1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Prenda para a mulher... Urgente

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por jcfa2012, 27 de Novembro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1266)

1. 1) Qual é o orçamento disponível?+/- 600€2) 2)Qual ou quais os tamanhos que pretendes?Tamanho vulgar: 15" - 15.6" 3) 3)Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?Sony, a minha mulher adora...4) A que tarefas se destina o portátil? Trabalho maioritariamente5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária? Sim, mas são distancias curtas6)Quantas horas de bateria necessitas?Indiferente7)Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?Sim, um pouco de fm já que o meu hp morreu! Lol8) Quando é que vais comprar o portátil?Quanto mais rápido melhor9)Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?Dava jeito ter teclado numérico para fazer a facturação!Vi este o que acham? http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04983452&oid=30|131&c=1191529Obrigado pela futura ajuda!

Última edição: 27 de Novembro de 2012
  2. davidcosta26

davidcosta26 Power Member

Por esse preço e Sony Vaio, a série E é a ideal. Ou esse da *****, ou outro modelo que está na Fnac a 599€ (com oferta de disco externo Seagate GoFlex 500GB), mas este último parece-me inferior.

P.S.: Não podes colocar links para lojas.

3. Ups não sabia disso!! A minha mulher sempre disse que quando comprou o hp tinha ficado com um vaio debaixo de olho! O meu hp morreu à 1 mes e o hp dela esta a morrer lentamente... eu lembrei-me de tentar ver a opinião do pessoal sobre estes vaios para ver se valia a pena face ao valor dele (650) ou se conseguia algo melhor tanto a nível de características como de rebostez pelo mesmo valor pois ira ser pc de empresa e não vai ter vida fácil! Para mim só vi o asus n56vz, mas ainda ando à espera de uma boa promo e claro de dias melhores na carteira por isso a minha pergunta é se este sony vaio, por enquanto, me permitiria jogar uns gamezitos tipo black ops, pés, need for speed ou se já seria demasiada areia para a camioneta?Cumps

4. b2lr0g

b2lr0g Power Member

Boas, tb tive a ver portáteis para a minha mulher e ela gostou bastante do toshiba L850 -1jh, nas superficies grandes encontra-se a 699€

É td branco e bonitinho, essas ***** que elas gostam :-D em termos de preço/qualidade, é superior a qualquer vaio, pelo menos k eu tenha visto.

5. davidcosta26

davidcosta26 Power Member

Penso que dê. Provavelmente, settings em low/medium, depende do jogo, mas desenrasca bem.

Vê aqui mais sobre a placa gráfica desse Vaio, no fundo da página tem alguns testes de performance em alguns jogos: http://www.notebookcheck.net/AMD-Radeon-HD-7650M.70632.0.html
    (cuidado que esses testes são só para ficares com uma noção, não são resultados completamente fieis à realidade)

6. Boas

Por acaso esse tinha-me escapado... Afinal é melhor do que o Sony Vaio que andei a ver e a diferença de € não é muito significativa!!

E Toshiba a nível de equipamento e assistência em Portugal pelo que ouvi dizer é a melhor!! Bem agora é só tentar encontrar em branco pois está esgotado em tudo o que é sitio e na fnac ainda não estão nas lojas físicas!

Aproveito para agradecer a ajuda pois estou a ver que ia cometer um erro ao comprar o Vaio!!!

Cumps

7. b2lr0g

b2lr0g Power Member

os vaio's na minha upinião são super valorizados...bastante caros e mal equipados...só por terem 1 disign mais apelativo... e apesar de todo até acho o toshiba bastante bonito. olha na ***** tinha em exposição no ultimo fim de semana, dá lá 1 salto

8. Liberalitas

Liberalitas Power Member

Este fim de semana na fnac (para aderentes) Sony Vaio SV-E1512R1E/W a 629

9. Boas

Obrigados a todos, mas segui a dica do b2lr0g e comprei o Toshiba este sábado no el corte ingles!

Custava 699€, mas aproveitei o desconto de 15% o que me deu um desconto de 104€...

Pena a campanha não abranger também o Asus pois tinha comprado o n56vz para mim!

Cumps

Partilhar esta Página