Presiso de ajuda o windows nao reaje.

Lusuviki

Membro
Amigos eu entendo muito de computadores.Tenho um portatil que comprei na Alemanha e um Medion; MD 96400
AMD Turium 64 ML-30
Ontem tive problemas e fiz um novo start mas o computador nao reaje entao pus o do windows e fiz um novo o comeco pelo cd depois fiz a primeira opcao a seguir a opcao 3 para limpar o disco e voltar a instalar o software do windows quando acabou o computador enves de seguir para a parte de configuracao, voltou ao inicio.
A seguir tentei de novo a comecar pelo cd e desta vez optei pela segunda opcao e repeti outra vez a 3 opcao de apagar e volta a instalar o software, mas o cd volta sempre ao inicio comecar pelo disco ou pelo cd.
Se escolho a opcao pelo disco aparece a imagem do windows xp e o computador nao reage, se ponho pelo cd comeca tudo outra vez de novo.
Sabem me dizer o que se passa?
Alguem me pode ajudar?
O que devo fazer?
 
El sebasti disse:
Com esta atitude duvido que obtenhas a ajuda que pretendes.

Não me parece que ele domine bem a língua Portuguesa, não faças já juízos de valor. Acho q ele não está a dizer o q tu estás a entender.

Lusuviki: se escolhes iniciar pelo CD ele vai voltar ao processo de instalação do windows. Ou seja, depois de instalares o windows pelo cd, o pc vai fazer restart e depois diz-te q se quiseres fazer boot pelo cd tens que primir uma tecla qualquer. Não carregas em nada e ele faz o boot pelo HD. Pelo que percebi quando faz o boot pelo HD o pc fica parado na imagem do Windows, certo? Se sim, provavelmente estarás com um problema de hardware, quem sabe memórias, mas para isso há aqui gente que saberá melhor responder-te.
CUmps
 
Back
Topo