Prescott: lançamento dia 3 de Dezembro

Summary: The P4 3.2 EE wins 32 times, the Athlon 64 FX-51 15 times - an uncertain 64-bit future for AMD

desculpem la.. este artigo nao ta uma beca po "arranjado"? é impressao minha,ou é o unico k nao "gosta" do athlon64???

o k é chato,é que este site é mt visitado..e de certeza k vai fazer mts pessoas ver a verdade.. da mentira!


_zZz_
 
Originally posted by |Oc|CRASH_OVer
acho que a minha busca pela frase suprema acabou aqui lol.... :D :D :D

Olha so para t mostrar a ideia k as pessoas têm k pentium=computador... há uns tempos comprei uma caixa e mais umas cenas, um amigo meu a ver a caixa (uma comum chieftec, ms por onde eu moro é koisa do outro mundo) vira-se para mim e dix-me "Agora sim já tens ai o granda pentium"... :confused: enfim

PS: Por acaso o sistema era AMD ms nem m dei ao trabalho d tentar explicar... pk ja n era a 1ªx k tentava.:) Vejam isto:
O Cliente: Bem, Os meus Amigos dizem que Intel é que é bom, isso dos AMD's são coisa baratas de má qualidade, feitos na china, sem controle de qualidade, que as lojas tentam impigir para que os computadores fiquem ultrapassados o mais rapido possivel...
foi postado à um tempo aki no forum...

Edit: No campo das placas grafikas passa-se o msm (GF vs Radeon) ms inda n é uma coisa tao grande pk a nessecidade d uma boa grafika n existe à tanto tempo. Perguntem a pessoas com menos conhecimentos s kerem uma GeForce ou uma Radeon? (Para k kero veneno para matar baratas???? :D tou a exagerar)
 
Última edição:
esse P4 HT EE ta porreiro....



bluebird... percebo-te perfeitamente!... a intel foi pioneira, a microsoft foi pioneira, tudo o que vem depois destes so ganha lutando forte e feio!
mesmo q ja estejam á frente, á que lutar a fama do outro!
 
O Cliente: Bem, Os meus Amigos dizem que Intel é que é bom, isso dos AMD's são coisa baratas de má qualidade, feitos na china, sem controle de qualidade, que as lojas tentam impigir para que os computadores fiquem ultrapassados o mais rapido possivel...

Havia outro comentário que foi dito neste forúm mas já não me recordo quando... foi assim:

AMD=Ai Meu Deus.
 
pior foi mesmo ontem no #overclock, um individuo dizia mal da Amd porque viu um video deles keimar no toms hardware( video com 3 anos ja), e dizia ainda pior do a64 porque viu uma unica review no tomsharware.....

so lhe conseguimos abrir os olhos qd dissemos para procurar mais reviews na net... nem sei qual ele viu, mas serviu -lhe para mudar as ideias...

é este o poder da Tomshardware...

o que ele tem de bom, sao as reviews e artigos de 199x até 2000 ou arredores... antes do fanatismo
 
fanatismo talvez nao.... mas suportar uma ideia baseada num so ponto de vista e nao kerer ouvir os outros, ja é ser palhaço lol

meter o € ?
nao, falei das reviews de 1990 e tal, ate 2000...q tao mt fixes
 
p4p-detail-sandra01.gif


Alguem com o Sandra pode-me confirmar uma coisa?
Num PIV o "maximum phisical" é igual a 32bits e não 40? Não estou errado?
É que se for assim, esta imagem confirma a noticia do Inq de há uns dias.
 
Originally posted by Nemesis11
p4p-detail-sandra01.gif


Alguem com o Sandra pode-me confirmar uma coisa?
Num PIV o "maximum phisical" é igual a 32bits e não 40? Não estou errado?
É que se for assim, esta imagem confirma a noticia do Inq de há uns dias.


há aí algo mal, o endereçamento virtual tem de ser maior que o endereçamento físico...

Por lado há algo estranho. Isso tá a 1.5V !?!?!
 
Originally posted by Tafinho
há aí algo mal, o endereçamento virtual tem de ser maior que o endereçamento físico...

Por lado há algo estranho. Isso tá a 1.5V !?!?!

Não são os Xeon's que usam assim um truque qualquer para poder ter + memoria que a permitida pelos 32bits de endereçamento ( 4Gb )??
 
N é por nada.......mas daquilo que vi dos benches, o prescott apenas ganha em alguns benches comparado com o 2.8NW, ora, sendo que tem o dobro da cache é normal que tal aconteça...porem perde em outros, o q leva a pensar que o IPC sera igual ao dos NW....se assim for os Prescott sao apenas 1 speedbump, pois os 0.9 supostamente permitiriam a Intel subir os clocks facilmente.....o que com aquelas temps nem pensar nisso....

Isto n me cheira nada bem....

[]z
 
Não é por nada, mas não acredito muito nessa bench...

No IDF eles não falaram em nada do Prescott, e aparecer este preview não faz sentido nenhum!
 
Back
Topo