PC Prepar3D (Lockheed Martin)

LP
Sim mas isto é descarregado na pasta temp aquando da instalação.
A pasta TEMP é volátil,basta passar o Ccleaner que adeus a tudo o que lá está.

O que eu queria saber é se já é sabido se há mais pastas onde possa estar este "virus"

PT_flyier eu não respondi à tua pergunta, apenas postamos na mesma hora ;)

Eu não sei onde fica armazenado e só partilhei o link para poderem ver um resumo do que se passou...
 
Quando instalei o avião de facto o meu antivirus kaspersky detectou de imediato como sendo um programa gerenciador de passwords,mas como em muita coisa destes simuladores os antivirus embirram não liguei e coloquei uma excepção no antivirus...
 
Se o teu Airbus é legitimo não há problema nenhum. O ficheiro é apagado automaticamente pelo próprio setup da FSLabs. Eu consigo viver com isso porque não tenho nada a temer nem da parte dos meus addons nem do Windows e programas no geral.

O meu problema é se a empresa responsável por este addon de 150 euros desaparece de um momento para o outro e eu fico sem suporte. É que "não ter suporte" não é só resolver problemas ou ter actualizações: é activar o produto cada vez que o reinstalas.

@LPPT_flyier a quantidade de gente que sugere desligar os nossos antivírus durante as instalações.... ui. Pessoalmente nunca desliguei nada.
 
Se o teu Airbus é legitimo não há problema nenhum. O ficheiro é apagado automaticamente pelo próprio setup da FSLabs. Eu consigo viver com isso porque não tenho nada a temer nem da parte dos meus addons nem do Windows e programas no geral.

O meu problema é se a empresa responsável por este addon de 150 euros desaparece de um momento para o outro e eu fico sem suporte. É que "não ter suporte" não é só resolver problemas ou ter actualizações: é activar o produto cada vez que o reinstalas.

@LPPT_flyier a quantidade de gente que sugere desligar os nossos antivírus durante as instalações.... ui. Pessoalmente nunca desliguei nada.

Eu também consigo viver com isso e como user oficial não tenho nada a temer até porque até o momentonão houve nenhum caso de pessoas que foram "roubadas" por causa disso. Acho que a falta de suporte que podemos deixar de ter caso a empresa decida encerrar por causa de um suposto processo vai trazer mais chatisses do que esse vírus que infectou a máquina de quem gosta de pirataria hehe
Pela minha idade e conhecimento já aprendi que certas coisas não se partilha nem se acede pelo computador de casa por vários motivos :)
 
Reparem só:

2) Is FSLabs LTC aware that this is illegal under Dutch law (Wetboek van Strafrecht 138ab) and many other European laws?
3) If yes to the question above, is FSLabs LTC aware that suspects of article 138ab by Dutch law can get up to 4 years of jail sentence when saving private information if prosecuted by the Dutch public prosecutor?

Aqui.

Entretanto a FSL fez um comunicado.
 
Por falar em BBS eles lançaram há poucos minutos a atualização para o Prepar3D v4.2 e não perderam a oportunidade de brincar com a FSLabs:

BmrjcL3.png



Quanto ao addon em si, pode não ser bom, mas a verdade é que é o melhor A330/A340 que temos atualmente, e como o A330 da Aerosoft está difícil sair lá temos de aguentar a BlackBox.
 
Back
Topo