Preocupante sinal das HDTVs nas lojas!

É incrível como nas lojas em vez de os vendedores usarem sinais que possam mostrar a real qualidade das imagens das HDVTVs mostrem imagens muitas vezes ridculamente más.

Expliquem-me lá isto que me preocupa um pouco: eu quero comprar a SONY BRAVIA KDL-32D3000, que é considerada como a melhor LCD HDTV de 32'.

Fui a uma loja da SONY e via, mas a imagem para além de não ser grande coisa (estava a dar a SIC) estava muito... "esmagada"...

Quando eu a tiver posso mudar esse problema de "estreitamento" da imagem nas definições?

É que haviam lá outras HDTVs não tão boas mas que mostrvam a imagme nas dimensões perfeitas!

Eu não quero jogar PLAYSTATION 3 com as imagens dos jogos muito estreitas...
 
Outro exemplo do mau sinal de TV´s é nas Worten e nas *****....

Há uma coisa que não percebo e se calhar não é para perceber: A Worten não pertence ao Grupo Sonae??? A clix não pertence ao Grupo Sonae???

Então porque raio as Worten´s têm o sinal da TvCabo e não da Clix??? Sempre podiam por o sinal da clix e ai até poderiam vender mais e ficado tudo no mesmo grupo.....

Penso eu de que.....
 
São lojas onde se vendem as coisas à saca, o que é que vocês esperam? Eu fui frequentador de mercearias mais requintadas e com melhor serviço.
 
Pelo o que eu percebi pelas muitas diferente reviews da SONY 32D3000 esta HDTV é do melhor que há para veres SD.

Por isso não me parece que seja esse o caso.

Claro, eu falei nas HDTV's em geral. Quando comprei a minha nem quis saber do que ela era capaz com um sinal de TV, porque apenas a comprei para jogar e ver filmes.
 
Claro, eu falei nas HDTV's em geral. Quando comprei a minha nem quis saber do que ela era capaz com um sinal de TV, porque apenas a comprei para jogar e ver filmes.

Sim, como eu te percebo.

A maior parte das HDTVs, principalmente as que não são modelos novos, não possuem grande qualidade em sinais de SDTV.
 
Há uma coisa que não percebo e se calhar não é para perceber: A Worten não pertence ao Grupo Sonae??? A clix não pertence ao Grupo Sonae???

Então porque raio as Worten´s têm o sinal da TvCabo e não da Clix??? Sempre podiam por o sinal da clix e ai até poderiam vender mais e ficado tudo no mesmo grupo.....

Isso provavelmente é porque o SmarTV não há em todas as lojas, e ele já deviam ter 1 contrato com a TVCabo...
 
Back
Topo