1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Presidente da Eidos fala sobre Batman, Thief, Hitman, etc

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Old Snake, 9 de Maio de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 923)

1. Old Snake

Old Snake Power Member

Um breve resumo:

Hitman!!! :D

2. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Finalmente há confirmaçao de que o Mr. 47 vai voltar.

3. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Se vai haver outro filme Tomb Raider, ainda bem, os dois primeiros são excelentes :D Só ESPERO que uma das próximas coisas a fazer na série de jogos Tomb Raider não seja lixar metade dos jogadores ao dar DLC só para uma consola... Já bastou a palhaçada que foi com o TRU.

De resto, só boas notícias também. Hitman, Thief, Deus Ex... espectáculo :eek:

4. Dissectory

Dissectory Power Member

Já estava a estranhar não haver nenhum Hitman desta nova geração..Acho que até já devia estar a sair..Mas dado que não há nenhuma informação ainda deve demorar um anito e tal :(

5. Marmitas

Marmitas Banido

Há o Blood Money pra 360.

6. Dissectory

Dissectory Power Member

Sim,mas esse nem o considero muito da nova geração..é um portezito.
    Mas foi sem duvida um dos jogos que mais gostei da serie..
    Tive pena do flop que o Kane e Lynch foi..antes de sair estava com hype..mas depois completa desilusão..
    Espero que no 2 façam um jogo de jeito que realmente faça juz á frase que eles muito gostavam de promover : "Dos mesmos criadores de Hitman"

7. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Em relaçao ao Kane and Lynch, eles deviam esquecê-los e apostar num novo Freedom Fighters (com co-op seria um espetáculo).

8. Old Snake

Old Snake Power Member

:x2:

Gostei tanto, mas tanto, de Freedom Fighters :005:
    A banda sonora desse jogo partiu tudo. O tema principal nunca mais me saiu da cabeça... magnífico :drooling:

Quanto ao Hitman, já tinha sido confirmado há muito tempo que se encontrava em desenvolvimento, o problema era a escassez de detalhes desde então. Espero bem que marque presença nesta E3.

Blood Money foi o melhor da saga para mim. Se este estiver ao mesmo nível... ui :D

9. pt_sikon

pt_sikon Power Member

Nunca joguei, apesar de ter lido que o jogo está muito bom. Essa música é exclente.

Eu queria é que a Eidos anunciasse o Fear Effect 3, mas parece que isso nunca vai acontecer.

Última edição: 10 de Maio de 2009

Partilhar esta Página