PC Prepar3D (Lockheed Martin)

Acabou de sair um pacote de objectos para a cidade de Lisboa feito por uma tal de Prealsoft.

202364_17.jpg


202353_4.jpg
 
Acabou de sair um pacote de objectos para a cidade de Lisboa feito por uma tal de Prealsoft.

Desconheço o trabalho desta produtora, mas há alguns cenários aí (por exemplo do Paulo Ricardo) em que o autogen usado é feito de raiz e a nível de performance ajuda imenso, mas parece-me que não é o caso com este produto.
 
Tenho esse cenário tanto no P3D como no X-Plane e é muito bom.
No P3D (mesmo no v4) nota-se bem o "peso", mas ainda assim é usavel se não puxarmos muito pelos settings.
Com um avião rápido alguns bitmaps do solo vao ficando "borrados" e alguns edificios ficam pretos por não conseguirem carregar as texturas.
No XPlane os problemas são menores, mesmo com aviões rapidos.
Mas com um cenario desses quem vai querer voar num jacto?
 
Boa tarde,
estou com um problema e já fiz um pouco de tudo e não conigo resolver também é verdade que sou novato no Prepar3D e estou numa comunidade que ninguém consegue me ajudar aqui será o meu ultimo recurso para tentar resolver o meu problema.
Bem, é o seguinte no jogo Prepar3D para quem não sabe é um jogo de pilotar aviões, instalei o Prepar3d e adons os aviões A319 e A320 o problema é que os flaps não se mexem corretamente quando viro um bocado com o rato os flaps do avião fica a "tripar" tipo aos bocadinhos em vez de ser fluido a mexer ele mexe aos bocadinhos parece bug, os flaps estão se a mexer de formar anormal até faz parecer que estou com lag se é que me entendem, tenho amigos meus que não tem esse problema e nunca tiveram também é por isso que não sabem ajudar, melhor que isto não sei explicar mas se alguém me entendeu por favor me ajude quero tanto aprender a jogar aquele jogo que fiquei logo "preso" nessa situação.


edit: os aviões que instalei que são os A318, A319 e A320 os joysticks dos aviões nãao se mexe se eu experimentar com avionetas ou F-22 os joystick dessas aeronaves mexem para todos os lados mas esses que instalei sem vir com o jogo não estão a funcionar a 100%, se não souberem e conhecerem algum comunidade de Professionais neste jogo por favor deixem o link.

cumprimentos
 
Última edição:
Boas Tiago. Antes de mais, devia colocar este post num tópico que já existe sobre o p3d. Realmente esse problema nunca ouvi falar dele. Esses airbus que instalaste são de que produtora? Qual a versão do p3d que instalaste? será que esses airbus são compatíveis com a versão do p3d? O p3d funciona bem com outros aviões payware e freeware? Tens instalado o FSUIPC? O computador é moderno o suficiente para rodar o simulador? Todo o software é original? Verifica isso e se tudo estiver checked, reinstala.

Não quero influenciar em nada mas se instalares o xplane11, esqueces rapidamente que o p3d existe.
 
produtora é a aerosoft, a versão do prepar3d é a Prepar3D_v3_Academic_3.0.10.14945, não sei se são compativeis não faço ideia quem me deu percebe disto mais ou menos quer dizer percebe muito mais que eu mas os problemas que me apareceram eles não souberam ajudar é por isso que esttou aqui, sim o prepar3d com os aviões que veio de origem funciona a 100%.
Não sei o que é o FSUIPC mas se puseres aí o link para instalar sff. agradeço, o meu PC é um I5 de 4ª geração com uma gráfica gtx1050ti 4gb e 8gb ram acho que não é por aqui pois já joguei jogos com mais gráficos e consegui na boa, depois já desinstalei e instalei umas 3x e continua tudo na mesma, acho que respondi a tudo se me puderem continuar ajudar agradeço pois eu adoro o jogo.

cumprimentos
 
O FSUIPC é um programinha que faz a ligação entre o simulador e programas exteriores, poe fsuipc no google e aparece logo. Diz que é preciso registar mas ignora. Ou então sáo os aviões que te arranjaram que estão marados. Se te arranjaram, presumo que foram comprados na feira do relógio por isso atenção aos procedimentos de instalação
 
Conti continua tudo na mesma :(
Isto o que pode ser é mesmo as versões serem imcompativeis mas as instalações foram normais sem erros sem nada e funciona praticamente tudo no avião é só mesmo a situação dos flaps quando eu mexo com o rato para cima ou para baixo os flaps tremem muito em vez de ser coninuo, alias eu já aprendi ontem a ligar o problema é que o avião não levanta voo por causa dos flaps, é pah já estou a perde o apetite todo é um jogo que fiquei viciado quando conheci e fiquei logo preso no inicio :(
 
e com as teclas F6 e F7?

Vai aos settings e destiva joystics, mouses e poe para funcionar com teclas e depois verifica se os flaps estão para ser acionados única e exclusivamente com as teclas F6 e F7 e não existe outro hardware a implicar o funcionamento dos mesmos.

Desconfio que sejam estes settings mal configurados
 
Última edição:
Sim funciona mas os flaps ficam a tremer é a tal situação que te referi mais acima, vou voltar a desinstalar e instalar e fazer tudo de raiz mas duvido muito que vá funcionar é que antes de vir a este fórum andei pesquisar e não encontrei soluções alias ninguém teve esse problema :(

eu acho que as pessoas que me deram as "coisas" para instalar devem ser incompativeis eles percebem um bocado do prepar3d e do FSX mas não são PRO´s nisso se alguém tiver por aí e quiser falar comigo pelo discord ou outro sitio qualquer deixem mensagem por favor, é pah adoro aviões e não conseguir jogar este tipo de jogos é muito mau para mim.
 
Última edição pelo moderador:
:coolshad:

Se eu fosse o Tiago experimentava o XP sem duvida.

Outra coisa, se gostas tanto destes "jogos" podes e deves investir num joystick. O Logitech 3D Pro é o indicado para começar.


José enquanto isto dos flaps não funcionar corretamente não vou estar a comprar para depois encostar para um canto, os outros aviões tipo os F-16, avionetas, Helicoptores funcionam todos corretamente só é mesmo os A318,A319,A320 e A321 que os flaps ficam a tremer, mas claro com joystick é outra coisa :)
 
Back
Topo