1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Prenda de natal ZON: MYZONCARD

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por my2media, 28 de Novembro de 2008. (Respostas: 657; Visualizações: 63367)

1. my2media

my2media Power Member

Será esta a prenda de natal: MYZONCARD, 1 cartão a clientes com 12 meses na Zon Tvcabo que dá direito a bilhetes grátis nos cinemas lusomundo:

52 bilhetes por ano, até 1 por dia, e 8 por mês :-D:-D

edit: julgo que deveria sr na secção de ISP's mas pronto... desculpem :(

Última edição: 28 de Novembro de 2008
  2. apocalypto

apocalypto Power Member

Bilhetes grátis nos cinemas Lusomundo?

Era uma boa possibilidade.

Se for isso é muito bom.

Última edição pelo moderador: 29 de Novembro de 2008
  3. Green Lion

Green Lion Power Member

Se for isso a surpresa de Natal é uma grande desilusão para mim. Para eu ir a um cinema Lusomundo teria de apanhar um avião...

4. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Tanto secretismo para ser isso? Duvido

5. apocalypto

apocalypto Power Member

Mas faz sentido. Era algo que poderia servir todos os clientes...ou quase todos.

6. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Vamos ver no dia 1 ja não falta muito lol.

7. VICTORDASILVA

VICTORDASILVA Power Member

Sim é essa,disse-me ha pouco um técnico da zon...k desilusao :blubomte:

8. Merkury

Merkury [email protected] Member

Só isso? :(
    Eu nem gosto muito de cinema.
    Bah

9. apocalypto

apocalypto Power Member

Mas 52 bilhetes por ano parece-me bom demais para ser verdade...

10. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Não tenhi nenhum serviço Zon, mas acho essa oferta muito boa. Eu adoro ir ao cinema, xD...

Cumps

11. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

52 bilhetes por ano (se houver total liberdade de escolha no filme e na sessão) é demasiado bom para ser verdade.
    Mas se fosse verdade, era uma grande surpresa mesmo...

12. IGUANO

IGUANO Power Member

Devido à concorrência parece-me bastante plausível essa oferta. Não vou muito ao cinema mas se (o espírito natalício - NOT!) a concorrência faz com que a ZON ofereça, a malta usufrui! :-D Viva às borlas proporcionadas pela concorrência! :003:

13. my2media

my2media Power Member

Só não dá para bilhetes VIP, nem inclui taxas de reserva e afins... ou seja oferecem um bilhetes normais... e sim é 52 bilhetes distribuídos como referi acima (1 por dia, 8 por mês = 52 ano).

14. modx

modx Power Member

eu adoro ir ao cinema... mas se isso for a surpresa vai ser uma porcaria, a não ser que haja outra surpresa e que seja abrirem um cinema LUSOMUNDO em Bragança.

15. asturmas

asturmas Power Member

É bem possivel que seja.. a ver vamos

16. ivoencarnacao

ivoencarnacao Power Member

Como é que isto pode beneficiar todos os clientes da Zon?
    A maior rede de cinemas em Portugal penso que nem seja a da Lusomundo, mas a sim a da Castello Lopes.

Deve ser mais uma coisa ao estilo daqueles canais que somente estão disponiveis em certas regiões do País. No entanto pagam todos a mesma mensalidade...

Isto a confirmar-se é mais uma razão para a Zon "suckar" cada vez mais...

IMHO.

17. A maior cadeia é (infelizmente) a Lusmundo. A Castello Lopes ocupa o 2º lugar.

18. bazofio

bazofio Power Member

Realmente continuam as ofertas desproporcionais, isto é, continuam a haver zonas com mais beneficios que outras. Eu para usufruir desta "prenda" tenho de gastar 20€ de gasolina........espectacular!!!!

19. my2media

my2media Power Member

Partilhar esta Página