1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Prescott + 20% heat; Tejas 50% more than PIV

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Nemesis11, 6 de Dezembro de 2003. (Respostas: 31; Visualizações: 1694)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

http://www.digitimes.com/NewsShow/Article3.asp?datePublish=2003/12/03&pages=A7&seq=37

Não foi a Aavid que fez os coolers prototipo que foram mostrados pela Intel ( Btx + Prescott )?

Parece que o verão chega a 2 de fevereiro :D

Última edição: 6 de Dezembro de 2003
  2. Krow

Krow Power Member

xiiii....intel cof cof..... :004:

mas desde que seijam rápidos por mim podiam gerar ainda mais calor, assim sempre se poupava no gás do aquecimento central :D

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Por mim tasse bem! Como disse numa thread atraz, a minha principal preocupação informatica está situada a 1 m de mim!
    Quando ele chegar e se eu acabar por optar mudar de cores e bandeira.... que se lixe! WC pra cima e [email protected] nos 20/30% de calor a mais.

Btw.... o verão vai mesmo chegar em janeiro e pelos vistos via ser quentinho :P.

4. enok

enok [email protected] Member

Espero bem que a AMD alimente o ATX por mais uns anos! :D
    Os consumidores não têm culpa que a Intel não saiba fazer cpu's de 64bits.

5. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

?
    acho que estás a confundir alhos com bugalhos...

O que eu penso é que não é por eles serem quentes que a Intel os vai deixar de vender...

Metem stock coollers maiores e pronto...

6. apoc

apoc Power Member

"compre ja o seu novo cpu e leve de oferta esta magnifica turbina"

7. NUNOMIGL

NUNOMIGL Power Member

AMDs de 64 bites e sem problemas de calor , o processo de fabrico de 90 nanos que está ai para sair.
    umas board com chipsets a altura e bios bem afinadas e AMDs 64 com revisões mais aprefeiçoadas .
    este sim é o caminho certo e com logica.
    agora lá por a intel estar com problemas de calor tem que se mudar o tipo de caixa.
    a intel está mesmo á rasca.ou estao todos á espera que algum engenheiro inspirado no devid coperfiel saque um coelho da cartola, ou melhor um processador da cartola

8. Crusher

Crusher Power Member

E como a EDP não têm concorrência e vai subir 3% no custo electrico, acho que não compensa ter um aquecedor todo o ano.

9. Lasac

Lasac OC Legend

Isto está mesmo mau para a intel.

Amd tá de parabéns e no bom caminho!

Intel, meteu o pé na poça, mas vai vender os seus cpu's na mesma, pk o mercado está habituado a ver intel como os mestres dos cpus, e nem experimentam outros, é k é mesmo assim!

Daki a mais as boards actuais não têm espaço para meter coolers tao grandes e barulhentos!

Para kem já aderiu ao wc ou chiller, não tem problemas nenhuns!

Agora kem está a ar... :rolleyes:

10. Raptor

Raptor OC Legend

Mais MHz, mais features, mais transistores... nada é de borla neste mundo!

O unico problema da Intel é não conseguir tornar os seus CPU's mais eficazes com o mesmo clock, como a AMD, porque tirando isso, eu estou ansioso pelos Prescott!

11. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Ui ui .. intel ta mesmo a rasca ... mas mto mesmo .. NOT!

12. kanguru

kanguru [email protected] Member

mesmo que o prescott fosse um grande fiasco, a intel ia vende-lo que nem ginjas, so porque se chama intel :)

Mesmo a nvidia que agora anda em baixo vende que se farta... :)

13. enok

enok [email protected] Member

Tou a misturar alhos com bugalhos? :rolleyes:

Não achas estranho haver tanta turbulencia ultimamente?
    BTX e mais uma serie de novos padrões, só porque o novo processador da Intel nao consegue render se nao estiver "sobrecarregado"?
    Olha so pra AMD... um processador "limpo", com grande estabilidade (nunca testei nenhum...) e que permite manter todos os parametros actuais...
    Isto pra mim é mais uma jogada da Intel pra ***** os cornos a AMD, mas tou a torcer pra k o feitiço se vire contra o feiticeiro.
    A AMD com uma campanha mais agressiva e que realmente realce o seu produto, ainda é bem capaz de levar a melhor... não sei não. :D

A intel tem a força que tem no mercado, mas o talento esta todo do lado da AMD.

14. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Heat? who cares? promie para cima e tá a andar. É preciso é que rendam:D :D :D

15. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

K rendam com o belo do cooler inbox...:rolleyes:

16. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Que percentagem de utilizadores de Pc's usa prommy's ? .... 0,0000000004% ?

17. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

E a que usa WC? 1%? E a que usa
    hi-performance air colling? 2%? E a que usa stock colling? 97%?
    Ou o dissipador que vai acompanhar o prescott é bom ou então vai haver muita reclamação!

18. SKATAN

SKATAN Power Member

eu estou é ansioso por athlons 64 mais baratos e chipsets mais maduros

o novo sis é bem bom e o nforce3 250 melhor deve ser

prescott ???

prefiro um CPu , que a 2ghz com uma ventoinha minima , bate o meu barton a 2.5ghz na pura

daqui a poucos anos a intel faz cpus a 10ghz com sse66 sem instruções precisas pra compensar a ***** de FPU pra conseguirem tanto clock , e HT 69 , precisas é comprar uma prometeia para os arrefecer :rolleyes:

a arquitectura do "mais clock á custa de tirar coisas" alongar e remover pipelines ,não está a parecer assim tão brilhante nesta fase , especialmente quando ve-mos o power dos A64 que basicamente são athlons com mais cache , MUITA largura de banda e Baixa latencia , vamos ver a outra fase ...

O Gervásio(Ricky) demorou uns dias pra perceber que AMD rula , e voce quanto tempo mais vai demorar ? :D :-D

queres rendimento compra um A64 com promie para cima e tá a andar :D

Última edição: 7 de Dezembro de 2003
  19. |RickY|

|RickY| OC Legend

Partilhar esta Página