PC Prepar3D (Lockheed Martin)

@CS-TOD melhor representação das nuvens segundo aquilo que o AS16 diz. A grande vantagem do ActiveSky (e o que me fez avançar) foi a compatibilidade com os aviões da PMDG e Aerosoft.

Mas quanto ao ASCA, muitas das reviews foram feitas por altura do lançamento. A verdade é que entretanto as texturas melhoraram muito e é o programa que uso e para o P3D v4 virá o SP2 que calculo traga muita mais qualidade gráfica.
 
Pronto, lá comprei! AS16 (versão upgrade) e o ASCA por 31€, com oferta de um tapete para o rato da loja onde fiz a compra.
Para além dos 30% da HiFi teve também um desconto de 10% da loja. Excelente preço.
 
@CS-TOD depois diz o que achas do ASCA.

As empresas têm sido muito inteligentes na sua política de preços com esta história do P3D v4. Que por certo está por horas....

Eu já preparei a pen USB com um Windows 10 com Creators Update para formatar no próximo fim de semana.
 
Bem amigos, tive fora uns tempos e só agora estou a tentar me atualizar relativamente ao p3d v4 :)
Até agora pelo que vi, estou super contente. Não serei dos primeiros a comprar pelo principal motivo de não ter todos os addons que gosto a funcionar a 100%.
Eu fiz um upgrade na minha máquina recentemente com um processador novo (i7 7700k), mais 8gb de RAM e um 1060 Gamming X 6gb. Pelo que vi por aí acho que tenho uma boa máquina para rodar o v4 (creio que não ao máximo mas bem aceitavel).
Estou muito ansioso para começar a ver os primeiros reviews da malta :)
 
Eu já disse, LOD o mais longe possível e nuvens a 2048. Não preciso de mais nada.

Estou curioso em relação ao anti-aliasing. Espero que o Nvidia Inspector deixe de ser preciso.
 
Pronto, lá comprei! AS16 (versão upgrade) e o ASCA por 31€, com oferta de um tapete para o rato da loja onde fiz a compra.
Para além dos 30% da HiFi teve também um desconto de 10% da loja. Excelente preço.

Boas, achas que podes me mandar o nome da loja onde compraste o AS16 por esse preço e se for possível o cupao dos 10%? Também queria aproveitar a promoçao.

Cumps
 
A FSDreamTem vai oferecer os updates para o P3D v4 e, para comemorar a entrada nos 64 bits, vai fazer 50% de desconto em todos os seus produtos.
 
snip_20170601002729.jpg
 
60 frames em Nova Iorque é muito bom!

@jxavier a imagem é tua?
Boas

Sim, a imagem é minha.
Hardware:
Board Asus Maximus IX Formula
CPU Intel i7-7700K overclocked a 4.8 GHz e watercooled
32 GB RAM
Nvidia GTX 1080
60 frames em Nova Iorque é de facto muito bom.
E ainda noto muito espaço livre na memória da placa gráfica, que não chegava aos 3 GB de utilização.
 
Back
Topo