Preocupado com trafego ilimtado - MEO 16mb

Status
Fechado a novas mensagens.

Mr.Fabio

Power Member
Boas, tenho MEO 16 mb e consequentemente trafego ilimitado, mas tenho uma duvida, será que se fizer bue downs posso vir a ter problemas????? Quer dizer, ja fiz 36Gb nacional e 38 Gb Inter.

Os gajos da PT nao desconfiam ou assim?????
 
quem tem cu tem medo...la diz o ditado....
havera razoes pra desconfiar do que fazes? podes fazeres o que quiseres na net respeitando as regras do "jogo", agora se pensas que eles vão se pôr a olhar pra tua ligação a ver o que tu fazes, então podemos darmo-nos todos por felizes....temos 418.000 no desemprego e vão ser contratados pra espiar cada utilizador MEO, NETCABO e por aí a fora....

eu utilizo P2P, HTTP (evidentemente), vejo futebol online, e gasto em media 60 a 70g inter, porque nacional nao sei, mas deve ser outro tanto e ninguem tem nada a ver com isso, porque se apresentarem o dedo do que fiz na net, significa que me espiaram e como consequencia uma queixazita por invasao a privacidade.... nao quer dizer isto que se faça alguma coisa ilegal, pelo menos da minha parte porque nao posso responder pelos outros....somos clientes e enquanto cliente contracto um serviço pra usufruir e nao pra ser vigiado....

Não te preocupes e faz o que tens a fazer dentro do limite legal :cool:
 
eu não tenho esse serviço, mas eles ao darem esse serviço sabem bem do que vai ser normalmente feito... Ora bem, as próprias rivalidades geram ofertas exurberantes como esse caso...as concorrencias fazem isso... ou seja grande parte da pirataria que anda por aí deve-se sim a eles que oferecem este tipo de serviços...e se não for uma determinada empresa será outra e torna-se num ciclo vicioso...

:rolleyes:

cumps...
 
Mas então agora é proibido fazer downlaods da internet é? Só falta me dizerem que tudo o que se faz é pirataria ó meus amigos pleasssse"" mas mesmo a serio!!!!

Eu só em http e isto a navegar sem tirar nada para o hdd devo gastar por volta duns 20gb por mês.

Sim porque ao contrário do que muito leigo pensa ver numa pagina online ou sacar é exactamente o mesmo....

O Hd assim o obriga lol.

Trailers e filmes com fartura é o que a gente quer.

Querem me criticar agora por usar um serviço que eu pago???

Ainda se fosse de borla!!!!!!!!

Opa para messenger e mails atá o dial up chegava.

E desde já assino o abixo pirataria acho que quem produz produtos de qualidade merece o nosso dinheiro mas também sou da mais sincera opinião que nem tudo se deve comprar...

Anda muito lixo por ai afora...

Abraço
 
Mas então agora é proibido fazer downlaods da internet é? Só falta me dizerem que tudo o que se faz é pirataria ó meus amigos pleasssse"" mas mesmo a serio!!!!

Eu só em http e isto a navegar sem tirar nada para o hdd devo gastar por volta duns 20gb por mês.


Há pessoal que se esquece que há quem precise de internet para trabalhar.

Lembrem-se de coisas tipo SSH ou RDP que facilmente fazem 100 ou 200MB por hora, por cada sessão.
 
Porra, há um user aí num desses tópicos sobre as PUA's que se falam actualmente e diz já ter feito 5 TB num mês com a TELE2.. Se fez e é mesmo verdade não sei.. Mas diz-me que nome dás a isso :lol:

Não me parece possível mas nesse caso não consigo encontrar um perfil lol
 
Em caso algum a culpa pode ser atribuída ao utilizador. Proporcionam net ilimitada ,agora a culpa é do cliente? Não consigo ver as coisas dessa forma.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo