Prescott heat Problems to get worst?

tal como a noticia diz:

Speculation about Prescott is thriving on the net, and quite a few newsbits are a bit off as they base their information on prequalification CPUs. First of all, the prequalification Prescott CPUs, such as the 2.8 GHz samples which have been reviewed on a few sites, are indeed pretty hot CPUs, much hotter than the real qualified production Prescott CPUs.

E não deixa de ter razão, até agora não tens uma unica review do prescott "final". Se isso vai alterar o panorama ou não, não sei, mas esta noticia parece ir para esse sentido.
 
Mesmo admitindo o fraquinho pela AMD estas são boas noticias. O mercado não teria muito a ganhar com os "flagships" da Intel a obrigarem a remodelações na corrente electrica das nossas casas.

Essa noticia, nitidamente, tráz ar fresco ao panorama dos CPU's...

Se se confirmasse é q era!
 
Típica mania de falar antes do tempo!

Eu também dizia mal dos A64, não pela falta de capacidades deles, mas sim pelos atrasos constantes... mas hei, tenho um e adoro! :)


Será que todos os que disseram mal dos Prescott também irão comprar um e irão gostar deles?
 
A Asus já anunciou as boards que são compativeis com o prescott, agora só falta a Abit :rolleyes:

prescott_keyimage.gif



http://www.asus.com/index.htm
 
Estive a ler este tópico e achei alguma piada estarem todos preocupados com a temperatura dos bichos quando são todos overclockers.
Deixemos as temperaturas de lado e venham eles. Estou convencido que nenhum de nós irá ter problemas em resolver essa parte. Seja a ar, a água, a prometeia ou outra coisa qualquer. Que venham os Prescott e os amd com o novo socket. Isso é que é assunto:D
 
Tambem houve aqui muita gente a deitar foguetes quando apareceram reviews de Opteron's não finais. Até me lembro das piadas sobre a tecnologia ou as dúvidas sobre o facto de ser possivel o chip chegar aos 2Ghz.

Disseram mal das conclusões precipitadas naquela altura? Não me parece.

O Prescott vai ser um sucesso, alias tem uma conta de R&D a justificar isso mesmo, os engenheiros da Intel fazem milagres, acreditem, mesmo em prazos apertados como este.
 
"Tambem houve aqui muita gente a deitar foguetes quando apareceram reviews de Opteron's não finais. Até me lembro das piadas sobre a tecnologia ou as dúvidas sobre o facto de ser possivel o chip chegar aos 2Ghz."

Curioso, não me lembro de ninguém dizer mal dos Opterons.

Não estarás a inventar??? Típico!

As únicas críticas que na altura apareceram fversavam o fraco
desempenho das SSE2 e na verdade é um dos pontos fracos
do A64.

Eu, por exemplo, ainda não tenho um porque ainda são caros
e só A64s com 2 Htransport para a memória me interessam-me.
Bom, e boas boards na verdade ainda não há.
 
Back
Topo