1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preocupante sinal das HDTVs nas lojas!

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Harry_Salsamix, 10 de Novembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1124)

1. É incrível como nas lojas em vez de os vendedores usarem sinais que possam mostrar a real qualidade das imagens das HDVTVs mostrem imagens muitas vezes ridculamente más.

Expliquem-me lá isto que me preocupa um pouco: eu quero comprar a SONY BRAVIA KDL-32D3000, que é considerada como a melhor LCD HDTV de 32'.

Fui a uma loja da SONY e via, mas a imagem para além de não ser grande coisa (estava a dar a SIC) estava muito... "esmagada"...

Quando eu a tiver posso mudar esse problema de "estreitamento" da imagem nas definições?

É que haviam lá outras HDTVs não tão boas mas que mostrvam a imagme nas dimensões perfeitas!

Eu não quero jogar PLAYSTATION 3 com as imagens dos jogos muito estreitas...

2. eduardoneco

eduardoneco Power Member

Outro exemplo do mau sinal de TV´s é nas ***** e nas *****....

Há uma coisa que não percebo e se calhar não é para perceber: A ***** não pertence ao Grupo Sonae??? A clix não pertence ao Grupo Sonae???

Então porque raio as *****´s têm o sinal da TvCabo e não da Clix??? Sempre podiam por o sinal da clix e ai até poderiam vender mais e ficado tudo no mesmo grupo.....

Penso eu de que.....

3. Taz

Taz To fold or to FOLD?

São lojas onde se vendem as coisas à saca, o que é que vocês esperam? Eu fui frequentador de mercearias mais requintadas e com melhor serviço.

4. Mas alguém poderia-me também responder à minha questão relacionada com o "estreitamento" da imagem?

Dá para corrigir nas opções da HDTV?

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Sendo a PS3 HD não terás problemas... Não esperes é ter boa qualidade de imagem a ver televisão...

6. Pelo o que eu percebi pelas muitas diferente reviews da SONY 32D3000 esta HDTV é do melhor que há para veres SD.

Por isso não me parece que seja esse o caso.

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Claro, eu falei nas HDTV's em geral. Quando comprei a minha nem quis saber do que ela era capaz com um sinal de TV, porque apenas a comprei para jogar e ver filmes.

8. Sim, como eu te percebo.

A maior parte das HDTVs, principalmente as que não são modelos novos, não possuem grande qualidade em sinais de SDTV.

9. pofxxx

pofxxx Power Member

exacto para ver tv normal as hd, não sao grande coisa :( .

10. karva

karva Power Member

Isso provavelmente é porque o SmarTV não há em todas as lojas, e ele já deviam ter 1 contrato com a TVCabo...

Partilhar esta Página