Prenda de Natal!

VS8

Power Member
Hoje querem-me dar uma prenda de natal, então vim aqui para pedir opiniões, visto que tenho um primo, vizinho meu (quase meu irmão) gostaria de saber quais são destes 3 a melhor compra a fazer.

Call of Duty 4 - dêm-me a vossa opinião e gostaria de saber se tem Campaign Mode Co-op.(como o Resistance: Fall of Men)

Fifa 2008 - dêm-me a vossa opinião (fiquei um pouco desiludido com o PES este ano) gostava que me falasem mais do Be a Pro Mode, se é igual ao Fix do PES. e se dá para jogar esse tal modo só com um jogador no Modo Carreira.

Kane & Lynch: Dead Man - dêm-me a vossa opinião, sei que tem Campaign Mode Co-op mas gostaria da vossa opinião nesse modo.


CumpS e agradeço deste já, falarem-me do Online tambem não era mau :007:
 
No CoD4, Co-Op só online. Offline só singleplayer.

O Fifa 2008 é considerado superior ao PES embora dependa muito dos gostos de cada um. O Be a Pro não gosto muito, mas sim, dá.

Kane & Lynch: Dead Man: não aconselho a comprar e aliás, teve ratings bastante baixos (6/10 da GameSpot por exemplo).


Quanto ao Online, o CoD4 tem uma comunidade bastante activa uma vez que é o ponto forte do jogo. A Campaign pode ser boa, mas a replayability vem do Multiplayer.
 
O Be a Pro do Fifa 08, da PS3, não dá pra fazer modo Carreira. Só dá pra fazer exibitions matches, em offline ou online.
É realmente um modo engraçado de jogar, mas ficas muito dependente do que os teus companheiros conseguem, ou não, fazer. Por exemplo, já dei comigo muitas vezes a chamar-lhes nomes, pois estava desmarcado e os gajos só querem é fussar!!! É realmente frustrante, mas no fundo, retrata bem o que acontece na vida real quando chegas a uma equipa que não te conhece. Por outro lado, se tiveres 5 amigos e todos jogarem na mesma equipa, é realmente incrível :D
 
no futuro vai ser muto interessante...o modo be a pro...

com 22 jogadores reais em campo :D ja agora arbitros e tudo tb lol

escolhia sem duvida entre o fifa08 e o cdo4....queres pistolas ou bolas de futebol? é ao gosto do fregues lol
 
Obrigado a todos pela ajuda, mas não sei porquê tou mais virado para o Kane & Lynch, porque pelo que vi o Online está mto bom e o Modo Co-op, eu e o meu primo vamos matar isso :), ahhhh e quanto a Longevidade como tão os dois? já que jogos de desporto têm a longevidade que uma pessoa queira
 
Single player do COD4 é pequeno, mas tem uma qualidade suprema! e online é sempre aquela bomba que já nos habitoou desde o COD1
 
Obrigado a todos pela ajuda, mas não sei porquê tou mais virado para o Kane & Lynch, porque pelo que vi o Online está mto bom e o Modo Co-op, eu e o meu primo vamos matar isso :), ahhhh e quanto a Longevidade como tão os dois? já que jogos de desporto têm a longevidade que uma pessoa queira


Para gastares dinheiro no kane e linch mais vale gastares no RFOM tem cooperative mission para dois se é o que procuras e tem um bom online .
O cod4 tambem é excelente mas não sei se tem coop .
 
Muito obrigado a todos, vou ter a vossa opinião em conta :) sei que o demo do fifa e do K&L já estão disponiveis mas o do COD está?
 
Back
Topo