Prenda de Natal - Plasma/LCD (32"/37") até 450eur - Any ideas?

maertens

Power Member
Bem, o Natal aproxima-se, e como a prenda de final de Verão foi a bela da PS3, agora o que se pedia era mesmo um LCD ou Plasma, principalmente para jogar, e também ver uns filmes em Blu-Ray.

Já vi que com uns 700/800 euros a coisa se resolvia sem grande questões, mas infelizmente o meu orçamento até ao final do ano fica-se pelos 450, 500 euros no máximo, ou seja, a escolha torna-se mais apertada.

A ideia era uma televisão de 37", mas com este orçamento torna-se bastante improvável, por isso aceitam-se sugestões para 32" também. Saliento mais uma vez que vou usar esta televisão maioritariamente para PS3 e também para ligá-la ao portátil.

Um bom sítio que me indicaram para bons negócios foi a Worten Outlet de Eiras. Aconselham?


Sugestões, meus caros experts? Fico à espera! ;)



PS: e desde já apresento as minhas desculpas se estou a abrir um tópico parecido com alguns que já vi por aqui.
 
Bem, o Natal aproxima-se, e como a prenda de final de Verão foi a bela da PS3, agora o que se pedia era mesmo um LCD ou Plasma, principalmente para jogar, e também ver uns filmes em Blu-Ray.

Já vi que com uns 700/800 euros a coisa se resolvia sem grande questões, mas infelizmente o meu orçamento até ao final do ano fica-se pelos 450, 500 euros no máximo, ou seja, a escolha torna-se mais apertada.

A ideia era uma televisão de 37", mas com este orçamento torna-se bastante improvável, por isso aceitam-se sugestões para 32" também. Saliento mais uma vez que vou usar esta televisão maioritariamente para PS3 e também para ligá-la ao portátil.

Um bom sítio que me indicaram para bons negócios foi a Worten Outlet de Eiras. Aconselham?


Sugestões, meus caros experts? Fico à espera! ;)



PS: e desde já apresento as minhas desculpas se estou a abrir um tópico parecido com alguns que já vi por aqui.


Cada um sabe de si... mas se queres 37" nao compres 32" so para desenrascar, eu no teu lugar esperaria mais um meses, juntava mais algum dinheiro e ai comprava uma TV com que fica-se 100% satisfeito
 
Nao concordo, encontras muito mais barato em lojas online espanholas

eu tb nao concordo...

na belmiro a LE32A5 é 410€...nao encontro ***** com melhor preço...pelo menos neste caso especifico, outros negocios poderam eventualmente serem melhores la fora em espanha....eu pessoalmente nao comprava um LCD por correio...a belmiro é em lisboa e tem uma exelente assistencia, aos melhores preços, senao os melhores mesmo de portugal. todos os empregados sao impecaveis!

PS: atençao...nao trabalho na Belmiro...é apenas a minha experiencia como cliente a falar!
 
Estás a falar do samsung LE32A557?

Se for diz-me onde é localizada ao certo essa loja sff

sim, penso q é esse modelo....deram-me dois preços para dois modelos 32 da samsung, uma 410€ e outra 450€..liga para la, tens os contactos no site....eles sao mesmo muito prestaveis!

cumprimentos
 
Back
Topo