pretendo ajuda contra info-exclusao

quando o site até funciona com o Opera, tanto no Windows como Linux, é no minimo exagerado.

Nem toda a gente gosta/usa o Opera. Eu por exemplo sou mais Hard-Rock e Heavy-Metal :P.

VuDu disse:
blame Adobe! ...

Isso é que não! Apesar de não gostar, tenho o Opera instalado e a página funciona como o AwakE e outros tinham dito, mas no meu Opera não tenho 1 único plugin flash ou outro instalado. A página está criada com recurso a CSS e afins.

VuDu disse:
se calhar até mesmo a mozilla!:mad:

O problema está mesmo nos standards que não estão a ser respeitados, ou pela página ou pelo mozilla!

Para terminar, propunha a mudança deste tópico para a secção de "Web Development" pois é disso que se trata e desta forma não andava-mos aqui com "radicalismos".

Miguel
 
pessoal, estou a utilizar o firefox 3.1 b2 e parece funcionar

o que nao era suposto funcionar?

ou estou a ver mal?

o que vejo e algo tipo google maps mas so pra lisboa

da pra navegar, fazer zoom e tudo isso :-s
 
Firefox 3.0.5 que não conseguia ver a página há 2 dias atrás, agora vê! Cá para mim, quem fez a página andou por cá a ler o mal que dele se disse :004:.

Miguel
 
Talvez porventura ate fosse algum BUG do firefox e entretanto foi resolvido.

Se era bug do Firefox, não foi entretanto resolvido pois eu não fiz nenhuma actualização e Domingo não funcionava e hoje funciona.

A única justificação foi mesmo os criadores da página terem visto o problema e corrigido.

Miguel
 
Back
Topo