Presentes de natal de MIM pa MIM (Help)

Got_It

Power Member
boas, com a chegada do natal, tava a pensar em mudar a grafica, no entanto pensei k para mudar a grafica teria de mudar de board para poder dar o acompanhamento devido a menina, portanto ca vai.

Neste momento mora ca um pentium 4 3.6; ASUS P5GD1 PRO (Board);ASUS NVIDIA 6600 256Mb DDR (Grafica; 2* 512 (RAM); 160 GB(disco)

e estive a p€nsar e ando a piscar o olho a uma nova board, grafica e mais um giga de Ram:

a Board: Motherboard Asus Skt775 - P5N-E SLI nForce650i
LINK: http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=1004

a Grafica: Asus GeForce PCI-E 8600GT Silent 512Mb GDDR3
LINK: http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=2077

Gostava portanto k expressa-sem as vossas opinioes para ter um natal em grande, obg
 
Dependendo do dinheiro que tens para gastar, mais ram nao fazia nada mal, mas o melhor é pensares em adquirir um core2duo ou um amd x2. Pois este upgrade nao te vai servir para mais um Natal, ou até Pascoa:wow:. No meu caso como tinha pouco dinheiro apenas comprei um novo processador, uma grafica tambem a 8600GT e quando vender a minha X1600pro compro mais memoria.
 
eu quero que me indiquem duos (grafica/board) que sejam boas na relacao qualidade/preco, nao tou mto dentro da coisa, tendo em conta que tenho 250€...

ficarei mto agradecido, e pf sejam mais claros, pk fui ver a ser P5K e apareceram N de placas... tou com a ideia no duo do primeiro post, digam o k acham e a vossa opiniao...
 
As tuas memórias não são compatíveis com a mboard que queres comprar, vê se entendes isso e não fiques simplesmente à espera que apareça uma resposta que pretendes.

Se queres ser ajudado também tens que colaborar.

É preferível mudar logo CPU, Mboard, memória RAM e placa gráfica (e muito provavelmente fonte de alimentação).

A mudar agora, é preferível só placa gráfica (e talvez fonte de alimentação). Depois (talvez) a aproveites num futuro sistema e vendes/aproveitas a 6600 nesse P4.

Com esse P4 a 8600GT já fica subaproveitada. Até uma 7600GT fica.

O meu conselho vai para adquirires uma placa usada (e fonte usada/nova, se for preciso).
 
a unica forma de aproveitar o DDR1 seria com uma AsRock com chipset VIA..
porém nesse caso a 8600/7600 ainda ficaria mais sub aproveitada, não poderias por mais memoria RAM, porque se pusesses teria de ser ddr2 e nestas boards ou trabalhas só com DDr1 ou só DDR2

na minha opinião junta um pouco mais e depois compras um CPU + board + gráfica + ram + fonte
 
Back
Topo