press-release: Creative X-fi - a partir de $129

tenho umas MegaWorks 550D... se tivesse umas colunas digitais nao teria optado por esta pois ia po DDL.
Bate todas as outras placas de som k ja tive (inclusive Audigy2ZS/Intel HDA).
Ainda esta mto fresquinha aqui...
http://www.*****.net/showpost.php?p=65197&postcount=22
...vou testa.la mais a serio e depois posto mais alguns views.
 
Sb

Até parece porreira, se fizer mesmo o que dizem q faz vai ser bastante boa, uma legacy free bastante potente é sempre bemvinda..
 
Krieg disse:
A minha ja ca canta...
fatal.JPG

Eh linda.

A minha que chegou hoje é basicamente igual em tudo, mas.. tem dissipador no SPU. Pelos vistos lá se decidiram a meter um nas novas revs.

E era capaz de jurar que o SPU também é menor, mas pode ser só impressão minha. :)
 
Slider disse:
A minha que chegou hoje é basicamente igual em tudo, mas.. tem dissipador no SPU. Pelos vistos lá se decidiram a meter um nas novas revs.

E era capaz de jurar que o SPU também é menor, mas pode ser só impressão minha. :)

A minha chegou ante-ontem e também tem dissipador no SPU, ainda aquece um pouquinho :o :007:
 
Continuo sem saber porque placa de som m decidir...

Pergunta do tipo revista Maria...

Uso o pc pa jogar e ouvir música, tenho umas z680 da logitech e uso a placa de som onboard...estarei maluco :x2: ?

X-FI, Mondego,Turtle beach, Mystique tanta coisa nova em tão pouco tempo...
 
VoRtAn_MaDgE disse:
Continuo sem saber porque placa de som m decidir...

Pergunta do tipo revista Maria...

Uso o pc pa jogar e ouvir música, tenho umas z680 da logitech e uso a placa de som onboard...estarei maluco :x2: ?

X-FI, Mondego,Turtle beach, Mystique tanta coisa nova em tão pouco tempo...

Amigo Vortan, tenho muita pena dizerte....mas.... TAS MALUCO :joker:
Ehehe epah tive uma Audigy 2 ZS @ 4, depois vendi-a, e tive de andar uns tempos com o som onboard (ALC 97) (pois a Fatality ainda não tava no mercado) e digo-te QUE SOFRIMENTO :p agora com Fatality, os jogos tomaram outra dimensão, entao o Battlefield 2 e o Doom 3 (com o patch 1.03) q suportam a X-Fi, ui ui nem falo :D
Pah quem tiver umas boas colunas recomendo uma X-Fi (das outras n me posso pronunciar), nem q seja uma XtremeMusic, já q os 64mg da Fatality, para já, não lhe servem de grande coisa :cool:
 
Back
Topo