1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preocupado com trafego ilimtado - MEO 16mb

Discussão em 'PT COM' iniciada por Mr.Fabio, 26 de Janeiro de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 1620)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Mr.Fabio

Mr.Fabio Power Member

Boas, tenho MEO 16 mb e consequentemente trafego ilimitado, mas tenho uma duvida, será que se fizer bue downs posso vir a ter problemas????? Quer dizer, ja fiz 36Gb nacional e 38 Gb Inter.

Os gajos da PT nao desconfiam ou assim?????

2. roque66

roque66 Power Member

quem tem cu tem medo...la diz o ditado....
    havera razoes pra desconfiar do que fazes? podes fazeres o que quiseres na net respeitando as regras do "jogo", agora se pensas que eles vão se pôr a olhar pra tua ligação a ver o que tu fazes, então podemos darmo-nos todos por felizes....temos 418.000 no desemprego e vão ser contratados pra espiar cada utilizador MEO, NETCABO e por aí a fora....

eu utilizo P2P, HTTP (evidentemente), vejo futebol online, e gasto em media 60 a 70g inter, porque nacional nao sei, mas deve ser outro tanto e ninguem tem nada a ver com isso, porque se apresentarem o dedo do que fiz na net, significa que me espiaram e como consequencia uma queixazita por invasao a privacidade.... nao quer dizer isto que se faça alguma coisa ilegal, pelo menos da minha parte porque nao posso responder pelos outros....somos clientes e enquanto cliente contracto um serviço pra usufruir e nao pra ser vigiado....

Não te preocupes e faz o que tens a fazer dentro do limite legal :cool:

3. Stlkr

Stlkr Power Member

eu não tenho esse serviço, mas eles ao darem esse serviço sabem bem do que vai ser normalmente feito... Ora bem, as próprias rivalidades geram ofertas exurberantes como esse caso...as concorrencias fazem isso... ou seja grande parte da pirataria que anda por aí deve-se sim a eles que oferecem este tipo de serviços...e se não for uma determinada empresa será outra e torna-se num ciclo vicioso...

:rolleyes:

cumps...

4. Mr.Fabio

Mr.Fabio Power Member

Vamos ver, eu vou entao continuar, mas gostava de ver mais opiniões.....

5. Tag351

Tag351 Power Member

Tens o perfil base de um utilizador de net ilimitado. Sem preocupações.

6. John'Z

John'Z Power Member

Na netcabo já recebi um email a dizer que estava a ultrapassar um limite "razoavel"

7. madafakapc

madafakapc Power Member

Bem vindo ao clube, vai actualizando!

8. xpure

xpure Power Member

Mas então agora é proibido fazer downlaods da internet é? Só falta me dizerem que tudo o que se faz é pirataria ó meus amigos pleasssse"" mas mesmo a serio!!!!

Eu só em http e isto a navegar sem tirar nada para o hdd devo gastar por volta duns 20gb por mês.

Sim porque ao contrário do que muito leigo pensa ver numa pagina online ou sacar é exactamente o mesmo....

O Hd assim o obriga lol.

Trailers e filmes com fartura é o que a gente quer.

Querem me criticar agora por usar um serviço que eu pago???

Ainda se fosse de borla!!!!!!!!

Opa para messenger e mails atá o dial up chegava.

E desde já assino o abixo pirataria acho que quem produz produtos de qualidade merece o nosso dinheiro mas também sou da mais sincera opinião que nem tudo se deve comprar...

Anda muito lixo por ai afora...

Abraço

9. Romika

Romika Power Member

Eu tenho meo a 1 ano e tal.
    Tá sempre a sacar e só internacional e nunca tive problemas :)

Viva os meos downloads ilimitados

10. Tafinho

Tafinho Power Member

Há pessoal que se esquece que há quem precise de internet para trabalhar.

Lembrem-se de coisas tipo SSH ou RDP que facilmente fazem 100 ou 200MB por hora, por cada sessão.

11. Tag351

Tag351 Power Member

Não me parece possível mas nesse caso não consigo encontrar um perfil lol

12. Tag351

Tag351 Power Member

Em caso algum a culpa pode ser atribuída ao utilizador. Proporcionam net ilimitada ,agora a culpa é do cliente? Não consigo ver as coisas dessa forma.

13. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Até podia ter sido um bom tópico... só que foi afogado por spam.

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página