press-release: Creative X-fi - a partir de $129

blastarr disse:
Isso de ser poupado e ter melhor qualidade só pq está numa placa separada... é um mito.
Continua a depender do processamento por software, via CPU.
Já leste reviews, pelo menos umas 3 tiveram o mesmo resultado, o uso de CPU por parte do ALC850 na DFI é muito reduzito, equivalendo muito as sound blaster... E eu digo o mesmo, não noto o "peso" do som no desempenho, tár a ouvir mp3 ou filmes e tal não sinto nada... ver um DVD com o codec da nvidia ON fica em 10% de uso de cpu e menos e não é do som :P
 
Não há mais info disto? Tou mortinho para ver fotos da dita cuja!

O meu receio é que seja mais um chip para meter fan's ou waterblocks :S
 
blastarr disse:
Isso de ser poupado e ter melhor qualidade só pq está numa placa separada... é um mito.
Continua a depender do processamento por software, via CPU.

Está mais que provado que a solução do "modulo" Karajahn (ou lá como se chama) usada pela DFI usa menos recursos que o metodo tradicional de incluir tudo no pcb da mobo.............
 
destr0yer disse:
Não há mais info disto? Tou mortinho para ver fotos da dita cuja!

O meu receio é que seja mais um chip para meter fan's ou waterblocks :S

creio que neste momento um dissipador passivo da conta do recado...
mas ha outra thread a falar do chip propriamente dito...
 
Será giro este poder de processamento servir mesmo, tipo tudo que seja musica ser 110% processado ai, desde uma reles mp3 ao poder dos DVD's e jogos... Espero que encoding de DVD's e mp3 e todo o encoding que tenha audio pelo meio seja acelerado por isso :009:

Basta uma processamento de audio Ac3 ou algo assim para o CPU lixar-se todo, lol
Tive a ver o vcore será de 1.2, bem espero que com isso o gajo aqueça muito pouco, de torradeiras já temos demais no PC >(
 
Mas "bóças ecelências" tem por acaso sitio para por as colunas traseiras?

Se tão todas tipo legos atras do monitor, que interessa isso?

parece a febre dos shampôs 2em1 :D

ou o vibrador corta-relvas do Melga Shop :lol:
 
SamuHell disse:
Mas "bóças ecelências" tem por acaso sitio para por as colunas traseiras?

Se tão todas tipo legos atras do monitor, que interessa isso?

parece a febre dos shampôs 2em1 :D

ou o vibrador corta-relvas do Melga Shop :lol:


q mal tem ter as colunas tdas a frt? o pessoal ouve os outros a dzr isto e akilo e aquilo e vai atras. se tivessem opiniao propria... eu tenho, tenho opiniao propria e colunas 5.1 a minha frt. e tou content. pla diferença de preço compensa, da mais som e num futuro proximo escuso de comprar umas novas pois ja vao pro seu devido sitio. :002:
 
Não está mau o preço, já todos sabemos os preços da creative ao inicio de uma nova gama. E esta sendo uma verdadeira nova gama de chips, e não edits sobre edits dos antigos.. até nem está mau, esperar preços mais baixos que estes da creative era.... u know :).

E como o chip vai ser vendido a outras empresas de som... preços melhores, e até melhor qualidade é de se esperar.

Agora quero é ver algumas reviews, ver como estão as drivers etc :P
 
Última edição:
Vai ser vendidos a outras empresas de som? uii que maravilha, tal e qual as VGA's :D

Falta é concorrencia no sector, a nvidia já tocava o seu magnífico soundstorn 2.0 ca para fora! em *****'s e placas dedicadas!!
 
Gostei do que li também, muito provavelmente vou comprar a versão mais baratita kd esta sair, ando com o on-board...

Só é pena eles ainda não terem isso para PCI-E. :(
 
vcs e a porra da panca do pci-e ... pra kê??? n vale a pena a placa n usa o interface para além do mais é caro desenvolver coisas para pci-e quando elas n são feitas de raiz... as placas vga podem levar uma bridge as de som n podem ...
 
Para ke? olha a mobo tem slots para isso, e slots pci normais já estão em falta com outras placas que tenho, é para isso.. por ex.

Sendo uma esta uma placa recente.... desta será normal esperar que venha a ser pci-e, ou que poderia ser logo desde o inicio, já as antigas que cá tenho não as vou mandar para a fabrica para alteração or something.. lol.
 
Última edição:
Slider disse:
Para ke? olha a mobo tem slots para isso, e slots pci normais já estão em falta com outras placas que tenho, é para isso.. por ex.

Sendo uma esta uma placa recente.... desta será normal esperar que venha a ser pci-e, ou que poderia ser logo desde o inicio, já as antigas que cá tenho não as vou mandar para a fabrica para alteração or something.. lol.
Não há necessidade.
Enquanto uma placa Pci é compativel com um slot PCI-E, o contrário já não acontece.
Para quê aumentar os custos desnecessariamente?
 
Back
Topo