Prescott: lançamento dia 3 de Dezembro

Uma coisa não percebo. Se o Prescott sai dia 3 de dezembro, em que situação fica o EE.
O Anando diz que vai haver uma quantidade limitada para as grandes empresas e que para venda ao publico só no proximo ano.
A intel manter os 2 não faz muito sentido, pois não?
 
Uma coisa é certa a AMD pode não ganhar nada em termos de quota de mercado mas que consegui agitar as hostes com o lançamento do Hammer la isso consegiu :D :-D :-D
 
Originally posted by WhiteTiger
Uma coisa é certa a AMD pode não ganhar nada em termos de quota de mercado mas que consegui agitar as hostes com o lançamento do Hammer la isso consegiu :D :-D :-D

tipo por a intel a borrar-se toda? ;)
 
Originally posted by WhiteTiger
Uma coisa é certa a AMD pode não ganhar nada em termos de quota de mercado mas que consegui agitar as hostes com o lançamento do Hammer la isso consegiu :D :-D :-D

A mentalidade do pessoal inda é mt, "kero um pentium" e prontos, kerem la saber s há concorrencia e k por vexes compensa mt mais...

PS: Kalker dia o nome Pentium "acaba" o k duvido mt k aconteça antes da intel falir :D... e o pessoal vai à loja pede um pentium o homem dix k n há e fika a pensar k os computadores acabaram.... :D :D :D
 
Intel falir? Tipo, a Intel controla 83% do mercado, e ao contrário da AMD, a Intel tem lucros, a AMD tem prejuizos...

Vai e já está a agitar o mercado, o que é excelente, mas vamos ver para o futuro... Não creio que a Intel se deixe adormecer! ;)
 
Originally posted by Raptor
Intel falir? Tipo, a Intel controla 83% do mercado, e ao contrário da AMD, a Intel tem lucros, a AMD tem prejuizos...

Vai e já está a agitar o mercado, o que é excelente, mas vamos ver para o futuro... Não creio que a Intel se deixe adormecer! ;)

Agora parecias um benfikista a falar... "nós temos 6 milhoes d benfikistas"... ishhhh lol (ahhh e eu sei k é do FCP):D

Originally posted by Raptor
Pois tenho, mas mudando para AMD não é suposto poupar dinheiro?
Msm k pagues mais fikas a ganhar Performence/Preço, isto com o A64 3200+, digo eu...
 
axo k foi no anando k li k a partir de agora talvez fosse haver smp um EE em todos os pentium's.... E com um pouco de sorte com os mult desbloqueados.. ISSo sim,era uma grande extreem edition :)

_zZz_
 
Nemesis,

"Uma coisa não percebo. Se o Prescott sai dia 3 de dezembro, em que situação fica o EE."

Talvez na situação de peças de museu ...
Mas o Prescott só vai sair a 3.2G e 3.4G e ainda não se sabe o que vale. E de qualquer forma, este EE já serviu à Intel para alguma coisa ... evitar que os scores do FX51 fossem muito superiores ao que a Intel têm neste momento de melhor.
 
o TOM Pabst anda a irritar-me...

vejam isto

Agora apreciem o comentário...

The P4's HyperThreading really struts its stuff with this benchmark: the performance of the Athlon 64 FX-51 trails by 19.6 percent.

Devo precisar de óculos...


Depois temos esta pérola...


The P4 3.2 wins the CPU benchmark while the Athlon 64 FX-51 runs away with the memory test with 11599 points - an all-time record!


E depois a cereja em cima do bolo


Querem ver que não viram as fichas SATA, mas só não viram nas boards para AMD...
 
Última edição:
PS: Kalker dia o nome Pentium "acaba" o k duvido mt k aconteça antes da intel falir ... e o pessoal vai à loja pede um pentium o homem dix k n há e fika a pensar k os computadores acabaram....

acho que a minha busca pela frase suprema acabou aqui lol.... :D :D :D

ta muito bem dito mesmo... mas se a intel chegou ali, foi por merito proprio ( e excelente departamento public relations)

Do Tom, gosto dos videos, da secção de reviews e artigos ate 2001....
 
Back
Topo