Presiso de ajuda urgente

GordonBronw

Membro
oi vou jadirecto ao meu problema e queria que me ajuda-sem a resolver urgentemente a situação é a seguinte esta na nete na boa até ke vejo ke ja nao apanho internet quando vou ao gestor de depositivos vejo que na parte da placa de rede esta tudo com com um triangulo cor de laranja com um ponto de interrogação la dentro
alguem me pode explicar como resolver este problema se der mais geito responda para o meu hotmail [email protected]
espero que alguem me ajude com URGENCIA
 
Desculpa mas podes me ajudar

desculpa a maneira como escrevi.
o meu problema é que fiquei sem internet e depois fui o gestor de dispositivos e todos os tópicos dentro de placa de rede estão assinalados com um triângulo amarelo.
 
convem dizeres as caracteristicas do teu pc, aqui no forum penso que não á videntes;).
a placa de rede é pci ou integrada na board, que board tens? sistema operativo? tens anti-virus actualizado, instalaste algum programa ultimamente? etc...
ajuda para seres ajudado
 
Resposta

o meu pc é o hp dos e-escolas tenho tudo em ordem e a unica coisa que instalei foi um jogo(cabal)

desculpa nao ser mas especifico vai perguntando oke presisas de saber para me ajudar

processador Intel core duo

Ps:nao sou la muito bom em computadores
 
Nem em português... Amigo aprende a escrever com pontos, vírgulas, etc... Embora esteja pendente um acordo ortográfico português-brasileiro, o mesmo ainda não inclui a exclusão da pontuação...
 
Eu vim este ano de Inglaterra e nao me da muito geito a escrever quer a preceber oque voces falam e la nao se usava muito isso mas se nao é pedir muito podias me ajudar no meu problema?
 
Possivelmente algum conflito com drivers. Tenta reinstala-los. no gestor de deispositivos fazes desinstalar cada um deles e reinicias. Ao reiniciar deve reinstala-los. Se a net for da e-escola, o mehor é mesmo desistalar o modem e desinstalar o net da operadora (tmn, kanguru ou vodafone), reiniciar e voltar a instalar. Essas placas atrofiam bue...
 
Por vezes basta desligar o modem e o router da alimentação por 5 minutos, e ligar de novo.
Pode e deve ser comflito de IP.
Se não resultar faz reparar a ligação, botão do lado direito em cima do icon.
hasta
 
Back
Topo