1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Prender ventoinha a acrilico

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por xOK, 19 de Dezembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1090)

1. xOK

xOK I quit My Job for Folding

Boas,
    Em principio vou prender o acrilico á lateral com silicone. A questão é que tenho uma ventoinha de 120mm transparente que tinha como objectivo prende-la ao acrilico. Agora não estou a ver é como.
    Com parafusos não irá ficar um pouco feio ?e ainda acabo por estragar o acrilico.
    Silicone será que não fica mal segura?e fica mal porque se fica a ver o silicone?

Se alguem tiver alguma ideia, ou já tenha feito algo do genero que diga qualquer coisa.

Obrigado.:)

2. darkbullet

darkbullet Power Member

prender a ventoinha com silicone... humm n aconcelho msm nada... para alem de ficar feio tb pode prender mal a ventoinha e causar ruido por vibração... o melhor mesmo é fazer 4 furos e prender a ventoinha... eu fiz assim... fiz os furos pus uma grelha dakelas das fontes de alimentação e aparafusei a ventoinha... e n axo k fika mal... depende dos parafusus k usares...

3. Murd3r_Duck

Murd3r_Duck Power Member

qual é a espessurta do acrilico, existem umas peças q servem como parafusos, mas sao de borracha, têm dois pontos positvos, nao precisas tar smepre a emparafusar, e facil de retirar

abraço

4. brunu1

brunu1 Power Member

boas!!
    eu acho que se meteres silicon na fun ai e que vai ficar feio e nao vai ser nada fonciunal!!
    arranjas 4parafusos que gostes ves bem qual a especura do teu acrilico e fases os 4furinhos ai e que vai ficar a maneira.
    MAS FURA COM CUIDADO POR O ACRILICO PODE PARTIR!!

CUMPS

5. Phantom

Phantom Power Member

O mais perfeito é ir a uma loja que trabalhe com acrilico que eles fazem-te a furação toda perfeita, com grelha para ventoinha e tudo.

6. piston

piston Power Member

opa...vcs sao uns granda malucos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

selicone segura isso d uma maneira k n pa a tirar dps n eh assim tao facil...selicone segura pedras , coisas d barro, ferro, vidro...e n ia colar uma fan da pila k nem pesa nada a um acrilico....axa

cumps

7. VinE

VinE Power Member

works everytime

desculpem, não resisti

Partilhar esta Página