PC Prepar3D (Lockheed Martin)

Que trapalhada esses Airbuses da Aerosoft. Pena o da FlightSim Labs ser tão caro!

Entretanto ainda estou a aprender a usar o Q400. Comprei o excelente curso da Airline2Sim para acelerar as coisas embora na verdade não tenha pegado muitas vezes no P3D nas ultimas semanas....

Acredito que o Dash será o meu favorito no futuro.
 
O FSLABS foi a minha prenda de natal :) Que addon fantastico! Vejo muitos videos relacionados a esse airbus e também acompanho alguns pilotos de airbus na vida real que falam muito bem desse addon. Só tenho coisas boas a dizer, pena realmente ser tão caro mas vale o investimento com certeza. O que eu acho que esta a faltar é um upgrade nas MTLs da IVAO para p3d pois torna-se muito chato voar online com as mtls assim...
 
O FSLABS foi a minha prenda de natal :) Que addon fantastico! Vejo muitos videos relacionados a esse airbus e também acompanho alguns pilotos de airbus na vida real que falam muito bem desse addon. Só tenho coisas boas a dizer, pena realmente ser tão caro mas vale o investimento com certeza. O que eu acho que esta a faltar é um upgrade nas MTLs da IVAO para p3d pois torna-se muito chato voar online com as mtls assim...

Olá,

O meu antivirus kaspersky agora anda a embirrar com o instalador do Fslabs?

O teu antivirus diz alguma coisa?
 
Olá,

O meu antivirus kaspersky agora anda a embirrar com o instalador do Fslabs?

O teu antivirus diz alguma coisa?

Boas, não disse nada... (Eu uso o da microsoft mesmo)

O que aconteceu com o meu foi que uns dias depois de ter tudo a funcionar bem as luzes de cabine deixaram de funcionar e após alguns minutos de pesquisa percebi que o problema estava relacionado com o anti virus. Ele resolveu bloquear alguma pasta do spotlight. A solução para o problema foi adicionar excessão no anti virus para poder ficar a funcionar direito...

Se quiseres eu posso te mandar um print de como tenho resolvido esse problema caso no futuro aconteça a mesma coisa ctg...

Abraço
 
-2018-jan-18-043.jpg.813f4cf833cdec07f2ecfb6a732234c5.jpg


Por acaso está fixe sim senhor.
 
São coisas dessas (além do TrueGlass, TrueLights, a disponibilização da família completa e não menos importante, o preço) o que me fazem apostar por esse Airbus.

PS: e acho, quase com toda certeza, que será o ultimo avião que comprarei para P3D.
 
São coisas dessas (além do TrueGlass, TrueLights, a disponibilização da família completa e não menos importante, o preço) o que me fazem apostar por esse Airbus.

PS: e acho, quase com toda certeza, que será o ultimo avião que comprarei para P3D.

Tá bem fixe essa função :) Eu com o fslabs consigo consultar essa informação através do data link que simula muito bem, mas se desse para colocar uma folha pendurada na janela como o Airbus seria engraçado :)
 
Uma modernizada no NGX seria fixe (o MAX é outra coisa, um avião novo). De resto, venha a chuva no para-brisas!

A Majestic também parece inclinada a incluir as gotas de água num futuro update.
 
São coisas dessas (além do TrueGlass, TrueLights, a disponibilização da família completa e não menos importante, o preço) o que me fazem apostar por esse Airbus.

PS: e acho, quase com toda certeza, que será o ultimo avião que comprarei para P3D.

...mas um gajo farta-se e fica cheio de nojo.

mhnML0F.png


A empresa é a Aerosoft e as cenouras a família A320 "Professional". Bem sei que o lançamento pode acontecer "no final deste mês" mas também pode ser "durante o mês de Março" ou pior ainda, soon™

Vou esperar o update do FSLabs para ver como corre e se calhar apostar por esta versão. Além do mais, a empresa anunciou o 319, 321 e sharklets.
 
...mas um gajo farta-se e fica cheio de nojo.

mhnML0F.png


A empresa é a Aerosoft e as cenouras a família A320 "Professional". Bem sei que o lançamento pode acontecer "no final deste mês" mas também pode ser "durante o mês de Março" ou pior ainda, soon™

Vou esperar o update do FSLabs para ver como corre e se calhar apostar por esta versão. Além do mais, a empresa anunciou o 319, 321 e sharklets.


:-D:-D:-D

Se há sítio onde bem se aplica essa imagem é de facto nestas andanças dos simuladores
 
Nos tempos do 2004 tive um cenário freeware de Macau e até hoje foi a única coisa que tive desses lados. É, junto com África e Médio Oriente, a região do mundo que menos visito.
 
...mas um gajo farta-se e fica cheio de nojo.

mhnML0F.png


A empresa é a Aerosoft e as cenouras a família A320 "Professional". Bem sei que o lançamento pode acontecer "no final deste mês" mas também pode ser "durante o mês de Março" ou pior ainda, soon™

Vou esperar o update do FSLabs para ver como corre e se calhar apostar por esta versão. Além do mais, a empresa anunciou o 319, 321 e sharklets.

Esse update vai trazer uma lista enorme de novidades e com toda a certeza vai colocar o fslabs ainda melhor do que já é :)
Muita gente reclama do fslabs por causa do desempenho, dizem que é um addon muito pesado e que não têm máquina para roda-lo como deve ser. Bem, se olharmos pela questão do desempenho tenho a certeza que essa familia da Aerosoft irá ter bem melhor desempenho que o fslabs, mas no que diz respeito a simulação dos sistemas tenho as minhas dúvidas.
Eu nunca tinha visto os nomes dos desenvolvedores do fslabs até encontrar um "about" dentro do simulador, achei espetacular a quantidade de pilotos e co-pilotos de Airbus envolvidos no projeto, assim como engenheiros e etc... (faz lembrar a lista de desenvolvedores do 777 da PMDG)
Eu volto a dizer que não há A320 melhor que o fslabs. Para quem quer simular os sistemas e não se preocupa com 30,40,50 fps dentro da cabine é uma excelente compra com toda a certeza e o valor (apesar de ser alto) compensa.
Estou curioso para ver o A319 e 321 que em breve será lançado :)
Pelo anúncio deles do update fiquei com a idéia que o p3d v4.2 será para breve ;)
 
Back
Topo