presiso de ajuda -.:erro ao iniciar jogo:.

spitfire_13

Membro
ola a todos!
presiso de ajuda , emprestarame o jogo the sims 2 mas sempre que tento jogar a seguir ao intro do jogo apareceme um erro da microsoft "lamentamos o incomodo...enviar relatorio/nao enviar"..:confused: ja nao sei o que fazer =\ se alguem me puder dizer o que faxer pa puder jogar sen que me apareca isso era fixe !:) fikem bem
 
spitfire_13 disse:
ola a todos!
preCiso de ajuda , emprestaraM-me o jogo the sims 2, mas sempre que tento jogar, a seguir ao intro do jogo aparece-me um erro da microsoft "lamentamos o incomodo...enviar relatorio/nao enviar"..:confused: ja nao sei o que fazer =\ se alguem me puder dizer o que faZer pa pOder jogar seM que me apareÇa isso era fixe !:) fiQUem bem

qual erro? não tem mais informação?
 
pah depois da introducao do jogo aparece aquele inicio antes e entrar po jgo do the sims2 aparece esta menssagem :"O the sims 2 encontrou um problema e vai ser encerrado.Lamentamos qualquer inconviniente que isto lhe ppossa kausar.Se estava no meio de algo,pode ter perdido informacoes com que estava a trabalhar.Informe a Microsoft seobre este problema.
Criouse um relatorio de erros que nos pode enviar .esse relatorio e confidencial e anonimo.
depois a 2 botoes enviar relatorio/nao enviar" pah ja tentei enviar..kontinua na mesma se alguem me poder ajudar ..ou dizer o que faxer pa passar sobre isto e jogar diga qualquer coisa.fikem bem ;)
 
Back
Topo