Presentes Azuis

Boas, firewall... nada a ver, já exprimentas-te tirar o codigo de erro e fazeres uma pesquisa??
Mtas vezes é um simples driver....
Em relação á bios, esprimenta fazer " load default setings"
Para a net é sempre melhor usar o cabo RJ45 ( é um cabo tipo tomada RITA, telefone, só um pouco mais largo), se não tiveres placa de rede no pc, podes adquirir uma por menos de €10, aqui mesmo no forum. Esse tipo de ligação não necessita de drivers, nem de configuração, é ligar e pronto....
Podes tb exprimentar um adaware cleaner tipo este... aki !!! é free e mto bom!!! :009:
Espero ter ajudado.
 
Última edição:
Dorf disse:
Boas, firewall... nada a ver, já exprimentas-te tirar o codigo de erro e fazeres uma pesquisa??
Mtas vezes é um simples driver....
Em relação á bios, esprimenta fazer " load default setings"
Para a net é sempre melhor usar o cabo RJ45 ( é um cabo tipo tomada RITA, telefone, só um pouco mais largo), se não tiveres placa de rede no pc, podes adquirir uma por menos de €10, aqui mesmo no forum. Esse tipo de ligação não necessita de drivers, nem de configuração, é ligar e pronto....
Podes tb exprimentar um adaware cleaner tipo este... aki !!! é free e mto bom!!! :009:
Espero ter ajudado.

Obrigado pelas dicas.

Eu tenho placa de rede, n tá é no pc, pk a tirei á pouco tempo, pensando que n ia precisar dela! Enganei-me.

Pocas
 
De facto.. nao me parece que o problema seja das memorias como já foi dito ai por montes de ppl.. pois se só acontece quando encerras o pc... não é no fim de trabalhares com ele (ou seja de usares as memorias) que ele se lembra de dar o Blue Screen.

O mais aconselhado mesmo é veres o erro de STOP que ele te dá.. e gloogares..
 
[ThunderS] disse:
(...)

O mais aconselhado mesmo é veres o erro de STOP que ele te dá.. e gloogares..

n é preciso googlar... basta ir ao knowledge base no site da microsoft, e pôr lá o código ke aparece (0x--------)

ex: 0x0000001A

depois é ler os sintomas ke a microsoft apresenta, pk pode haver varias causas para o mesmo código (dependendo do código).
 
Antes de mais, peço desculpa por desenterrar um topico tão antigo!

Acho que o membro que estava com problemas devido ao Bluescreen, nao é o unico, pois eu tambem varias vezes me acontece o mesmo!

Mas o problema eh que me acontece apenas no portatil, pois quando ligo ao desktop, consigo fazer rr à net e nao me acontece nada!

Mas passando para o portatil, que é onde tenho o problema,

Este problema so me acontece mesmo quando tento fazer rr à internet, ou desligando manualmente nas ligacoes de rede. O curioso eh que as vezes dá, outras nao..

Se fizer desligando mesmo o cabo usb aí ja nao me acontece nada, mas tambem nao me interessa, pois primeiro que o modem se conecte demora o mesmo tempo que se reinicia.se o pc..

O que está aqui em causa é a mudança de ip que o modem da sapo me premite sempre que fizer um rr à net, e torna.se chato sempre que eu o quiser fazer, aparecer o maldito ecra azul!

Peço desculpa uma vez mais, e aguardo uma resposta..
 
Back
Topo