prescott 2.8 watercooled

Crisis

Power Member
boas, comprei um prescott 2.8 + abit ic7-g e um kit watercooling composto por:

nexxxos pro
nexxxos ati 9xxx (ati 9100)
bloco para *****
bomba hpps 12v + reservatorio
blackice extreme 2
2 noiseblocker sx1
(artic silver 5 nos blocos)

antes com um sp94 tinha temperaturas na ordem dos 54/53º agora esta melhorzinho com temperaturas na ordem dos 45º(temperatura da caixa na ordem dos 30º penso eu, em casa confirmo), é a minha primeira x a brincar com watercooling, as ligações foram feitas da seguinte maneira:

bomba -> radiador -> cpu -> ***** -> vga -> bomba

estou um bocado desapontado com as temperaturas, pensava que ficaria melhor, esta configuração é a melhor? ou ha qualquer pormenor que me está a escapar, gostava do vosso feedback, em breve vão aparecer pics do sistema.

cumprimentos e obrigado
 
Crisis disse:
boas, comprei um prescott 2.8 + abit ic7-g e um kit watercooling composto por:

nexxxos pro
nexxxos ati 9xxx (ati 9100)
bloco para *****
bomba hpps 12v + reservatorio
blackice extreme 2
2 noiseblocker sx1
(artic silver 5 nos blocos)

antes com um sp94 tinha temperaturas na ordem dos 54/53º agora esta melhorzinho com temperaturas na ordem dos 45º(temperatura da caixa na ordem dos 30º penso eu, em casa confirmo), é a minha primeira x a brincar com watercooling, as ligações foram feitas da seguinte maneira:

bomba -> radiador -> cpu -> ***** -> vga -> bomba

estou um bocado desapontado com as temperaturas, pensava que ficaria melhor, esta configuração é a melhor? ou ha qualquer pormenor que me está a escapar, gostava do vosso feedback, em breve vão aparecer pics do sistema.

cumprimentos e obrigado


Tens dois problemas:
1º Compras-te uma torradeira - joking:D
Os Prescott aquecem muito como sabes.
2º Tens uma board ABIT. As boards da ABIT dão temperaturas muito elevadas quando comparadas com as Asus por exemplo.
As temperaturas não são preocupantes mas não percebi se tens isso com OC ou não e se estas temps são em idlle ou full load.
 
45ºc de certeza que é em idle!! Provavelmente a ar, como tinha antes tinha uns 70c em full load!!
Mas tambem como tás com abit..não sei!!
E tamos nos sem calor ainda..
 
fogo..vocês tÊm umas temperaturas abusadas nos prescotts...o meu prescott com uma caixa de *****...k n refresca nd...nem ventuinha tem a mandar o ar para fora..e tenho um prescott 3.0..e tou com ar cooling a 3.6 com vcore 1.5v tenho em full 48ºC e em Idle 41ºC!!Isto com o Sp94 + Titan de 92mm que nem 60m3 manda..Tb tou a pensar em mudar para Watercooling..e já agora keria saber...o melhor bloco k existe para Pentiums 4?

Obrigado[]
 
Estas a comparar a leitura de uma board ASUS com uma board ABIT....
Eu comprava da swiftech. Para mim são os melhores blocos. Mas vais ouvir muitas opiniões.
 
Back
Topo