press-release: Creative X-fi - a partir de $129

Para uma placa de som que tem mais poder de processamento que um P4 3.2Ghz, o preço da Sound Blaster X-Fi XtremeMusic tá bem fixe! Ainda para mais sendo preço de lançamento!
As Audagy2 ZS ao inicio custavam quase tanto quanto estas (se nao o mesmo) e nao chegam sequer aos calcanhares deste chip monstruoso!!

Vamos ver os drivers, pq capacidade de processamento a X-Fi tem até demais!
Penso que seja este o melhor chip que a creative alguma vez tenha lançado para placas de som.
 
Pá, eu tenho uma ALC850 igual a essa na nforce4 e não a uso, a qualidade é péssima e carrega na cpu "big time".
No mínimo uma SB Livezita, mas agora com estas X-Fi, uma Audigy2 ZS como a minha deve ficar bem mais acessível.
 
porra, voces acham 20cts assim tanto dinheiro pelo melhor chip sonoro da actualidade?
além disso devem haver consequencias para o preço das audigy.

acho que o preço é bem bacano.
 
Bem que eu via no BF2 nas definições de som Creative X-FI. Eu com uma SB4 Pro não punha aquilo a funcar pq dizia que não suportava... Ahhhh, assim tá bem...

Mas acho que deve ser o único jogo a suportar, para já, esta placa.
 
blastarr disse:
Pá, eu tenho uma ALC850 igual a essa na nforce4 e não a uso, a qualidade é péssima e carrega na cpu "big time".
No mínimo uma SB Livezita, mas agora com estas X-Fi, uma Audigy2 ZS como a minha deve ficar bem mais acessível.
Qual board?
 
destr0yer disse:
pois, o ALC850 nas asus xupa CPU, nas DFI NF-4 gasta muito pouquinho...

Isso de ser poupado e ter melhor qualidade só pq está numa placa separada... é um mito.
Continua a depender do processamento por software, via CPU.
 
Back
Topo