Press Release

esquiso

Power Member
A pedido do Metro, aqui vai a 1ª versão do press realese; comentem e dem opinioes..

Folding@Home, o projecto de computação distribuida da Universidade de Stanford, que aproveita o processo inactivo do CPU para descobrir como deformações de proteinas podem cauar doenças (como o cancro, alzeihmer, parkinson), conta com pessoas de todo o mundo, desde os EUA, Alemanha, Austrália e também Portugal.
O Portugal@Folding (P@F), a equipa portuguesa do projecto Folding@Home da Universidade de Stanford, comemorou no passado dia 24 de Janeiro, dois anos de existência.
A equipa P@F conseguiu passar de um membro até aos 2000 membros; passou de um cpu, a mais de 2100 que processam informação dia e noite; passou de um lugar muito modesto (35271) até a um glorioso 32º lugar mundial; por isso o P@F está realmente de parabéns.
Fruto de uma união muito grande entre todos os membros, o P@F é reconhecido internacionalmente no mundo do Folding.
“Obrigado a todos pela participação no Folding@Home. Fiquei emocionado por ver o vosso site e todas as grandes coisas que vocês têm feito. Infelizmente eu não falo Português, mas a tradução automática funcionou bem e foi excitante ouvir falar das vossas contribuições. O Folding@Home tem sido um sucesso graças a pessoas como vocês, como todo o mundo, que quer fazer uma diferença no mundo. O espirito que a vossa equipa tem é aconchegante e será certamente uma inspiração para tantos outros. Eu e a minha equipa agradecemos profundamente pelas vossas tremendas conquistas para progredir o Folding@Home e desejamos a melhor sorte nos vossos esforços futuros. " Vijay Pande, director do projecto Folding@Home.

E tu, do que estas à espera para aderir ao Portugal@Folding e salvar vidas???

:kfold:

ps - espero que gostem mais assim, agora que já acrescentei o que é o F@H.
 
Última edição:
Relendop novamente penso que temos que adicionar o que é o Folding@home.
Quem lê isto fica sem saber do que estamos a falar.
 
Esquiso, tenta juntar melhor essa 1ª parte que adicionaste com o resto do texto ;)
Posso tentar qq coisa agora, não prometo nada :P

BTW, é Alzheimer e não alzeihmer ;)

Portugal@Folding (P@F), a equipa portuguesa do projecto Folding@Home (o projecto de computação distribuida da Universidade de Stanford, que aproveita o processo inactivo do CPU para descobrir como deformações de proteinas podem cauar doenças como o Cancro, Alzheimer ou Parkinson), comemorou no passado dia 24 de Janeiro, dois anos de existência.
A equipa P@F conseguiu passar de um membro até aos 2000 membros; passou de um cpu, a mais de 2100 que processam informação dia e noite; passou de um lugar muito modesto (35271) até a um glorioso 32º lugar mundial; por isso o P@F está realmente de parabéns.
Fruto de uma união muito grande entre todos os membros, o P@F é reconhecido internacionalmente no mundo do Folding.
“Obrigado a todos pela participação no Folding@Home. Fiquei emocionado por ver o vosso site e todas as grandes coisas que vocês têm feito. Infelizmente eu não falo Português, mas a tradução automática funcionou bem e foi excitante ouvir falar das vossas contribuições. O Folding@Home tem sido um sucesso graças a pessoas como vocês, como todo o mundo, que quer fazer uma diferença no mundo. O espirito que a vossa equipa tem é aconchegante e será certamente uma inspiração para tantos outros. Eu e a minha equipa agradecemos profundamente pelas vossas tremendas conquistas para progredir o Folding@Home e desejamos a melhor sorte nos vossos esforços futuros. " Vijay Pande, director do projecto Folding@Home.

E tu, do que estas à espera para aderir ao Portugal@Folding e salvar vidas???

Ficou assim :P
Chutem sugestões para melhorar isto :)
 
Última edição:
Não é uma uestão de estar melhor, porque o texto é o mesmo.
A diferença está em que tu simplesmente acrescentaste uma frase no inicio do texto e eu abri parentesis, meti la o texto, fecheios e pronto...
 
O Folding@home é um projecto de computação distribuida da Universidade de Stanford, que utiliza a capacidade de processamento dos nossos computadores para descobrir como se formam as proteinas e como as deformações das mesmas podem causar doenças (entre outras, algumas formas de cancro, doença Alzeihmer e doença de Parkinson). Conta com milhares de pessoas de todos os cantos do mundo..
O Portugal@Folding, (P@F) é uma equipa portuguesa que participa neste projecto da Universidade de Stanford e comemorou no passado dia 24 de Janeiro, dois anos de existência.
A equipa P@F conta com cerca de 2000 membros e 2100 processadores. Encontra-se neste momento em 32º lugar em termos de equipas que ajudam este projecto. Por isso o P@F está realmente de parabéns.
Fruto de uma união muito grande entre todos os membros, o P@F é reconhecido internacionalmente no mundo do Folding@home.

Há algum tempo atrás o Director do projecto endereçou-nos a seguinte mensagem:
“Obrigado a todos pela participação no Folding@Home. Fiquei emocionado por ver o vosso site e todas as grandes coisas que vocês têm feito. Infelizmente eu não falo Português, mas a tradução automática funcionou bem e foi excitante ouvir falar das vossas contribuições. O Folding@home tem sido um sucesso graças a pessoas como vocês, como todo o mundo, que quer fazer uma diferença no mundo. O espirito que a vossa equipa tem é aconchegante e será certamente uma inspiração para tantos outros. Eu e a minha equipa agradecemos profundamente pelas vossas tremendas conquistas para progredir o Folding@Home e desejamos a melhor sorte nos vossos esforços futuros. " Vijay Pande, director do projecto Folding@Home.

E tu, do que estas à espera para te juntares a nós e ajudar esta causa?
Mais informações podem ser obtidas em www.portugalfolding.org ou no Forum http://www.techzonept.com/forumdisplay.php?f=95

Comecei por corrigir um erro que estava no anterior texto e acabou nisto. O que acham?
Uma das coisas que faltava era mencionar o nosso site:)
 
Metro disse:
Comecei por corrigir um erro que estava no anterior texto e acabou nisto. O que acham?
Uma das coisas que faltava era mencionar o nosso site:)

alguem que reparou no mesmo erro que eu depois de 2 correcçoes.:x2:

está excelente amigo Metro.:) :kfold:
 
Back
Topo