1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Prendas para o Natal- Prenda Ideal para Oferecer/Comprar

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por tiagosousa25, 8 de Novembro de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 2094)

1. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Boas!

É certo que ainda falta um bom bocado para o Natal mas, para não chegar ao Dia e não saber o que comprar ou oferecer decidi colocar esta thread para ajuda pessoal e para dar uma ideia a mim e a vocês dos videojogos ou consolas ideais para comprar.

Possuo uma PS3 comprada há uns meses e tenho o GT 5 e o GTA 4 + 1 Comando.

Tenho andado a ver o Time Crisis 4 para comprar e parece que fiquei apaixonado :eek: por 89€.
    Também gostei muito do Pack da Guitarra + Microfone + Bateria + Guitar Hero 4 por 200€. Juntando isto, ainda gostava de comprar mais 1 comando.

O que Acham?

Falem dos vossos gostos e digam prendas ideais para o Natal (PES 2009, FIFA 09, Little Big Planet...).

Para oferecer acho que a prenda ideal são os Cheques-Prendas nos valores que quisermos oferecer.

Cumps.

2. Punha

Punha Power Member

PSP 3000. Uma boa prenda:003:

3. Dublex

Dublex Power Member

PSP 3000, nem por isso :/
    "Quando a PSP 3000 saiu para o mercado a sua característica principal era a superior qualidade da imagem, quando comparada com a versão anterior. Porém, têm surgido várias críticas por parte de utilizadores da 3000 pelo facto de ser possível ver linhas no ecrã."
    [​IMG] fonte: http://www.psm3.com.pt/catalogue.ud121?oid=5083441&bc_oid=

Para mim a prenda de natal era um WoW WotLK Collectors Edition :winknu:
    Mais ainda faltam uns tempos...

4. Tavanex

Tavanex Power Member

Para oferecer, um jogo, ou acessórios.
    Para comprar (calhava bem um dinheiro extra pa comprar a ps3) lol

5. 51m035

51m035 Banido

Little Big Planet :007::007:

6. danielpt94

danielpt94 Power Member

No Natal vou tentar arranjar o Dead Space e o Midnight Club Los Angeles.

Para oferecer, acho que o Little Big Planet é uma boa ideia, porque é daquele tipo de jogos que quase toda a gente gosta.

7. KillBoy

KillBoy Power Member

O ideal era como já foi dito o Little Big Planet.

Mas varia muito de pessoa para pessoa.

8. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

NFS undercover para oferecer a mim próprio...

9. Rod_Flores

Rod_Flores Power Member

Se alguem me quiser oferecer uma Xbox360 + Gears of War 2.....está à vontade :x2:

10. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

Adorava ter uma ps3, mas nunca gastaria tanto dinheiro para ficar fechado em casa a jogar. Quando tiver aí a uns 100 e tal €...

11. Tegan

Tegan Banido

Eu gostaria bastante de receber uma PS3 com o Silent Hill: Homecoming e o Silent Hill Origins pa PS2 :D se alguém quiser oferecer :D

12. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Little Big Planet é mesmo grande jogo para oferecer, comecei a jogar aquilo e a achar meio secante, até um dos bonecos do jogo dizer "agora é a sério" um par de níveis à frente e passei a adorar, mesmo jogar online.

O Guitar hero world tour completo é porreiro, mas muito caro. Não sei se o compro agora ou tão cedo.

Tomb Raider Underworld e o novo Prince of Persia que estão mesmo aí a rebentar são óptimas escolhas também. Quer para mim mesmo, quer para oferecer :D

13. Rod_Flores

Rod_Flores Power Member

opa mais 2 diazitos pra comprar a minha Limited edition do Underworld

São estes os últimos que vou-me oferecer:

Neverwinter Nights 2 Storm os Zehir
    Tomb Raider Underworld

e ainda me passo dos carretes e compro A tal Xbox 360 com Gears of War 2

14. Isso varia sempre de pessoa para pessoa. Se queres oferecer um jogo para pc acho que os melhores seriam o call of duty 5: world at war, tomb raider underworld, prince of persia 4 ou far cry 2. Se a ideia é uma xbox360 acho que o melhor jogo seria o gears of war 2 ou o fable2. Para a PS3 acho que metal gear solid 4 (apesar de ja ter saido a algum tempo), o mirror's edge ou algum dos jogos acima (tirando os exclusivos xbox360).

15. Meados

Meados Power Member

Eu estou a pensar em comprar Wario Land: The Shake Dimension para a Nintendo.

Desde sempre que sou um viciado nesse jogo de plataformas.

16. FX2908

FX2908 Power Member

Vou oferecer o Left 4 Dead a mim mesmo :D

17. phazon

phazon Power Member

Para a Wii
    Mario Kart wii
    Super Mario Galaxy
    Super Smash Bros. Brawl
    CoD:WaW
    Guitar Hero:WT
    etc...

Xbox:
    Gears of War 2
    Farcry 2
    CoD:WaW
    Left4dead
    etc...

Isto é para que pretende oferecer ou mesmo receber xD

18. mikael

mikael Power Member

kem me dera ter uma ps3 e o little big planet! :drooling: mas os meus pais sao forretas! :(

19. No Natal vo oferecer o Bioshock ao meu G50 (para a PS3 deve estar mt fixe, apesar d eu gostar mais de FPS no pc). Tens tambem o PES ou FIFA, Crysis, Call of Duty 4, GRID, entre muitos...

20. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Sou capaz de comprar o Time Crisis 4 ou o Little big Planet...
    Quem sabe? Ainda falta algum tempo.

Partilhar esta Página