PC Prepar3D (Lockheed Martin)

Comprei o Fsx recentemente, tenho que ver se o avião que comprei também funciona no P3d.
A diferença é muita?
Já agora Ifly 737 vs PMDG 737. Algum feedback?
 
Comprei o Fsx recentemente, tenho que ver se o avião que comprei também funciona no P3d.
A diferença é muita?
Já agora Ifly 737 vs PMDG 737. Algum feedback?

1-Se a diferença é muita entre FSX e P3d.Resposta:Como diz a malta jovem: é bué a diferença

2-Na minha perspectiva a PMDG no tocante a aviões da Boeing(e não Boing) está anos luz à frente.
 

Até desinstalei o aborrecido ChasePlane* para testar este novo EZCA. O problema? além da barreira linguística (que mesmo assim já esteve pior), alguma complexidade do programa. Mas acredito que isto tem a ver com a tal barreira e a falta de um manual :headsh: . É pena.

Há muito trabalhinho neste EZCA...

* se acaso voltarei ao CP quando lancem a versão final... e a ver se virá com tudo o que prometeram.
 
Última edição:
Patch notes v1.04 Madeira Evolution
- LPMA Afcad optimized, handles AI-Traffic with curved approach to Runway 05,
- RNAV Approaches added based on actual Navdata to be used with GPS and ATC,
- Completely redone runway lights for LPMA,
- ICAO confirmed edge and center line colors ,
- Lead-in light flashes have now correct positions,
- Intensity of lights optimized to prevent "glow" effect,
- Visibility of PAPI optimized,
- Apron and Landside vehicle traffic added (AESlite Traffic),
- 3D Lights added to Madeira and Porto Santo Islands,
- Performance optimized,
- Crash detection error removed.
 
Sinceramente pelos vídeos que tenho visto duvido que vá gastar dinheiro nesta versão, as diferenças visuais não parecem muito grandes, e como não tenho OOM não sei se vale a pena gastar tanto dinheiro só por ser 64bit.
 
Sinceramente pelos vídeos que tenho visto duvido que vá gastar dinheiro nesta versão, as diferenças visuais não parecem muito grandes, e como não tenho OOM não sei se vale a pena gastar tanto dinheiro só por ser 64bit.

:Whatever::Whatever::Whatever:

file.php


zk3K.jpg


oV0n.jpg


8av9.jpg
 
Obrigado outra vez ao @Azoresst pela novidade do Madeira Evolution.

Eu após ter visto vídeos e directos do P3D v4 estou inclinadíssimo a investir na nova versão. É que, exceptuando a chuva no vidro do cockpit, terá tudo o que tenho estado a pedir desde sempre! até compatibilidade com aviões à partida mortos e enterrados (RealAir) vai ter!
 
Sinceramente pelos vídeos que tenho visto duvido que vá gastar dinheiro nesta versão, as diferenças visuais não parecem muito grandes, e como não tenho OOM não sei se vale a pena gastar tanto dinheiro só por ser 64bit.
Só o facto das arvores passarem a ser objectos a 3D (nem no X-Plane 11 o são)...
Quanto aos OOM's eu posso tê-los ou não. Depende dos add-ons que active: se eu juntar o FS Pilot's Mesh, o MyTraffic 6, as texturas 4K e New York da Drzewiecki Design conjugado com os sliders no máximo já é certo que vou ter um OOM quando me aproximar da "Big Apple". E tira-me do sério porque tenho 32 GB de RAM dos quais o FSX \ P3D não consegue sequer usar 4 GB.
 
Se tivermos em conta que uma das etapas que mais gosto é a Heathrow-Schiphol-Heathrow (seguida da Heathrow-CDG-Heathrow) os 64 bits darão muito jeito*

Espero a confirmação e análise de várias coisas novas que ouvi nas ultimas horas. As árvores 3D é uma delas.

PS: um pormenorzito que para mim vale o update: poder ir às Opções sem ter de entrar no mundo 3D do simulador. Onde é que a LM tinha a cabeça?

* e voltar a voar no Pacific Northwest!
 
Última edição:
Se tivermos em conta que uma das etapas que mais gosto é a Heathrow-Schiphol-Heathrow (seguida da Heathrow-CDG-Heathrow) os 64 bits darão muito jeito*

Espero a confirmação e análise de várias coisas novas que ouvi nas ultimas horas. As árvores 3D é uma delas.

PS: um pormenorzito que para mim vale o update: poder ir às Opções sem ter de entrar no mundo 3D do simulador. Onde é que a LM tinha a cabeça?

* e voltar a voar no Pacific Northwest!

Olha se ainda não viste o stream do Matt Davies (Belynz) ele mostrou a zona de Londres e garanto-te que essa "etapa" de noite, será algo fantástico.
 
@Azoresst vou ver daqui a nada o stream do Matt.

Voar em Londres com o NGX implicava ouvir quase sempre os "dings" indicando falta de memória. O P3D fazia a sua gestão e conseguia continuar o voo mas o habitual era isso.
 
Última edição:
Bem... por onde começar?

Vocês têm noção do que é poder usar o ESP em 64 bits :victory: ?

Dormi felicíssimo da vida.

Os principais addons ou já têm suporte ou estão a caminho disso. E muitos deles de graça, o que é muito bom (até a A2A, coisa rara). Tenho computador mais que apto para rodar o simulador (talvez precise de começar a procurar um SSD de um Terra :smilliex: ) e grande parte... ou todos os meus addons em principio vão funcionar excepto, já sei, a minha família A320. Que eu saiba a Aerosoft ainda não disse nada mas sabemos que lançarão uma nova família A32X "2017" (e a pagar). Logo....

Até dia 30 teremos muitas notícias dos desenvolvedores. Espero com interesse o EGLL da UK2000, o EHAM da FlyTampa e o LFPG da Taxy2Gate.
 
Para já chuva no vidro no cockpit não irá haver.
E o autogen vai aparecendo, ainda que com um tweak (outra vez tweaks?) seja possível coloca-lo visivel a partor de mais longe.

 
@jxavier acho que é uma questão de tempo até ter água da chuva (e com qualidade) nos vidros do cockpit. A pressão popular se fará sentir uma vez que a Dovetail mostrou que é possível.
 
Back
Topo