1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Presente de natal para familiar.....

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por vanexa7, 28 de Novembro de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 1240)

1. vanexa7

vanexa7 Power Member

Gostava que me dessem umas dicas para comprar um telemovel novo para o meu padrinho... ele quer uma coisa com uma bateria que dure bastante tempo e pretende gastar cerca de 150 eur... ah... tem de ser tambem facil de usar e desbloqueado... :) sugestões???? xD

2. uterrorista

uterrorista Suspenso

Os Nokias mais simples, regra geral, tem sempre boa autonomia. Até 150 Eur compras um porreiro... É uma questão de veres os modelos que eles tem até 150€. Depois olharas para as características do telemóvel e asseguraste que tem boa autonomia...

Agora ando com um Nokia 6021 (empresa). Isto está-me a durar (mais de) uma semana em stand by (24/7 ligado) com uns minutos de telefonema pelo meio...

3. vanexa7

vanexa7 Power Member

O meu tio gostou do nokia 5220... q acham dele? Acham que se encontra dentro do que se pretende???

Última edição: 29 de Novembro de 2008
  4. uterrorista

uterrorista Suspenso

Embora não conheça muito deste telemóvel, pelas suas especificações parece-me muito porreiro. Um design um tanto esquesito, mas bom.
    Tens aqui uma boa lista com informações: link

Existe o 5000 que é um telemóvel barato, também é muito bom. Coisas do género...

5. vanexa7

vanexa7 Power Member

Obrigado pela ajuda... ja agr knto kusta o 5000? e q o meu tio so qer este pke lhe pareceu bunito... ele n vai usar as funçoes de musica e assim... e so msmo para fazer chamadas e assim... so q tipo... ele n ker coisas mto baratas.... diz q plo dinheiro n pode ser boa coisa... xD

6. Americano_19

Americano_19 Power Member

O Nokia 5000 ronda nas operadoras os 70€ e 100€ desbloqueado! :D

7. vanexa7

vanexa7 Power Member

Ahhhh Nao tava a ver qual era... humm a bateria do 5220 parece-me melhor.... axo eu... xD e o desing tb... Lol ele tb gostava de outro da express music da tmn... q agr nem m lembro o modelo xD

8. Americano_19

Americano_19 Power Member

O Nokia 5320 Express Music que agora está na operadora TMN a 164.90€ (com retoma de 5€), mas sempre tem em versão desbloqueado na ***** Online por 169.90€, mas se for para usar a rede TMN, mais vale comprar bloqueado, não sei... :D

9. vanexa7

vanexa7 Power Member

Ya... o meu tio e tmn... mas nunca mais cmpra nda aos gajos... vai comprar desbloqueado pqe assim da para mudar de rede qndo se fartar dos gajos... eu vi na ***** a 159eur e se n m engano na fnac custa o msmo... 8-)

10. uterrorista

uterrorista Suspenso

LOL

Neste casos a diferença do dinheiro é apenas os Extras que ele não vai utilizar.
    A maioria dos telemóveis de baixa gama servem perfeitamente para o uso normal e são bons.

Quantas mais caracteristicas/extras o telemóvel tiver, este tipo de pessoas que só quer um telemóvel para telefonar fica a perder. Porque a bateria irá durar menos e o sotware é mais completo e tornar-se-á mais confuso. Etc..

Falando do 5000 que já tive um na mão:
    O software é Nokia, aquela base. simples de utilizar.
    Ecrã: já tem uma boa resolução/tamanho que torna tudo mais bonito.
    Bateria: irá a até uma semana com uso normal.
    Estética: muito simples/bonito, já bastante fino e um teclado porreiro.

Não vale a pena dar mais de 100€ por um telemóvel que só vai servir para fazer chamadas.

11. vanexa7

vanexa7 Power Member

eu ja tentei explicar-lhe isso... mas enfim... e tipo se reparares os express music tb tem um bucadito mais de automia... já agr... pelo mesmo preço comprariam na fnac ou na *****??? e pke...

12. vanexa7

vanexa7 Power Member

13. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Os express music têm mais autonomia?! No papel...

14. cadim

cadim Power Member

se queres autonomia opta por um sony ericsson.
    encontras bons tlms com óptima autonomia, e simples de usar e não precisas de gastar nem metade desse limite que disseste

15. userN

userN Power Member

16. vanexa7

vanexa7 Power Member

Como assim? Acha q a automia é má para aquilo que eu pretendo? :S

17. vanexa7

vanexa7 Power Member

Pois ele quer msmo uma coisa que dure... e acha que menos q esse dinheiro n presta... os sonyericssons tenhu medo q n se habitue ás teclas... tirando isso... acho que n tem problema! Lá na loja quando lá formos ainda lha mostro alguns sony ericssons.... pode ser q ele goste de algum :)

18. daishi

daishi Power Member

UAU!!!!

:drooling:

Quero um....

se não tivesse comprado o W910i.... ai...

19. uterrorista

uterrorista Suspenso

Está a dizer que a autonomia poderá estar inflacionada nas especificações do aparelho.
    Nada melhor que ir a uma loja e experimentar tudo!

Última edição: 30 de Novembro de 2008

Partilhar esta Página