PC Prepar3D (Lockheed Martin)

@dutratp Eu só recebo notificação por email da Simmarket(tendo em conta que comprei lá). Basta fazeres download novamente e deverá ser a última versão(1.03).

582ad4c7-d076-41ec-b8e5-606045b7d3b9
0cS0ImJ.jpg

Obrigado, vou fazer isso. Já agora é preciso remover o anterior?
 
A notificação que recebi foi o post do @Azoresst :-D . Depois fui à conta na Aerosoft e baixei o update (que na verdade é um cenário novo visto que é preciso desinstalar o anterior).

Está melhorzito.

LPMA_23.jpg
 
A notificação que recebi foi o post do @Azoresst :-D . Depois fui à conta na Aerosoft e baixei o update (que na verdade é um cenário novo visto que é preciso desinstalar o anterior).

Está melhorzito.

LPMA_23.jpg

Foi exatamente o que aconteceu aqui... Eu comprei na SIMMARKET mas na mesma acho que a Aerosoft devia informar o update através do software deles...
 
Para quem não sabe, a Orbx está com 47% de desconto em praticamente todos os produtos (excepto os lançados após 1 de Janeiro), até 1 de Junho, quem quer algum produto deles, aproveite! ;)
 
Eu já comprei quase tudo o que tinha a comprar. Faltam só um novo cenário de Madrid, o novo de Barcelona (embora o velho da Aerosoft sirva perfeitamente), aquele de Nápoles que nunca mais saiu e eventualmente o Dash 400 da Majestic.

Ah... os Airbus 2017 da Aerosoft (mas isto será update dos anteriores). Não vou comprar o 330 nem outro A2A e veremos aquele novo cenário de Lisboa...
 
Há um tópico na AVSIM onde um utilizador de P3D diz sentir "inveja" do X-Plane 11. Como é normal começou o debate e houve um post que me chamou a atenção: alguém escreveu a "desculpa" habitual de quem está enterrado no P3D: "gastei muito dinheiro em addons e por isso não mudo para a concorrência" ao que outro respondeu mais ou menos isto, "sabes quanto gastei em addons para X-Plane? pouco ou nada". Aquilo ficou na minha cabeça....

Mas tenho outra grande desculpa para não comprar o X-Plane: não tenho espaço no sistema para o instalar. Só desistindo do Prepar3D :p ....

PS: Meu Deus....
 
Última edição:
Eu também sou um acérrimo utilizador do p3d, já lá gastei muito dinheiro e tenho neste momento o simulador à minha medida, mas.......... Depois de ver a quantidade de addons free de qualidade payware à disposiçao e também a qualidade das eronaves já existentes de excelente qualidade a somar ao facto de que podemos colocar qualquer cenario fotoreal com o ortho4xp. Lá comprei o xp11, agora preciso de tempo para configurar tudo, e estou com altas expectativas.
 
Babei-me todo com a cidade de Seattle durante a noite. Durante o dia aquilo é bem discutível mas... é default. O P3D sem nada fica atrás!

A UI está muito boa. O meu X-52 Pro foi reconhecido (tal como o Logitech F310) e as funções de fábrica fazem sentido (dava para editar mas não o fiz).

É pena não ter alternativa ao que tenho no P3D: um AS16, um bom ATC, um A320 mínimo como o da Aerosoft, um 737NG como o da PMDG; cenários de qualidade, as estações do ano, neve.... o resto está tudo lá e bem melhor que no P3D.

Repito, gostei muito! mas não chega para mudar. Falta tudo o que gosto e que tanto dinheiro custou.
 
Tens o xenviro para substituir o as16, tens o a320 jardesign para substituir o da aerosoft, tens o default 737 com a actualização do Zibo que fica ao nível do pmdg, ou quase, e ainda o ixeg737, ao mais alto nível, e o ortho4xp que substitui o global orbx e o vector orbx
 
Madeira Evolution v1.04 a caminho (ainda não se sabe a data de lançamento):

- LPMA Afcad optimized handle AI-Traffic with curved approach to Runway 05,
- RNAV Approaches added based on actual Navdata to be used with GPS and ATC,
- Completely redone runway lights for LPMA,
- ICAO confirmed edge and center line colors ,
- Leadin light flashes have now correct positions,
- Intensity of lights optimized to prevent "glow" effect,
- Visibility of PAPI optimized,
- Apron and Landside vehicle traffic added (AESlite Traffic),
- 3D Lights added to Madeira and Porto Santo Islands,
- Performance optimized,
- Crash detection error removed.
 
Boa Tarde.

Preciso de ajuda. Instalei recentemente o P3D, após anos e anos de utilização do FSX. Após dificuldades no processo de instalação... já consigo lançar o jogo e voar o raptor.... A questão é quando tento mudar de cenário ou de avião, o jogo por e simplesmente cai... Alguém consegue ajudar
A questão é que apesar de até a data só ter conseguido voar o F22 raptor o jogo parece-me bastante mais fluido que o fsx.

Obrigado pela ajuda que possam dispensar.
 
Back
Topo