1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Prescott: lançamento dia 3 de Dezembro

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por pnabais, 23 de Setembro de 2003. (Respostas: 36; Visualizações: 1633)

1. pnabais

pnabais Power Member

Bem, segundo o Inquirer, o bicho sai no dia 3 de Dezembro, nas versões 3.2G e 3.4G.

http://www.theinquirer.net/?article=11704

Bem, quem comprar logo nessa altura já escusa de comprar aquecedor para o Inverno. :)

2. Raptor

Raptor OC Legend

Veremos como se irão portar... se fico na Intel ou regresso à AMD!

3. pnabais

pnabais Power Member

O melhor é voltares já à AMD e depois se for preciso voltas à Intel. :)

4. iJFerreira

iJFerreira Banido

compra os dois, os dois! :D

5. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Uma coisa não percebo. Se o Prescott sai dia 3 de dezembro, em que situação fica o EE.
    O Anando diz que vai haver uma quantidade limitada para as grandes empresas e que para venda ao publico só no proximo ano.
    A intel manter os 2 não faz muito sentido, pois não?

6. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Se quiserem vender o EE por menos € faz sentido.......se n n faz.lol

[]z

7. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Uma coisa é certa a AMD pode não ganhar nada em termos de quota de mercado mas que consegui agitar as hostes com o lançamento do Hammer la isso consegiu :D :-D :-D

8. Rudzer

Rudzer Power Member

tipo por a intel a borrar-se toda? ;)

9. BlueBird

BlueBird Power Member

A mentalidade do pessoal inda é mt, "kero um pentium" e prontos, kerem la saber s há concorrencia e k por vexes compensa mt mais...

PS: Kalker dia o nome Pentium "acaba" o k duvido mt k aconteça antes da intel falir :D... e o pessoal vai à loja pede um pentium o homem dix k n há e fika a pensar k os computadores acabaram.... :D :D :D

10. Raptor

Raptor OC Legend

Intel falir? Tipo, a Intel controla 83% do mercado, e ao contrário da AMD, a Intel tem lucros, a AMD tem prejuizos...

Vai e já está a agitar o mercado, o que é excelente, mas vamos ver para o futuro... Não creio que a Intel se deixe adormecer! ;)

11. Rudzer

Rudzer Power Member

tipo lê o post e o contexto em que ele disse aquilo....:rolleyes:

12. Raptor

Raptor OC Legend

ups... so li a parte do Intel Falir!!!

Mim querer um A64... :rolleyes:

13. Rudzer

Rudzer Power Member

tu agora não queres é nada , não tens um carro para pagar/comprar?.... ;) :D

14. Raptor

Raptor OC Legend

Pois tenho, mas mudando para AMD não é suposto poupar dinheiro?

15. BlueBird

BlueBird Power Member

Agora parecias um benfikista a falar... "nós temos 6 milhoes d benfikistas"... ishhhh lol (ahhh e eu sei k é do FCP):D

Msm k pagues mais fikas a ganhar Performence/Preço, isto com o A64 3200+, digo eu...

16. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

axo k foi no anando k li k a partir de agora talvez fosse haver smp um EE em todos os pentium's.... E com um pouco de sorte com os mult desbloqueados.. ISSo sim,era uma grande extreem edition :)

_zZz_

17. pnabais

pnabais Power Member

Nemesis,

"Uma coisa não percebo. Se o Prescott sai dia 3 de dezembro, em que situação fica o EE."

Talvez na situação de peças de museu ...
    Mas o Prescott só vai sair a 3.2G e 3.4G e ainda não se sabe o que vale. E de qualquer forma, este EE já serviu à Intel para alguma coisa ... evitar que os scores do FX51 fossem muito superiores ao que a Intel têm neste momento de melhor.

18. Rudzer

Rudzer Power Member

não se os produtos se poderem dar ao luxo de ser vendidos mais caros pk são SUPERIORES à concorrencia...:rolleyes:

19. Tafinho

Tafinho Power Member

o TOM Pabst anda a irritar-me...

vejam isto

Agora apreciem o comentário...

Devo precisar de óculos...

Depois temos esta pérola...

E depois a cereja em cima do bolo

Querem ver que não viram as fichas SATA, mas só não viram nas boards para AMD...

Última edição: 23 de Setembro de 2003
  20. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

acho que a minha busca pela frase suprema acabou aqui lol.... :D :D :D

ta muito bem dito mesmo... mas se a intel chegou ali, foi por merito proprio ( e excelente departamento public relations)

Do Tom, gosto dos videos, da secção de reviews e artigos ate 2001....

Partilhar esta Página