Prescott 2,4A

ojdr2001 disse:
Para satisfazer a curiosidade:

3Dmark 2001

2,4A @ 4244
R9800 Pro, default, stock cooler

21.518 Marks

bate por pouco um a64 3200+ a default :)

pena é os 150€ + o preço da prometeia e o facto de não ser um cpu fiavel na duração da mobo :) pra não falar que isso deve gastar mais que um grelador eletrico ou uma impressora a laser a arrancar :D
 
ojdr2001, qual foi a BIOS que usaste na Asus para esse Prescott?
Receio que terei que flashar a BIOS da minha Asus com outro CPU, porque parece-me que não arrancará com o Prescott 2.4A a não ser precisamente com a BIOS 16! :(
 
A minha dúvida é se a board arranca com o Prescott sem a BIOS16...
Caso contrário, terei que arrancar primeiro a board com o meu 2.8C e flashar para a BIOS16 para depois então arrancar com o 2.4A!
 
Aí tá uma solução, é que não queria tar a arriscar a assemblar a prommy à board com o 2.4A para depois ter que fazer tudo de novo... :confused: só quem tem ou teve prommy é que sabe o trabalhinho que aquilo dá para tirar o CPU, não é Raptor e ojdr2001? :) E então quando se muda de board... :rolleyes:
 
Não sei se se trata..do mm caso..mas eu comprei um 3.0E prescott e tenho-o numa asus p4c800 deluxe,e quando o comprei perguntei ao homem se havia problemas de compatibilidades com a board em algumas revisões,e ele disse-me que nunca tinha ouvido falar nisso.Mas pronto fica aqui o comentário.A minha ASUS é Rev.2.00

Agora se o problema é so relativo a esse cpu,não sei,só sei que este funciona sem problems.

fikem bem[]

Cumps
 
TheInVisibleGod disse:
Aí tá uma solução, é que não queria tar a arriscar a assemblar a prommy à board com o 2.4A para depois ter que fazer tudo de novo... :confused: só quem tem ou teve prommy é que sabe o trabalhinho que aquilo dá para tirar o CPU, não é Raptor e ojdr2001? :) E então quando se muda de board... :rolleyes:

fds... acredita >(
 
SiR_vIRciado, funcionar em todas funcionam, a questão era ou é se funcionaria com uma BIOS abaixo da 15, também há o tal problema da BIOS não gostar de vcores > 1.6v, no entanto, por enquanto parece que é só com revisões abaixo da 2.00!
 
TheInVisibleGod disse:
SiR_vIRciado, funcionar em todas funcionam, a questão era ou é se funcionaria com uma BIOS abaixo da 15, também há o tal problema da BIOS não gostar de vcores > 1.6v, no entanto, por enquanto parece que é só com revisões abaixo da 2.00!

Não é a Bios que não gosta de vcores superiores a 1.60v, é sim todo o sistema de alimentação do cpu na Board que não aguenta com a carga, e o OJDR2001 foi testemunha do sucedido...
 
Reforçando o que o Raptor disse, o meu 2,4A acabou de mandar com mais uma P4C800 para os porcos e isto com 1,585 de Vcore na BIOS. Ao fim de uma hora ou duas em testes intensivos no 3DMark2003, aquele cheiro a queimado característico e......puffff
 
Back
Topo