1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Presidente da Vodafone Espanha passará a ser o da Vodafone Portugal

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por jotaBst, 5 de Julho de 2012. (Respostas: 0; Visualizações: 536)

  1. jotaBst

    jotaBst Power Member

    António Coimbra era o Presidente da Vodafone Portugal e passa, agora, a ser o Presidente da Vodafone Espanhola, sendo substituído por Mário Vaz.O anúncio foi feito pela Vodafone, indicando que o atual CEO da Vodafone Portugal irá transitar para a filial espanhola a partir de 1 de Setembro.

    Segundo o comunicado de imprensa, António Coimbra está na Vodafone desde 1992, denominada de Telecel na altura, como Diretor de Vendas Diretas. Em 1994 tornou-se Director de Marketing e em Maio de 1995 passou a integrar o Conselho de Administração, chegando a Presidente da Vodafone Portugal em 2009, cargo que desempenha até o final do mês de Agosto.
    Segundo António Coimbra, deixa a filial portuguesa com “com sentido do dever cumprido, confiante, quer quanto à posição e capacidade de desenvolvimento da Empresa, quer relativamente ao difícil mas aliciante desafio que é o da liderança da Vodafone Espanha”.
    O próximo Presidente da Vodafone Portugal será Mário Vaz, atual Administrador para a Unidade de Negócios de Particulares


    fonte: http://www.tecnologia.com.pt/2012/07/novo-presidente-da-vodafone-espanha-e-antonio-coimbra/

    offtopic: deve ir pelo automobilismo ;)
     

Partilhar esta Página