PC Prepar3D (Lockheed Martin)

Boas, gostava de saber se alguem tinha uma key do FSPassengers para a versao FSX Steam edition (ou fsx normal) visto que eu jogava no P3D e tenho uma de P3D mas agora voltei para O FSX SE e a key nao funciona e ja falei com os donos e eles dizem que nao pode ser trocada visto que ja foi usada. Como as keys dao para mais que 1 uso, gostaria de saber se alguem estaria disposto a fazer uma troca
 
Boas, eu tenho para o fsx que não é compatível com o prepar, se quiseres podemos trocar :) tenho varias coisas para o fsx steam edition que já não uso por causa do prepar3D
 
Boas, eu tenho para o fsx que não é compatível com o prepar, se quiseres podemos trocar :) tenho varias coisas para o fsx steam edition que já não uso por causa do prepar3D

Pois o meu problema e exatamente o contrario, era mesmo isso que eu queria era fazer uma troca, tens skype? Se sim adiciona: diogo.raposo2 e podemos tratar disso
 
Boa tarde Simmers,

Acabei de ler talvez a últimas 10 páginas.
Hoje encomendei o meu novo computador que continuará a ser portátil, facilita a vida para quem está fora e sei que perco muitas coisas em relação ao fixo, mas adiante. Resumo da máquina, i7 6700HQ, GTX1060 6GB, 16GB RAM DDR4 e SSD 1TB...

Quando for a Portugal, final do mês, vou puder colocar as mãos na máquina e instalar o P3D, já nem vou sequer para o FSX nem FSX:SE. Há muito tempo que não mexo no FSX e no P3D se usei foi 1 ou 2 vezes. Fui fazer uma pesquisa e em 2014 comprei a licença académica 2.54, salvo erro, ora bem, já vai na 3.3, como faço para ter a mais recente? Comprar nova licença?

Em termos de software addons que tenho e que seja compatível com P3D, lito abaixo:

- AEROSOFT - AIRBUS A320/A321 P3D
- AEROSFOT - MEGA AIRPORT LISBON V2.0 P3D
- TROPICALSIM LPPR P3D
- ACTIVESKYNEXT P3D
- WILCO AIRBUS VOL1 E VOL2 P3D
- REX4

O que me recomendam adquirir? Algo que considerem essencial, por exemplo, tráfico, GSX, etc, etc...

Só para dar uma ideia, vou estar em Angola, pelo que como devem ter a noção as ligações à internet não são famosas, pelo que software (addon) que necessite de internet para que melhor funcione não é a melhor opção, pelo menos para já. É um drama acreditem.

Hardware, vou usar o Saitek RHINO X55F....saudades do meu X52. :)

Pergunta para queijinho :), valerá mesmo a pena os dólares investidos no novo P3D em deterimento do FSX:SE?

Vou ficar atento a este tópico e conto com a vossa ajuda.

Bons voos.

NOTA: Cenários Angolanos, haverá alguma coisa? Seria engraçado se existisse....
 
A decisão de investir no P3D em vez do FSX-SE depende de cada um. O que é certo é que em termos de desenvolvimento o FSX está parado enquanto o outro está activo neste momento embora a cada grande salto evolutivo (ou não) seja preciso comprar licença nova. Penso que isto é o que vai acontecer quando apareça a versão de 64 bits.

Uma coisa é certa: este vício é caro.

Alguns cenários angolanos nesta lista.
 
@José Alberto,

Espero que valha o investimento.
Agora é esperar que a máquina chegue e fazer uma instalação porreira.
Além dos cenários, weather e aviões que tenho, o que recomendas adquirir? GSX? FSUIPC? Algum tweak ou algo que o valha...

Obrigado pela lista de cenários, tem poucos para P3D, tenho de explorar.
 
@Ricardobc alguns cenários para FSX podem ser instalados no P3D. É questão de testar, e se não funcionar, usar um dos "migration tools" que existem.

GSX é obrigatório tal como o FSUIPC (penso que não seja preciso comprar este ultimo).

Quanto ao resto é tudo muito pessoal. Tu próprio ao longo do tempo irás criando necessidade ou interesse nos addons.
 
O global e o mesh do mundo inteiro (e o chão do mundo inteiro em grosso modo) o Vector são relevos e algumas cidades bem detalhadas e o Open LC Europa são as cidades de toda Europa bem detalhadas. Para começar só com o Global já notas uma diferença grande :)
 
Sim, é um pouco caro mas tem muita qualidade. Eu comprei aos poucos :) se comprares também aos poucos, compra o Global, Vector e Open LC Europa se quiseres voar mais na Europa. O próximo que vou comprar e o Open LC América do Sul porque tenho feito lá uns voos e tenho gostado :)
 
É o que pretendo fazer. Tem mesmo muita qualidade, até os cenários deles.
Por agora pretendo e como tenho alguns cenários da Europa em vista vou aposta nisso da Europa, depois mais tarde expande-se. Tenho em Vista o Azores P3D, LPPT, LPPR e algumas cidades Europeias. Madeira, Faro não há para P3D, acho eu....
Vou apostar na serie Airbus A320/A321 e no Majestic Dash Q400/800. Queria arranjar o A330/340 ao nível do Airbus A320/321 mas também não encontro. Com as aeronaves maiores da Airbus começar a fazer voos para a América Latina (principalmente Brasil) e para as cidades que a TAP vai, que são muitas....
 
@dutratp

Obrigado.
Parece mesmo muito interessante e um grande investimento também! Assim por alto, 160€ nesses 3 produtos! :)

Acredita...o FTX "transforma" por completo o p3d. Deixas de ver o solo como se estivesses sempre sobre o deserto...e passas a ver verde, com delimitações, muito organizado. FTX + ASN (weather) são para mim os melhores addons para o p3d.
Abraço e bons voos.
 
Um conselho que vou dar e que é aquilo que tenho seguido há algum tempo: em relação aos cenários, escolhe uma zona do planeta e concentra-te aí. A Europa é boa porque permite voos de todo tipo e há cenários de qualidade. Não invistas num cenário que só vais visitar uma vez por ano.

O Reino Unido é fixe. Tens o FTX England da OrbX; tens os aeroportos da UK2000, da Aerosoft e outros; vais ter o novo EHAM a menos de uma hora de Londres (ou o resto dos Países Baixos com o NL2000). Eu próprio investi muito nesta zona.

A península ibérica também é forte e a podes combinar com o Reino Unido: Lisboa, Porto, Faro (sim, com Migration Tool); Madrid proximamente, Barcelona, Bilbau, Málaga, Valência e as Baleares. Pega num mapa e vê as dezenas de rotas que podes criar só neste local.

Se queres algo extremo e de dimensão continental eu apostava no Brasil. Aqui há de tudo! tens desde a curtinha ponte aérea até voos de várias horas.

Tudo isto para quê, como digo, para evitar comprar um determinado aeroporto que fique longe do teu "centro de acção" e por isso, lá está, só visites uma vez por ano ou menos. É dinheiro perdido.
 
@José Alberto,

Obrigado pelas dicas.
É isso mesmo que pretendo tal como referi. Apostar em cenários Europeus e depois o Brasil. (mas não dá tudo de uma vez)
Vou iniciar pelos Açores, Madeira e Península Ibérica. O Innsbruck da ORBX está qualquer coisa de fenomenal. Depois irei apostar nos Brasileiros. Não dá para fazer as rotas todas que a TAP está a fazer, mas era uma ideia engraçada! :)
 
Back
Topo