PC Prepar3D (Lockheed Martin)

No FSElite há vários artigos relacionados com esse problema.

Quem se quer meter neste negócio tem de perceber que já não estamos no FS2000 ou 2002 quando nos contentávamos com qualquer coisa. Aliás, hoje temos alguns A380s no mercado mas que não vendem porque na realidade são Cessnas 172 disfarçados de A380s....

Há um público pelos vistos disposto a pagar mais de uma centena de euros a troco de um addon que seja muito, muito próximo da realidade. Não vale a pena perder tempo com porcarias.
 
madeira-evolution-28.jpg


23 de Fevereiro.
 
Pessoal, o que recomendam para triple monitor? Minha gráfica é gtx1070. O objectivo do triple monitor é mais para flight simulator ou prepar3d. Seria porreiro ser monitor com espessura mínima das molduras. Velocidade de resposta não me parece muito importante para este tipo de simuladores.

A opção TV de 40/42 pode ser viável? Hoje em dia já tenho tv a excelente preços...tão bons como monitores.
 
Na loja da Aerosoft é possível encontrar informação deste Madeira Evolution. Tem lá a data 2 de Março o que significa mais um adiamento em relação ao que a Airsim disse. Chamo a atenção para as imagens e preços tanto da licença normal como da upgrade.

Boa notícia que tragam Porto Santo embora com um menor pormenor no detalhe.
 
Na loja da Aerosoft é possível encontrar informação deste Madeira Evolution. Tem lá a data 2 de Março o que significa mais um adiamento em relação ao que a Airsim disse. Chamo a atenção para as imagens e preços tanto da licença normal como da upgrade.

Boa notícia que tragam Porto Santo embora com um menor pormenor no detalhe.

Segundo li no fórum da Aerosoft, isto deveu-se a "problemas internos" da Aerosoft, ou seja, eles durante esta semana não tem capacidade de testar os novos "fixs" para o cenário e será adiado. Se tiver tudo a 100% deverá ser em Março, caso contrário, continuará a ser adiado.
 
@Azoresst

Como sabes que foi um empregado da OrbX e qual foi o outro para ver o que disse?

Fico satisfeito com a aparente compatibilidade de cenários. Tenho muita coisa, alguma até do tempo do FSX, que não gostaria de ver "perdida".
 
Gigantesco update para o cenário de CDG da Taxi2Gate. Aliás, mais que um update parece ser um cenário novo (3GBs de ficheiros e substituição integral daquele que tivemos até agora).

Casual e felizmente já tinha decidido que o meu próximo voo seria precisamente para LFPG. Vamos ver....
 
Gigantesco update para o cenário de CDG da Taxi2Gate. Aliás, mais que um update parece ser um cenário novo (3GBs de ficheiros e substituição integral daquele que tivemos até agora).

Casual e felizmente já tinha decidido que o meu próximo voo seria precisamente para LFPG. Vamos ver....

O taxi2gate LFPG demorou a sair e o pessoal ainda me lembro começou a fazer barulho no facebook deles,de maneira que não me admirava que tivessem lançado a primeira versão assim digamos que "à pressa" e agora então com o update aquilo fica ainda melhor.

O que estou agora curioso é com a saída do Prepar3d V4,que dizem que irá ser uma versão de 64bits e portanto como é que será a adaptação dos produtores de addons e que preços irão cobrar etc...
 
Fiz o voo a meio da tarde o que significa que aterrei em Paris já em período nocturno. Deu para ver que em termos de VAS o cenário é do que melhor se encontra no P3D neste momento.

Uma das melhorias é a inclusão de um programa para adicionar elementos no cenário (algo assim como o que a FlyTampa faz) ou colocar texturas segundo a época do ano, no caso instalei as do inverno.

@LPPT_flyier acho que todos estamos à espera de ver isso. E embora o salto para os 64bits (e o fim dos OOMs) seja uma coisa muito convidativa, o programa vai ter de trazer mais coisas para fazer com que o povo e as empresas façam a migração precisamente porque pode ser um processo lento e "doloroso". Já sabemos que teremos um novo motor de luzes que dizem será próximo ou melhor que o do X-Plane, mas é preciso algo mais....

É que muita gente e eu incluído só vamos migrar se realmente valer a pena. É que no outro dia saí de Heathrow e aterrei em Schiphol com 200 e tais MBs disponíveis de VAS. Foi "perigoso" mas a verdade é que consegui acabar o voo!
 
Back
Topo