Prescott heat Problems to get worst?

Pelas últimas notícias parece que não vem assim tão mau quanto isso. Para o bem de todos nós espero que isso se confirme mesmo :D

Cumps!
 
Entao os prescott ja sairam e ainda nenhuma review disso? Na anand e no toms nao vejo la nada, voces sabem de algum lado onde ja tenha saido uma review dos prescott finais?
 
LOL... bem visto! ;)


Prefiro ponderar a hipotese da sua compra após ver números reais e finais! E claro, após alguns comentários de alguns users de confiança que os testem!
 
Originally posted by iJFerreira
"Tambem houve aqui muita gente a deitar foguetes quando apareceram reviews de Opteron's não finais. Até me lembro das piadas sobre a tecnologia ou as dúvidas sobre o facto de ser possivel o chip chegar aos 2Ghz."

Curioso, não me lembro de ninguém dizer mal dos Opterons.

Não estarás a inventar??? Típico!

As únicas críticas que na altura apareceram fversavam o fraco
desempenho das SSE2 e na verdade é um dos pontos fracos
do A64.

Eu, por exemplo, ainda não tenho um porque ainda são caros
e só A64s com 2 Htransport para a memória me interessam-me.
Bom, e boas boards na verdade ainda não há.

Típico mesmo é tu seres conflictuoso, eu não o sou, não entro em despiques virtuais. Disseram muito mal dos Opteron's/Clawhammer's quando ainda só havia samples de 800Mhz, não vou insistir nem fazer uso do meu português agressivo para te convencer, só vê quem não tem palas, ou quem usa o search do forum.
 
ptzs,

se basta fazer um search então força, prova o que afirmas.
Mostra esses threads onde o Opteron foi atacado e essas
piadas porque francamente não me lembro.

Esse teu argumento é típico do portuguesito preguiçoso que
prefere mandar umas larachas ao calhas para o ar.

Aliás, basta consultar esta celebre thread

http://www.techzonept.com/showthrea...page=20&highlight=opteron sample&pagenumber=1

para vislumbrar inúmeros ataques e piadas aos Opterons, não é?

Bom, o que eu vejo é o mesmo de sempre a mandar postas
de pescada para o ar.
 
Última edição:
Originally posted by iJFerreira
Raptor,

"após alguns comentários de alguns users de confiança que os testem"

queres dizer, depois dos outros fazerem a papinha toda. :D

Claro :D pk axas k so vou pra nf2 agora ? :D (sem ser pelo aspecto de so ter pasta agora :P)
 
Tipo, Jorge, imagina que o Kyle do Hardocp diz que é um espetáculo, mas tipo o Macci testa um e não oc nada... confio mais nos comentários do Macci do que no Kyle!
 
Eu confio mais nos resultados de ppl conhecido (Petrus, ojdr, Raptor, Gandalf, Pedro Rocha, Slider, HA, etc) do que no kyle :D
 
Originally posted by Madril
Eu confio mais nos resultados de ppl conhecido (Petrus, ojdr, Raptor, Gandalf, Pedro Rocha, Slider, HA, etc) do que no kyle :D

:D eu tb.. temos k ter confiança em nos proprios(portugueses) :D

cumps!
 
Madril,

"Eu confio mais nos resultados de ppl conhecido (Petrus, ojdr, Raptor, Gandalf, Pedro Rocha, Slider, HA, etc) do que no kyle"

Eu tb confio no ppl conhecido mas terás que excluir o Raptor
dessa lista pq ele vai esperar pelos outros. :D
 
Por acaso tive a duvidar se incluia o dinossauro ou não ... mas como ele arranja sempre o material antes k eu .... meto :D
 
Back
Topo