Evento Prémios eSports Portugal (02-Março-2019)

gif

Colaborador
Staff
"A primeira edição dos Prémios Esports Portugal, o evento anual que visa destacar os melhores portugueses na área dos eSports em 2018, chega a Portugal este mês. A eleição dos vencedores conta com a intervenção do público e de um painel de especialistas da indústria, (...). Entre as diferentes categorias dos Prémios, existem galardões para Desportista do Ano, Equipa, Herói de Bastidor, Criador de Conteúdo e muito mais. Os vencedores dos Prémios Esports Portugal serão revelados numa Gala a realizar-se no dia 2 março 2019, no Cinema São Jorge, em Lisboa, que será emitida no canal Twitch dos Prémios e no TVI Player, plataforma de vídeo da TVI.

Pr%C3%A9mios-Esports-Portugal-PR.png


Os Prémios Esports Portugal contam com o apoio institucional da Câmara Municipal de Lisboa e tem como Media Partners o TVI Player, jornal Público e a rádio Cidade FM, bem como a Cisco como Parceiro Tecnológico.

O processo de eleição dos vencedores dos Prémios tem 2 intervenientes – o público e o Júri – e divide-se em 3 momentos distintos: em Janeiro são as Nomeações, onde qualquer pessoa pode nomear aqueles que poderão vir a fazer parte dos finalistas; em Fevereiro iniciam-se as Votações, sendo possível votar nos finalistas de cada categoria aprovados pelo Júri após o processo de Nomeações; por fim, são coroados os grandes vencedores da primeira edição dos Prémios Esports Portugal na Gala, no Cinema São Jorge a 2 Março.

O Júri dos Prémios é composto por um painel de 21 especialistas, líderes de opinião das maiores organizações de eSports em Portugal, representando as diferentes áreas deste ecossistema (desporto, media, eventos e entretenimento) que cada vez mais move pessoas no país e em todo o mundo.

Até 21 de janeiro, decorrem as Nomeações que poderão ser feitas no website dos Prémios, em http://www.premiosesports.pt/. Aqui os fãs de eSports poderão nomear os seus favoritos em cada uma das categorias e em simultâneo habilitarem-se a ganhar prémios.

Visitem o website dos Prémios Esports Portugal em https://www.premiosesports.pt/ e acompanhem o evento através das respectivas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, YouTube e Twitch."
 
Back
Topo