1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Prendinha de Natal para mim, até 200 €

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por phantasma, 21 de Dezembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 983)

1. phantasma

phantasma Power Member

Boas!

Estou a pensar em comprar um telélé para mim este natal, dado que entendo que me portei bem :P venho aqui pedir a vossa ajuda para tomar a minha decisão :)

Orçamento limite: 200 €

Formato Preferido: Slide

Características desejadas: Câmara 3MP, 3G

Cor preferida: Azul

Preferência de rede: Desbloqueado, TMN ou Vodafone.

Cumprimentos e feliz natal ;)

2. winnie_

winnie_ Suspenso

N95 8GB do Ebay xD foi o que fiz ^^

3. MANAGER

MANAGER Banido

Bom preço mas era usado?

4. winnie_

winnie_ Suspenso

Segundo o autor da venda tinha 3semanas de uso mas veio como novo, na caixa, e cheio de extras para alem do que o original traz.

2carregadores para carro (um deles com ligaçao usb), 1carregador usb, 1bateria extra, 1 carregador externo para a bateria, uma cenita com protecoes para o ecran, cabo usb para o telemovel, bolsa de pele.

Tudo isto e o telemovel vinha 5* já o tou a usar a 1semana e 3dias e tem funcionado perfeitamente sem o minimo problema (:

O que aconcelho é a verem primeiro quem esta a vender os telemoveis e contactarem o vendedor.

Cuidado tambem com as versoes do n95 chinocas que não trazem GPS nem os 8gb (traz uma saida para cartao)

5. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

ebay de UK, ou de US?
    Se veio dos Estados Unidos, tiveste foi muita sorte não ter ficado na alfândega.

6. winnie_

winnie_ Suspenso

Ebay do UK, paguei 7£ de portes + 180 £ do telemovel, depois comprei um codigo por 5£+- para desbloquear o telemovel da rede Vodafone UK, agora tenho o tlm ja com o meu cartao da vodafone portuguesa e a funcionar a 100% ^^

No total ficou a 220€

7. slowdive

slowdive Power Member

No ***** (pelo menos no parque nascente) tens o Samsung G810 a 199 euros (desbloqueado).

Samsung G810

Slide
    5 MP (xenon flash)
    Wi-FI
    2.6 "
    Symbian OS v9.2
    TV Out
    ...

8. Su'sinha

Su'sinha Power Member

Olá.. entao por qual te decidis-te? bjinh

9. phantasma

phantasma Power Member

Olá :)

Obrigado por-me teres lembrado, de facto já adquiri o equipamento :) Adquiri um Nokia 6210 Navigator na promoção Online da Vodafone (-20%), tendo ficado por 187,92€. Até agora posso adiantar que estou bastante satisfeito com o terminal :)

cumps!

10. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Onde compraste esse código para desbloquear? É seguro?

Partilhar esta Página