PC Prepar3D (Lockheed Martin)

É o conjunto AS16 e ASCA, onde pela primeira vez existe injecção de texturas no simulador segundo o clima interpretado pelo AS16:

O ASCA não é consensual:

EGCCEGLL01.jpg


EGCCEGLL09.jpg


EGCCEGLL22.jpg


YSSYYMML12.jpg


YSSYYMML16.jpg


YSSYYMML19.jpg


2016_9_6_23_12_19_116.jpg
O Active Sky 2016 ASCA na minha opinião é de longe o melhor addon para o tempo :)
 
A instalação do ASCA é opcional?

Sim. Podes comprar apenas o active sky 2016 ou apenas o ASCA. Mas a combinação entre eles é muito boa :) Eu quando comprei, comprei primeiro o ASCA e no mês seguinte ia comprar o active sky e como encontrei uma promoção, comprei os dois addons :) tenho o ASCA para venda para o P3D.
 
É possível conciliar REX e AS16/ASCA bastando definir nas opções o que se pretende de cada um.

Eu avancei para o AS16/ASCA (desisti dos novos produtos da REX) simplesmente porque os weather radars dos meus addons são compatíveis com o AS e não com os do REX... até agora.
 
É possível conciliar REX e AS16/ASCA bastando definir nas opções o que se pretende de cada um.

Eu avancei para o AS16/ASCA (desisti dos novos produtos da REX) simplesmente porque os weather radars dos meus addons são compatíveis com o AS e não com os do REX... até agora.
José Alberto, ainda não percebi que weathers radars são esses de que falas. Podes explicar?
 
Obrigado! Já percebi :)

Ontem comprei o EZDOK e claro, se ficasse tudo ok à 1ª, ficaria admirado. Comigo é sempre assim :D
Instalei o programa e fiquei sem o HAT SWITCH bem como o botão do joystick que permite alternar as views.
Dentro do programa já activei a opção HAT para o meu joystick mas mesmo assim, não dá. A única hipótese de "me mexer" dentro do cockpit é carregado no botão wheel do rato. Não consigo contornar esta situação. Já desinstalei o programa, voltei a instalar e nada. De salientar que, depis de fazer desinstalar, continuei com o HAT a não funcionar.
Aconteceu a alguém?
 
Não há nada que saber: é baixar o simulador completo do site e instalar como se fosse qualquer outro programa. Depois de instalado e ao abrir pela primeira vez, é preciso activar a licença e depois deixar o simulador criar a configuração que entenda mais adequada ao nosso sistema.
 
Que porcaria tão grande é o EZDok para Prepar3D. Desinstalado com muita pena minha (não só pelo que custou -e programas assim merecem ser pirateados- como pela sua utilidade, ao menos na teoria, quando funciona :facepalm: ).

Entretanto encontrei um guia para criar as nossas câmaras personalizadas mas parece ser um sistema bastante lento porque deve ser aplicado a cada avião.
 
Que porcaria tão grande é o EZDok para Prepar3D. Desinstalado com muita pena minha (não só pelo que custou -e programas assim merecem ser pirateados- como pela sua utilidade, ao menos na teoria, quando funciona :facepalm: ).

Entretanto encontrei um guia para criar as nossas câmaras personalizadas mas parece ser um sistema bastante lento porque deve ser aplicado a cada avião.

Já li por aí que vai aparecer algo melhor que o Ezdok em breve :D eu sinceramente agora não tenho problemas mas já tive muita dor de cabeça com o Ezdok...
 
Boas pessoal, recentemente comprei a licença do P3D v3 e estou a ter problemas com os Mega Airports da Aerosoft. Já os tenho instalados mas quando faço voos noturnos, as luzes da pista e taxiways não me aparecem! LPPT é o aeroporto principal onde tenho este problema. Alguém sabe de uma fix temporaria? Espero que quando saia uma atualização não seja paga! :(
 
Boas pessoal, recentemente comprei a licença do P3D v3 e estou a ter problemas com os Mega Airports da Aerosoft. Já os tenho instalados mas quando faço voos noturnos, as luzes da pista e taxiways não me aparecem! LPPT é o aeroporto principal onde tenho este problema. Alguém sabe de uma fix temporaria? Espero que quando saia uma atualização não seja paga! :(

Existe um site alemão que tem uma resolução temporária pra isso (n sei o nome) mas acho que a própria aerosoft da um suporte para esse problema, tens e que entrar em contacto com eles :)
 
Back
Topo