordem de ideias tudo que ixiste actualmente foi melhorado por algo que ja ixistia nao percebo o fundamento dessa frase mas ok

Não podes estabelecer comparações directas entre a Xbox 360 e a PS3 pois, nenhuma delas está a aplicar tecnologias que nasceram da sua investigação, e, mesmo ai, a Microsoft tem mais merito pois, para PC, tem um dos melhores gamepads que existem,

Sidewinder_gamepad.jpg
.
 
Tecnicamente nem podes comparar o mérito da Microsoft com a Sony.
Todas as ideias e tecnologias que estão a aplicar nasceram na Sega e Nintendo.

Eu nunca fiz comparação entre ps3 e xbox.....quanto mais generalizar entre Microsoft e Sony! Cada um tem a sua opinião e eu respeito e e válida!

Se queres que te diga sempre tive Playstation, e na minha opinião o comando e bom! Sempre achei que era o melhor formato e mesmo quando precisei de comprar um comando para o PC escolhi um exactamente com o formato do da Playstation!

Mas não digo que o comando da xbox seja mau! Ja joguei xbox e gostei!

Nunca me vais ver fazer comentarios que o material PS e melhor que o da Xbox....acho que cada um faz uma escolha e compra o que a seu ver e melhor! :)

Disse aquele comentario em cima porque pelo que vi aqui no forum andam sempe as cabeçadas a ver qual e o melhor! :-D

:offtopic: Eu ja tive uma Sega Saturn e curtia forte! lol
 
Eu não o considero superior apenas devido a esse pormenor excelente, mas sim, também, à posição, digamos, natural, a que se encontra, e a forma com que todo o comando possibilita um controlo mais confortável, enquanto os analógicos do Dual Sock estão em posições estranhas e, especialmente em jogos de condução, são tudo menos práticos.

Isso e, mesmo mantendo o formato original do Dual Sock, o Sixaxis em si pela pela qualidade de construção e conforto geral, se perguntas no que me baseio para dizer isso, indico-te um comando para PC que tenho,

1913.1.0.jpg
.

em Jogos de condução Nenhum comando vale um estouro seja ele qual for jogar forza ou GT com os comandos nao vale 1 Xico , eu falo por mim claro que nem toda a gente pode tar a investir em volantes etc , joguei GTprologue com o DS3 que susto , não tem nada a ver , forza 2 com o comando da Xbox é um nojo , com o volante da M$ que nao prima tambem por ser nada de especial ja é uma diferença abismal

abraços
 
Peçam a moderação 1 cantinho aqui no forum onde podem flamar-se a vontade e chamarem nomes 1s aos outros sem terem problemas, para aliviarem esse stress.


Comando da MegaDrive é que era, até criei calos nos dedos de tanto jogar no sonic lol.
 
Back
Topo