PC Prepar3D (Lockheed Martin)

Se analisarmos bem o preço, e colocar o tempo que levou a desenvolver (5anos) até pode não estar caro. O que acontece aqui é que o produto que estamos a comprar não é um brinquedo mas sim um produto para simulação aeronáutica. Na mesma não concordo com o preço mas pensando bem no produto...
 
O tempo que levou não quer dizer nada, na maior parte do tempo os desenvolvimentos eram praticamente nulos, a Aerosoft conseguiu fazer um produto semelhante, quase tão bom, por muito menos tempo.
 
Finalmente um Airbus a sério na aviação virtual (para quem o puder comprar) junto com vários cenários de qualidade, dois deles muito recentes e grandes hubs do centro da Europa.

Um fim de semana maravilhoso faltando só os 64bits para evitar os OOMs*

*embora ontem tenha feito um Manchester (UK2000, o novo) Heathrow (também da UK2000) com todos os condimentos e no fim tenha ficado com muita memória disponível.
 
Finalmente um Airbus a sério na aviação virtual (para quem o puder comprar) junto com vários cenários de qualidade, dois deles muito recentes e grandes hubs do centro da Europa.

Um fim de semana maravilhoso faltando só os 64bits para evitar os OOMs*

*embora ontem tenha feito um Manchester (UK2000, o novo) Heathrow (também da UK2000) com todos os condimentos e no fim tenha ficado com muita memória disponível.

Boas,

Você costuma ter "problemas" com voos com o hardware que tens??
Pergunto isso porque ando de olho nessa GTX 1070 Gaming X e num Intel® Kaby Lake I7-7700K...
 
@dutratp

Se exagero nos settings o P3D crasha por OOM. Mas isso é normal...

Acho que ninguém consegue usar o simulador no máximo mas também não é preciso. Aumentando aqui e baixando ali a experiência consegue ser bastante boa. Para quê 100% de tráfego nas estradas?
 
Mas graficamente (em cruzeiro, nas aproximações finais e após descolagem) tens um bom desempenho?
Não me interessa tráfico nas estradas mas se tiver acima de 30 fps nas aproximações finais em grandes cenarios já fico muito contente :)
Atualmente uma aproximação na pista 03 LPPT com o mega lisbon v2 tenho cerca de 20fps e costuma "prender" um pouco sem ter as definições no máximo. Se conseguir um melhor desempenho já fico feliz :D
 
Mas graficamente (em cruzeiro, nas aproximações finais e após descolagem) tens um bom desempenho?
Não me interessa tráfico nas estradas mas se tiver acima de 30 fps nas aproximações finais em grandes cenarios já fico muito contente :)
Atualmente uma aproximação na pista 03 LPPT com o mega lisbon v2 tenho cerca de 20fps e costuma "prender" um pouco sem ter as definições no máximo. Se conseguir um melhor desempenho já fico feliz :D

Tens a versão 3 do prepar3d ou a V2?

Eu quando tinha a versão dois, realmente o desempenho não era muito bom. Um dos sítios era com os cenários da aerosoft, em LPPT e em EGLL
Desde que meti a versão 3 o desempenho aumentou exponencialmente.

O meu sistema é mais fraco que o teu,o meu i5 é da primeira geração e tenho também uma gtx 960.
 
Tens a versão 3 do prepar3d ou a V2?

Eu quando tinha a versão dois, realmente o desempenho não era muito bom. Um dos sítios era com os cenários da aerosoft, em LPPT e em EGLL
Desde que meti a versão 3 o desempenho aumentou exponencialmente.

O meu sistema é mais fraco que o teu,o meu i5 é da primeira geração e tenho também uma gtx 960.

Eu tenho a versão 3.4... eu uso o Rex, orbx global, vector e Open LC Europe... Eu noto melhor desempenho do que o fsx steam edition mas gostava de ter ainda melhor :)
 
Uma coisa que aprendi com alguém num fórum é desligar o contador de FPS do simulador. Se está fluído aos teus olhos CHEGA, esquece a corrida pelos frames!

Há bocado aterrei no novo cenário de LFPG vindo de EGLL. Não sei quantos FPSs tinha mas para mim estava muito fluído e não ouvi um só alerta de falta de memória:

2017_1_21_16_22_36_779.jpg


Irritantemente leve!
2017_1_21_16_28_5_352.jpg


Estava tão confiante que até mudei as câmaras para testar
2017_1_21_16_28_35_565.jpg


2017_1_21_16_29_29_955.jpg


Uns extras para apreciar o aeroporto
2017_1_21_16_31_57_808.jpg


2017_1_21_16_34_35_29.jpg


O aeroporto parecia vazio mas o simulador tinha até 75 aviões na "bolha" à minha volta, no ar e em terra; em CDG e Orly.
2017_1_21_16_37_39_277.jpg


Pontes telescópicas SODE
2017_1_21_16_40_27_464.jpg


2017_1_21_16_41_18_625.jpg

No fim, com tudo o que costumo usar aberto e a correr, 3300 e poucos MB usados.
 
Vendo bem e conhecendo a qualidade PMDG, esse PACOTE do 747 é mais económico que o Airbus da FSLabs. É que é o modelo 400 mas com as várias variantes de motores e com muita coisa por trás em termos de configurações e texturas.
 
Em relação ao cenário da Madeira:

We're going to release it as it looks on the screenshots. It will be updated after we release Napoli to match last changes. We've got the materials finally.

O que andaram estes gajos a fazer durante meses? seja como for vou comprar porque tenho a versão anterior e é um desastre no P3D. Muito mau depender destes gajos (Aerosoftes e companhia).
 
Back
Topo