Xbox prenda de natal(dps da PS3)

moscs

Power Member
Pois é pessoal, depois da PS3, que já vendi, pois não trabalhou bem no meu monitor, a xbox360 trabalha optimamente, já comprei a minha prenda de natal, uma Xbox 360 Elite, na loja Game, mas, como sabem, nao traz jogos, queria saber o site mais indicado onde possa mandar vir os jogos? de preferência em euros, se não, como faço a conversão?

cumps.
 
Pois é pessoal, depois da PS3, que já vendi, pois não trabalhou bem no meu monitor, a xbox360 trabalha optimamente, já comprei a minha prenda de natal, uma Xbox 360 Elite, na loja Game, mas, como sabem, nao traz jogos, queria saber o site mais indicado onde possa mandar vir os jogos? de preferência em euros, se não, como faço a conversão?

cumps.

Não sei para que disseste que vendeste a ps3 e que não trabalhou bem, só contribuis para a bela da flamewar :eek:...

Jogos fora de portugal há dezenas, google it ou logo abaixo do teu post tens a thread http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=327743 e http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=33110 (é só olhar com atenção, a preguiça mata :002:).

Para conversões monetárias uso o xe.com.

Cumprimentos.
 
Pois é pessoal, depois da PS3, que já vendi, pois não trabalhou bem no meu monitor, a xbox360 trabalha optimamente, já comprei a minha prenda de natal, uma Xbox 360 Elite, na loja Game, mas, como sabem, nao traz jogos, queria saber o site mais indicado onde possa mandar vir os jogos? de preferência em euros, se não, como faço a conversão?

cumps.

Óptima escolha ! Ainda bem que te livraste da ps3 ! :004:
 
Tenho as duas e soubesse o que sei hoje tinha mais 500 euros no bolso e ficava só com a elite.

Adoro quando vou a uma loja e vejo a ps3 lá exposta por todo lado com grandes placardes, consola de exposição para testar e tal e de xbox 360 tem uma banca pequena ...
E claro existe o tipico português que associa ps3 a jogos e não existe mais nada no mercado ...

:p com esses 500 € compravas um LCD para a tua elite ...
 
Adoro quando vou a uma loja e vejo a ps3 lá exposta por todo lado com grandes placardes, consola de exposição para testar e tal e de xbox 360 tem uma banca pequena ...
E claro existe o tipico português que associa ps3 a jogos e não existe mais nada no mercado ...

:p com esses 500 € compravas um LCD para a tua elite ...

Estão todas ligadas a um plasma de 106 cm , a PS3 , a WII e a 360 o problema é que a PS3 esta a ganhar pó.
 
Tenta vender-la a um preço decente, depois usas o dinheiro para comprar mais jogos :p


Comprei por 500 com dois comandos e dois jogos não vou vender agora por tuta e meia , prefiro deixar apanhar pó.
È como um portatil HP dv3560ep que mandei vir por 1100 euros está a apanhar pó .
Isto porque não gosto de vender as minhas coisas ao desbarato.


MIGUEL+R+SANTOS.png
 
Comprei por 500 com dois comandos e dois jogos não vou vender agora por tuta e meia , prefiro deixar apanhar pó.
È como um portatil HP dv3560ep que mandei vir por 1100 euros está a apanhar pó .
Isto porque não gosto de vender as minhas coisas ao desbarato.


MIGUEL+R+SANTOS.png

Sabes que a ps3 teve melhores dias ...

Hmmm acho que vou comprar o halo 3 para a minha elite :007:

O viva pinata é muito divertido e educativo ! Recomendo a toda a gente que está 2 horas seguidas a jogar GoW 2, 10 minutos de viva pinata ajuda imenso !
 
Comprei por 500 com dois comandos e dois jogos não vou vender agora por tuta e meia , prefiro deixar apanhar pó.
È como um portatil HP dv3560ep que mandei vir por 1100 euros está a apanhar pó .
Isto porque não gosto de vender as minhas coisas ao desbarato.

Offtopic : Mas para k é k compras as coisas, se dps tao a ganhar pó? Concelho: vende isso e compra uns joguitos nices ou um bom sistema de som...


Ontopic : Perto e melhorzito so a game.pt ou game.es, aqui no forum tb s encontram boas coisas... Mais longe mas tb bom, tens a amazon.co.uk , dvd.co.uk , play.co.uk e o fantastico ebay.co.uk.

cumpz
 
Offtopic : Mas para k é k compras as coisas, se dps tao a ganhar pó? Concelho: vende isso e compra uns joguitos nices ou um bom sistema de som...


Ontopic : Perto e melhorzito so a game.pt ou game.es, aqui no forum tb s encontram boas coisas... Mais longe mas tb bom, tens a amazon.co.uk , dvd.co.uk , play.co.uk e o fantastico ebay.co.uk.

cumpz

Achas que estou para perder imenso dinheiro , por ofertas razoaveis ainda vendia agora metes a venda o pessoal pensa que és o pai natal ou toxicodependente .
 
Ps3 sucks eheh

A Ps3 nao vale 1 chavo , nem o killzone2 vai por aquele online(pior coisa que eu ja vi) a andar ... Diver-te com a Xbox mas guarda Money porque para o ano vem ai grandes exclusivos e MPs ( RE5 , Alan Wake , Splinter CeLL , Halo3 , CoD6 ..... )
 
Última edição:
Pessoal, mais tento na lingua não?
Já chega de fanboyzismos, não vale a pena menosprezar a consola, cada um compra o que quer com o seu dinheiro e faz o que quiser.
Já fui hoje ao sonydefenseforce rir-me a brava, não vão criar 1 microsoftdefenceforce pois n? :|
 
A Ps3 nao vale 1 chavo , nem o killzone2 vai por aquele online(pior coisa que eu ja vi) a andar ... Diver-te com a Xbox mas guarda Money porque para o ano vem ai grandes exclusivos e MPs ( RE5 , Alan Wake , Splinter CeLL , Halo3 , CoD6 ..... )

Lol, opinioes de facto, o facto é que "eu" (minha opiniao), nao me importava nada que killzone 2, metal gear solid 4, GOD OF WAR 3, Uncharted e Ratchet & Clank passasem aqui po lado da minha xbox. Po ano vou comprar uma ps3 sem duvida. Amazon.co.uk way to go!
 
Back
Topo