PC Prepar3D (Lockheed Martin)

Vim cá perguntar o que se estava a passar (pelos tweets que li esta manhã) e ainda bem que até colocaram esses links. Já ontem apanhei o Matt Davies a falar de pirataria e não estava a perceber a origem do problema.

Da parte da FSL é reprovável e coisas destas podem deitar abaixo uma empresa. A ver como corre o dia....

E quem se está a rir disto é a Aerosoft.

PS: feliz utilizador de Firefox. Sei que não estou livre de "porcarias" mas não fazer parte da maioria dá uma certa segurança.

PSS:

Troy Krajancic
‏ @MrTroy_

Em resposta a @MattDaviesHD

Has anyone checked installers from other companies? PMDG, Aerosoft, A2A, Orbx, etc.
 
Última edição:
Algum de vocês está a pensar pedir reembolso à FSLabs?

Eu ainda nem baixei o auto-executável porque queria instalar o 320 fresco na versão 4.2 do P3D, coisa que só vou fazer quando a Orbx liberar o ObjectFlow sem ser em Fastline.

O meu medo é que a FSLabs como tal deixe de existir e assim fique sem suporte no futuro. Pode parecer que não -e tenho pena pela obra de arte que criaram- mas não ficaria admirado se começassem a chover cartas de advogados na empresa.
 
Boas,

Eu li tanta coisa durante o dia de ontem e hoje sobre esse assunto que até nem sei o que fazer...
José Alberto, eu vou esperar por um post oficial da Fslabs sobre o assunto para esclarecer melhor o post de ontem e então tomar a minha decisão com base nisso. Acho que ir ao forúm deles falar mal, ofende-los e etc por aquilo que estamos a ler na internet é um pouco prematuro da nossa parte e não vai ajudar em nada.
Eu percedo bem que foi incorreto o que eles fizeram mas também fico a pensar em um monte de coisas como por exemplo: Porque não fizeram mais cedo? Porque vieram esclarecer o que se passou? Como um ficheiro assim conhecido passa pela segurança do windows? Como a google permite que sejam extraidos nossos dados da nossa conta? Os outros addons também têm o mesmo problema? Um dos fundadores da Fslabs trabalhou tantos anos como desenvolvendo aviões da PMDG, será que eles também não fazem a mesma coisa? etc, etc e etc...
Como disse, eu acho melhor esperar para ver o que acontece e não deixo de achar que continua sendo um addon excelente cheio de qualidade que está melhor com este update :)
 
O irónico disto tudo é que quem criou o post no Reddit pirateou o addon.

Ah, e falando nisso que dizes, nunca pensei nas proporções que este caso está a ter e cuidado se outras empresas não são atingidas por isto.
 
Ahh... Eu pensei que tinha sido a Reddit a piratear e a postar sobre esse tal virús no update do A320.
Vamos esperar pelas cenas do próximo episódio para ver onde essa história vai terminar...
 
Eles estão tão mas tão *****.... sobretudo os amaricanos não têm problema algum em processar a FSLabs.

Ahh... Eu pensei que tinha sido a Reddit a piratear e a postar sobre esse tal virús no update do A320.

Credo... não.

Aliás, explicando melhor: o tal ficheiro foi coloca

Mas foi uma grande estupidez por parte da FSL. Eles podiam simplesmente impedir a instalação do addon e/ou, vá lá, "estragar" o simulador como a PMDG fez com o MD-11 (por acaso não conhecia esta história, na altura não tinha interesse pelo MD-11 e menos pela PMDG).

Isto que a FSL fez foi disparar uma arma na cabeça. E tenho muita pena! mais que estar chateado, tenho pena.
 
Última edição:
Back
Topo