1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Presiso de ajuda a escolher uma grafica

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por SouldjaBoy, 22 de Março de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 960)

1. Bem eu sou tuga penso que neste forum todos sao.
    e assim a minha placa grafica marouse mesmo hoje a minha sorte e que tinha uma intergada no pc e eu queria saber uma pontente porque os meus games tmb sao e assim eu escolhi esta na vobis
    como eu nao percebo nada disso e se esta que eu escolhi for pouco pontente ajudem me a escolher uma abaixo de 200 euros plz :S

Referência - 04063694
    Bus - PCI-Express 16X (PCI-E 2.0)
    Características - DirectX 10.1
    Interfaces - Dual DVI e S-Video compatível com HDMI, HDTV, D-Sub e suporte HDCP
    Memória - 1 GB DDR2, 128-bit
    RAMDAC - 400 MHz
    Software - CD com drivers e software
    Tipo - Placa Gráfica PCI-Express 16X (PCI-E 2.0)
    Garantia - 24 meses

Se nao for bom escolham me porfavor :S um bom deste site http://www.vobis.pt/ProductList.aspx?oid=4|108&c=591113&l=1

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Tem que ser desse site?é que os preços são ridiculamente caros..por menos de 200 euros..Hd3870..que não ha nessa loja mas é superior a qualquer outra que esse site tem abaixo dos 200 euros

Cumps

3. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Mas quem é que compra gráficas na VOBIS, eu até gosto da vobis mas componentes para pc lá eles sao ladroes por isso mais vale mandar vir de uma loja especializada em Informatica concordo com HD3870!!

4. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

A 3870 é uma boa opção mas não compres na Vobis.

5. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

6. e porque eu moro aqui pa zona de almada e a unicas lojas sao Vobis Jumbo ***** Fnac isso tudo no almada forum :S e eu tenho 16 anos vivo com os meus pais e eles tipo nao me deixam eu comprar cenas da net por isso tem de ser por lojas voces sabem se nessas ha uma boa e pontente placa grafica ja tanks pelas dicas :)

7. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Epá asério??....mandas vir á cobrança e só pagas no momento da entrega.....senao vais ser roubado e nao vais ter nada de jeito!!

8. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Eu também moro na zona de Almada e só tenho 17! Mas não vou comprar nada a essas lojas que sejam componentes! São muito caros. Fiz hoje uma encomenda da HD3650 a 69€ na *****.net! Devias ver esse site e falar com os teus pais. Eu tambem só pago à cobrança, não há problemas! ;)

Cumps

9. ya vou comprar ai mas tipo entao quer dizer que HD3650 e pontente e que persiso de uma pontente se for compro ai ainda vou tentar saber melhor como comprar e ela vir ca a casa
    na agora tanks a todos :D

10. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

A HD3650 nao é assim tao potente......Compra a 8800gts...é 100vezes melhor!!!!.....

11. eu nao percebo nada disto bem ja acabei o registo na chip
    tec la deve haver uma grafica pontente a 50 € a 120 € quando e que poderei jogar os meus jogos :(

12. ja ta comprei a placa grafica ASUS RADEON HD2600XT 256MB DDR PCI-E
    e fiquei bem servido :D xD
    Tanks a todos :D

13. 2_kamikaze_2

2_kamikaze_2 Power Member

14. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

Olha la so uma coisa qual o teu processador e quais sao os jogos potentes???

15. processador nao sei bem porque eu nao mexo dentro do pc so jogo nele vou o msn mas mexer nestas cenas nao acho que o meu processador tem 2.66 ghz e os jogos sao Metin 2 e San Andreas

16. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

Para esses jogos ate podias jogar com uma nvidia 7300 pensei que fosse crysis, e mesmo assim para consiguires teres bons fps precisas dum bom cpu;)
    E nao precisas de mexer dentro dele para saber o cpu sacas o cpuz p/ ex.

Última edição: 25 de Março de 2008

Partilhar esta Página